Resenha do Livro Absoluto- Trilogia da Lei!!!!!





Alguém conhece um advogado por aí???

Calma, eu não fiz nada de errado, risos..........

É que o Cantinho foi notificado para ser testemunha de um julgamento bem disputado, que saiu em todas as páginas literárias da mídia da blogosfera!!!!!!

Os boatos que se espalham rapidamente pelos corredores é que a decisão já é certa!!!!!

Alguém arrisca um palpite????



Livro: Absoluto Trilogia da Lei: Livro1
Autor: M. S. Fayes
Editora: Charme
Páginas: 223

Absoluto- Trilogia da Lei: Livro1


Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


RESENHA: ABSOLUTO
 
Julgamento:
(Autoria: Cila-Leitora Voraz)

Aberta a Sessão.

Todos de pé: Presente o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz

Presente o Advogado de Defesa  

Presente o Ministério Público  

Juiz: Como os réus se declaram?

Defesa: Inocentes

Juiz: Dada a palavra ao Ministério Público

Ministério Público: O Estado chama ao banco os réus!!!!!!


No Banco dos Réus: Kate Campbell!!!!!!

Filha e irmã de advogados famosos e conceituados, tinha que ser a melhor aluna, para conseguir fazer seu nome por conta própria, longe da sombra de sua família.

Para o mundo, ela era linda e inteligente. Mas não era assim que ela se via. Não conseguia se apaixonar, simplesmente aceitava os relacionamentos. Mas faltava algo: Faltava fogo!!!!

Até que um dia.....

Um beijo percorreu seu corpo como uma corrente elétrica revelando sensações que ela não sabia que existiam. Foi o seu fim!!!!!!

No Banco dos Réus: Gabe Szaloki!!!!!

Macho Alfa!!!!! Deus Grego!!!!!

Consegue o que quer com aqueles olhos!!!!!!

E quando ele resolve falar??? Não tem quem não fique hipnotizado!!!!!

Não se engane: se ele pedir, você vai fazer!!!!!!

Tudo bem, ele é o cara mais inteligente e promissor da área jurídica. Temido pelos colegas, que não querem enfrentá-lo no Tribunal (pois na certa vão perder); admirado pelos alunos, que disputam um estágio no seu escritório; invejado pelos homens, por suas belas companhias femininas (todas são modelos lindíssimas) e, objeto de desejo de todas as mulheres!!!!

Ah, Gabe!!!!!!

Até que um dia.....

Um par de pernas cruzou seu caminho e ele sabia que era o seu fim!!!!!!!



Juiz: O júri chegou a uma decisão???

Juri: Sim. Chegamos à conclusão de que Gabe reinou absoluto na vida de Kate e Kate, por sua vez, reinou absoluta na vida de Gabe. Assim, consideramos os réus culpados de se amarem!!!!!!


O Cantinho Abre o Coração:

Quando conheci esse livro, a primeira coisa que disse, em minhas postagens, vocês devem lembrar, foi que Gabe era meu!!!!!!

Termino o livro e digo: Gabe definitivamente e absolutamente é meu!!!!!! Meninas me desculpem, mas não dou, não vendo, não troco e nem compartilho!!!!!

E já estou olhando de cara feia para você que está interessa em certo promotor chamado Dr. Alexander Bergan (o protagonista do próximo livro)!!!!!! Ele já tem dona, dessa vez não sou eu, é a Fay, uma das melhores amigas de Kate e que deu um show a parte no livro!!!!!!

Tenho certeza de que todos irão gostar dela.

Apenas faço uma observação: Alguns poderão estranhar um pouco o cuidado da autora com a linguagem, que às vezes é um pouco formal, mas nada que atrapalhe a leitura.

Pelo contrário, Kate vive no universo jurídico, falta pouco para se tornar advogada. E mesmo assim, a autora lembrou que nós somos leigos e optou por não usar termos técnicos e nem jargões próprios de advogados.

Seremos introduzidos no cenário jurídico como local de trabalho de Kate e Gabe. E, como em qualquer profissão, seremos testemunhas de conflitos envolvendo relacionamento no trabalho, ética, disputa por posição, poder.

Mas o foco do livro não é esse.

Esse livro fala sobre o encontro com a sua “outra metade da laranja”, com “a tampa da sua panela”, risos...

Os céticos podem afirmar que ela não existe, é apenas um mito para vender filmes e livros. 

Os românticos podem rebater, “jurando de pé junto”, que existe um número que se encaixa perfeitamente com cada um, a famosa “alma gêmea”!!!!!

A sensação exata que eu tive foi: como um observador, a autora, no meio de uma multidão de pessoas, indo e vindo de todos os lados, escolheu uma: Kate.

E resolveu acompanhá-la.

Assim, ao abrir o livro, você leitor, está sendo convidado a olhar de fora o que está acontecendo na vida de Kate.

E vão descobrir, logo de início, que ela não sabe amar, ou pelo menos acredita nisso.

Ela tem uma família que a ama? Sim. Ela tem amigas em que pode confiar? Sim. Mas ela está sozinha. Só vive para os estudos e para o trabalho.

Até que um dia.......

Sim!!!!!! Sim!!!!!! Sim!!!!!! Ele, o “Senhor Absoluto” em pessoa, cruza seu caminho!!!!!

Ela não procurou por ele, ele não procurou por ela. Apenas, em mais um dia de rotina, como outro qualquer, eles se esbarraram.

E no meio de uma sala de audiência, no Tribunal, cheia de pessoas, ele a notou e ela ficou hipnotizada por ele. E só. Pronto. Acabou.

E novamente, sem nenhum dos dois provocar, acabam se enfrentando: não deu certo, um bateu de frente com o outro.

E ele sai por um lado e ela por outro.

Mas a autora, no papel de observadora, percebeu que tinha um algo a mais naquela história e resolveu seguir o famoso advogado de grandes causas: Gabe!!!!

Essa autora sabe o que faz, ainda bem que ela resolveu largar Kate e seguir Gabe!!!!!!! KKKKKKK.....

E ele estava pensando nela, na ousadia dela, e em como ela mexeu com ele, e no que poderiam fazer juntos.... ops, vou ter que interromper!!!!!! Os pensamentos dele foram censurados!!!!! Brincadeira....

Que pena!!!!!!!

Logo ele voltou para sua vida corrida, cheia de causas importantes e compromissos e mulheres glamorosas, Kate ficou só na lembrança......

Assim, a autora volta para Kate.

Eu não acreditei, queria que ela ficasse com o Gabe!!!!! Eu tentei impedir, gente, eu juro, mas essa autora é fogo, ela não largou a Kate, fazer o quê???

Ainda bem que não largou, pois essa garota precisava de ajuda. Como alguém inteligente, cheia de atitude, pode permitir ser manipulada, ser usada por um homem por quem não sente nada??? Medo de ficar sozinha??? Então aceita qualquer um???

E seu comportamento é reticente, é a segunda vez que ela permite isso. Confesso que até agora não entendi. Não entendo mulheres assim.

Até que um dia.....

Sim!!!! Sim!!!! Sim!!!! Ele, o “Senhor Absoluto”, de novo!!!!!!

Não foi nada planejado, a profissão em comum os aproximou em um evento jurídico.
Desse momento do livro, até o final, as coisas pegam fogo!!!!!!!

Tem uma hora, que irão ficar sem fôlego!!!!!! Nossa!!!! A autora conseguiu passar toda a tensão do momento, e vocês vão explodir com esses dois!!!!!!!

Primeiro temos o encontro, depois o desencontro, para só, enfim, eles aceitarem que eram feitos um para o outro e se darem uma chance.

E depois???? Não conto. Terão que ler o livro!!!!!

Eu evitei usar certa palavra, esse tempo todo, não sei se perceberam: Destino!!!!!

Vocês vão terminar o livro da onde eu comecei: Existe a “outra metade”? Existe a “alma gêmea”? Eles foram unidos por força do Destino?

Uma leitura ora leve, ora intensa, e depois intensa novamente..... risos.....
Com certeza um livro apaixonante que vai lhe deixar com um sorriso bobo no rosto e uma palavra lhe derretendo o coração: Édes!!!!


Ponto Alto do Livro:

Se abra para o amor!!!!!

É ela? É ele?

Como saber que aquela pessoa é “a para sempre”????

Aposto que todo mundo já se perguntou isso. E se você ainda não se questionou, é porque não a encontrou.

Mas Gabe a achou: Kate!!!!

O ponto alto desse livro foi ver como um Deus Grego inatingível, ou Macho Alfa, como a autora gosta de falar, do Gabe se transformou no homem mais apaixonado que eu já vi!!!!!!

Quando ele descobriu que Kate era ela, a única, ele se abriu sem reservas para essa mulher, ele se permitiu amar e ser amado.

E nessa hora você vai querer beijar a autora!!!! Agora eu agradeço por ela ter escolhido grudar na kate, kkkkkkkk....

Eu já falei que o Senhor Absoluto é húngaro??? Pois é, eu não sabia e Kate também não. Mas ele vai revelar as tradições familiares para ela (e para nós também), e vai usar expressões de sua Terra Natal que vão lhe derreter!!!

Ah!!!!!! Senti-me a própria Édes!!!!!! Se quiser saber a tradução, vai ter que ler o livro!!!!!

Kate que pensou ter algo errado com ela, ao se abrir, finalmente, vai descobrir que sabe amar e que é digna de ser amada também!!!!!

Então, leitores, por favor, ajudem o destino, pois o amor pode estar, agora mesmo, do lado de vocês. Então se abram para ele!!!!!!!



Sorteio de Marcadores!!!!!!


Que tal levar para casa esses lindos marcadores???





Regras:

É só comentar na Resenha deixando seu e-mail

Ter endereço de entrega no Brasil

E curtir as páginas:










 




Contato com a Autora:






Compre Aqui:





Contato com a Editora:






 

31 comentários

  1. Pois é eu já havia comentado que não conhecia esta editora e o livro tem uma capa dos deuses né, sem comparação. Num lugar paradisíaco, quem não gostaria?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Cila, teu entusiasmo quase me convenceu a ler. rsrsrsrs Mas não me interesso por ele desde quando vi a divulgação inicial.
    Parabéns pela forma original e animada como faz suas resenhas. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Cila. Quero muito ler este livro, mas até agora nada dele chegar da editora. Só me resta aguardar... Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Tenho uma curiosidade de ler esse livro, tenho uma vontade de cursa direito, mas antes tem duas matérias que passam na frente que é História e Biologia, então qaundo ler o livro irei conhecer um pouco mais desse mundo, e acompanhar a historia de Kate e Gabe ahha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  5. ai menina que resenha mais bacana, entrou no ritmo de julgamentos rsrs
    eu li e amei, tipo, Gabe é homem divo demais, quero um desses pra mim!
    um húngaro! húngaro, meu Deus quantas surpresas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh!!! Que início de resenha mais espetacular, minha amiga!!! Somente você!!

    Este Gabe, já sei que me apaixonarei por ele, pela Kate e pelo enredo.e não adianta você querer monopolizá-lo, sinto muito!!!! rsrs. Agora a Kate, o que uma autoestima rebaixada faz com a pessoa. Bonita, mas se sente feia, inteligente atraente, mas não se sente assim. O bacana é que ele parece surgir para abalar a estrutura dela e tudo que acha acreditar.

    Claro, que quero ganhar os marcadores, não é??? Amo marcadores, talvez tanto quanto eu amo livros.

    e-mail: tania.bueno73@gmail.com

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que capa é essa....
    Adorei a resenha.
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaahhhhh!
    Cila do céu!
    Adorei a resenha ficou super divertida! O que essa capa?! que modelo MARAVILHOSO!
    fiqueeeei muito muito muito curiosa para ler a obra! Parece ser uma trama envolvente com aquela pitada de paixão que nos prendeee! já anotei a dica! Vou querer conferir com toda certeza!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que resenha maravilhosa amiga!
    Eu ainda não tive o prazer de ler este livro, mas em breve vou me deliciar com este advogado!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. a capa ja nos convida kkkkkkk,
    Mulher que resenha perfeita,a maneira na qual vc resenhou faz a gente ter vontade de correr e comprar o livro,muito legal mesmooo
    Em resumo comecei perder o folego com sua resenha kkkk
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não é o meu tipo de literatura, achei estranho mesmo ter uma linguagem formal num livro tão "meninas querem ler". hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se foi o livro em si ou sua resenha que me fez ter vontade de lê-lo.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, o livro é de tirar o fôlego, hein?
    Adorando os lançamentos dessa editora, assim que tiver oportunidade irei comprar esse livro!
    Adorei sua resenha, sempre deixando a gente ansioso para ler!
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A capa, aaah essa capa!!
    O livro parece ser muito bom, a resenha ta super divertida, mas antes de dizer se vou ler ou não, vou procurar mais resenhas ;)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, já vi tanta gente cair nessa de aceitar um traste que só trata mal a pessoa por medo de ficar sozinha que nem te conto... e pior que vi isso acontecer com amigas e amigos. Fico completamente chocada, mas acontece no mundo real também, não só com a Kate. Que bom que o Gabe surgiu e tudo mudou na vida dela!

    Adorei você ter começado a resenha com um julgamento, Cila!! Muito legal a ideia! =)

    E claro que quero concorrer a esse marcador, porque né? Que cara é esse? *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sua resenha! Está bem detalhada sem dar spoilers! Quanto ao sorteio, desejo boa sorte às participantes :) bjs

    ResponderExcluir
  17. Não leria, não curto esse gênero. Mas para quem curte parece uma boa pedida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que resenha ótima! E a capa é realmente maravilhosa.
    Fiquei bem curiosa com o livro. Valeu a dica.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  19. Ain doida pra comprar esse livro, ou conseguir ele de troca rs.
    Ainda tá muito caro nas livrarias online, então terei que segurar a minha curiosidade e comprar qndo tiver promoção.
    A capa é um arraso de linda. *-*
    Adorei sua resenha. :)
    Resenha #155 - Cretina Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 1,5 – Christina Lauren.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente amei a sua resenha!
    A forma que você optou por escrever me cativou completamente. O livro parece ser maravilhoso. Bem do jeito que eu gosto. A capa é magnífica
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Aain, que maldade, pode tratar de dividir!!! haha'
    Ainda não li esse livro, mas depois da sua resenha vou correndo adquirir o meu logo, quero conhecer esse Gabe...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Genteeee, que estrutura massa de resenha! Me acabei de rir com seus comentários sobre Gabe. ahauahuahua
    Um amiga minha leu esse livro e também se encantou com o cara a ponto de exigir que eu também lesse, mesmo ela sabendo que o estilo não é para mim.
    Mas sério, sua resenha ficou deliciosa!!!
    Veredicto da juíza aqui: Você é culpada de me ganhar totalmente com a resenha. kkkkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cila, me abanando aqui com a sua resenha mulher, não tem como não se envolver com a história da forma que você relatou. Quero conhecer demais esse Gabe tudo de bom!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,

    Gostei muito da sua resenha, mas confesso que o livro não faz o meu estilo de leitura...mas é sempre bom ver as opiniões....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oieeeeee, eu amo suas resenhas rsrs, você sempre capricha e fala de todos os pontos do livro, eu amo este tipo de livro e estou quase morrendo para ler o livro kkkk, já pedi o meu para a editora e não vejo a hora de começar a ler, já ouvi várias criticas positivas e a toda nova resenha que eu leio, minha vontade de ler aumenta cada vez mais rsrs, Abraços e parabéns pela resenha. Abraços.

    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Cila, tudo bem???
    Bom eu tenho curiosidade de ler esse livro, mas ele é bem caro... estou na expectativa de ele estar mais barato na bienal... pelo que pude perceber a história é uma romance daqueles bem intensos e que chama muito a minha atenção... Gostei da premissa do encontro e desencontros... eu acredito em almas gêmeas... sei que quando ela se encontram elas se reconhecem... Eu ainda não encontrei a minha, mas não desisti de procurar rsrsrsrsr Xero!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila!!!!
    Como assim ele é só seu? Tem que dividir ele com as amigas! Poxa! Hhahhahaa
    Ainda não li o Gabe, o meu ainda não chegou! Mas estou muitooooooooooooo ansiosa! Parabéns pela resenha empolgante e apaixonada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Cila!
    Olha, eu não sou a pessoa mais fã de hots do mundo, prefiro fantasia, mas é bom ler hots de vez em quando para dar aquele friozinho na barriga né?
    Achei meio clichê a história, mas acredito que iria gostar, faz tempo que não leio algo assim. E acho bem legal ser no meio de advogados, eles que são tão sérios.. acredito que seja uma boa experiência de leitura :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Cila
    esse livro é uma gracinha mesmo, mas confesso que aquela confusão que a Kate entra no final me irritou um pouco, achei uma armação muito amadora, para alguém com a genialidade da Kate cair.
    Adorei o Gabe com a família, super fofo, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Cila,

    eu já estava interessada nesse livro antes, agora, meu deus, eu realmente o quero, e acho que vamos brigar pelo Gabe, rsrssrsrsrsrsrsr.
    Adoro livros hot e esse parecer ser bem intenso.

    Beijos e ótima resenha!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem?
    As suas resenhas são sempre muito boas e bem criativas e divertidas, saem do convencional e nos prende muito bem. Esse é um livro que eu não leria por se tratar de um gênero que eu não gosto, mas o jeito como você escreveu essa resenha foi demais.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir