O Correio do Cantinho Chegou: Edição Especial de Fim de Ano!!!!!


Imagem Retirada do Google Imagens

Oi Leitores!!!!!!!  

Hoje é dia de"O Correio Chegou"!!!!!!!


Nessa coluna fixa do Cantinho para Leitura, eu vou mostrar para vocês os presentes que o Cantinho ganhar: das parcerias com as editoras e com os autores, e de sorteios. Assim, vocês podem acompanhar minhas próximas leituras. 


E nessa  Edição  especial de fim de ano, já no clima  de Natal, vocês vão conhecer os últimos livros que eu ganhei de parcerias muito especiais.  
  

Preparados????



O Cantinho abre a Caixa de Correio  e apresenta para vocês........




Entre o Amor e o Silêncio!!!!!

 Amor a primeira vista!!!!!!!!
Primeiro, a capa do livro é roxa!!!!! Minha cor preferida!!!!!! Depois, a história, um amor que brota do silêncio, me conquistou na hora!!!! As resenhas que já li estão favoritando o livro!!!!!
A Babi é um amor de pessoa e e surpreendeu  com o kit mais lindo que eu já vi!!!!
Não vejo a hora de me emocionar com suas palavras!!!!!!










Martini - O Pequeno Demônio!!!!!

Para os amantes de música, finalmente uma história que irá fazer nossos corações dançarem no ritmo do metal!!!!! Não vejo a hora de acompanhar as aventuras de Liam na banda Wolfgang!!!!!!
A Laura também é um amor de pessoa, muito simpática.
Eu preciso contar para vocês que o livro é lindo!!!!!!! No início de cada página tem o desenho da guitarra do Liam!! Eu amei!!!!!










Para Sempre minha Pequena!!!!!

 Gente, saiu!!!!!! Saiu o tão esperado conto que irá trazer o desfecho do lindo casal: Lucas e Júlia!!!!!!
E ainda tem  a Juju!!!!! Vocês precisam conhecê-la, eu me apaixonei por ela!!!!!!! Não vejo a hora de trazer a resenha do livro que originou esse romance!!!!!
A Simone também é um amor e preciso falar: essa capa é linda demais!!!!! 
E dentro do livro, no início de cada capítulo tem o desenho de uma rosa!!!!! E ainda fui surpreendida pela autora com uma rosa de  presente!! Não sei se conseguirão ver na foto.
Já estou suspirando aqui!!!!!!!!







Em Busca do Verdadeiro!!!!!

 Essa história é muito especial!!!!!! E adoro quando os autores entendem a importância que eles possuem na vida das pessoas e de forma linda, aproveitam seus livros para nos ajudar!!!!!!
Esse livro promete nos emocionar e nos dar uma linda lição!!!!!
Conheci a Babi através da querida Joyce do Blog Livros Encantos, as duas são uns amores!!!! 
Preciso falar, dentro do livro, os capítulos são iniciados com um desenho de asas (salvo engano), lindo demais!!!!!!








Nacqua - O Reino Escondido!!!!!

 Ah!!!!!!! Eu quero muito ler esse  livro, ele tem uma lenda!!!! Vocês sabem que eu adoro lendas!!!! E a autora escolheu como cenário para sua história as Cataratas do Iguaçu!!!!! Mistérios, fantasia, perigos!!!!!!
 Fiquei muito feliz de ver o livro da Cristina (que é um amor de pessoa), a capa está linda e por dentro, preciso contar também, risos,  antes de iniciar os capítulos em um desenho lido que pretendo descobrir o significado durante a leitura!!!









O Voo da Fênix!!!!!

 Vocês já sabem que eu adoro a narrativa da Janethe, todos os seus livros são muito bons!!!!!!!! Não é exagero, quem ler vai ter a mesma opinião!!!!!! Eles prendem e nos emocionam do início ao fim!!!!!!
A Fênix tem uma história que me fascina, então não vejo a hora de descobrir como a autora abordou seu significado nesse livro!!!!!!
A Janethe é uma querida, me presenteou com os bótons de dois livros seus. Preciso contar, que dentro do livro no fim de cada página, temos o desenho da fênix!!!! Lindo demais!!!!!








Insônia e Sonhos - Série Nefilins!!!!!

 Eu adoro livros sobre anjos!!!!!! Desde que li e me apaixonei pela narrativa da Mari no livro Híbrida (que é de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas, super tenso e com vampiros que eu adoro também), eu fiquei louca para ter sua outra série dos Nefilins!!!!!
Finalmente vou poder ler Insônia e Sonhos!!!!!!
Gente, por dentro, os livros estão todos desenhados, com letras desenhadas também, é lindo demais!!!! E ainda fui surpreendida pela autora com um lindo presente: uma blusa da série. Eu adorei!!!!!!!
A Mari é um amor de pessoa e muito conhecida!!!!













Uma Janela Fechada!!!!!

 Esse livro é da mãe da Mari, então, só pode ser muito bom também!!!!!! Fora que o título e a capa (que ficou linda) são super sugestivos!!!!!! Não vejo a hora de descobri o que está atrás dessa janela!!!!!!








19 comentários

  1. Quantos livros lindos, quantas capas lindas, fiquei apaixonada. Parabéns pelas parcerias e ótima leitura pra você!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou encantada pelas capas e pelas artes nas páginas dos livros. Cada um mais lindo que o outro. O pessoal caprichou mesmo. Parecem ser ótimas aquisições. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros e as capas são lindas! Boa leitura.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Nooossa que caixinha mais linda. Todos os livros são lindos e bem trabalhados, mas meu queridinho está ali no meio. Entre o Amor e o Silencio está no meu top 3 melhores livros de 2014!!!! O kit é lindo, um amor!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Chegou bastante coisa pra você haha não me interessei em ler nenhum livro especificamente, mas confesso que achei algumas capas incríveis e bem chamativas e gostei a forma como livro 'Entre o Amor e o Silêncio' veio.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguns livros apresentados eu já conhecia, e estou doida para tê-los. A Mari é uma fofa, e super gente boa. Essa blusa está muito amor <3 E pelo que vi as habilidades literárias são hereditárias. Deve ser bem legal.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Parabéns pelas excelentes parcerias!!!
    Estou louca por Nacqua *-* <3
    A Babi é uma pessoa maravilhosa!!! Seu livro é ótimo!!!
    Grande beijo!!!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila querida, tudo bem?
    Que delicia esse pos! Adoro conferir os livros que os blogs que visito recebem, assim fico de olho nas futuras resenhas ♥ Dos que você recebeu, só temos um em comum: Entre o amor e o silêncio - que estou DOIDA para começar a ler. Para sempre minha pequena parece muito legal, mas fiquei interessada por Uma janela fechada.
    Vou aguardar mais detalhes dos livros e as resenhas.

    Beijos, boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua caixinha, Cila! Tenho curiosidade de ler esses livros da Mari, mas ainda não deu. E O voo da fênix é o livro da Janethe Fontes que mais quero ler, curiosa pela sua resenha! Entre o amor e o silêncio vou tentar ler ainda esse ano, o que é isso no seu kit, um mousepad? Babei aqui! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos livros, que delícia! !! Não conhecia nenhuma das autoras, sempre bom ser apresentada à livros novos. Gente chega de capas co humanos, não gosto de jeito nenhum!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Literatura nacional bombando aqui no blog, hein?! Tá de parabéns!!!
    O kit da Babi é lindo, ela caprichou! Mas nenhum livro me interessou de cara. Vou esperar suas resenhas super hiper mega empolgadas pra saber se algum dos livros têm a ver comigo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Menina o livro da Babi é perfeito se tornou meu favorito, o da Mari estou louca para ler, o da Simone fraga não me chamou atenção. Janethe sempre perfeito com seus livros li Vítimas do Silêncio e amei. Parabéns pelas lindas parcerias e esperamos suas resenhas maravilhosas . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que coisas mais lindaaaaas!
    Cila-flor, você merece! Que o Papai Noel seja ainda mais generoso com você nesse natal, haha. Eu também adquiri Entre o Amor e o Silêncio! Estou louca para ler esse livro lindo! E Nacqua está entre os meus desejados há tanto tempo… <333 Adoro a capa e a sinopse dele. Espero pela sua resenha, viu?
    Janethe Fontes me conquistou também. Quer ler todos os livros dela agora. *u* E Em Busca do Verdadeiro!!!! Livro da queridíssima Babi!!! Ele será uma das minhas próximas leituras, haha. Espero me apaixonar ainda mais por tudo o que ele traz.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?

    Que caixinha recheada hein? Estou louca para ler Entre o Amor e o Silêncio, porque li vários comentários positivos dessa autora e fiquei super animada. Que kit lindo que ela enviou né? Também quero ler O Voo da Fênix, já que gosto da narrativa da autora. Eu ganhei em uma promo a caneca do livro Nacqua. Ah... tô curiosa para ler os livros da Mari.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cila
    Caixinha de Correios mega recheada e linda. Desde já, eu lhe desejo excelentes leituras e fico aguardando resenha.
    O livro que eu mais desejo é Entre o Amor e o Silencio. Acho a premissa bem interessante e fiquei com mega invejinha branca desse kit lindo. Só não propus parceria porque tenho muita coisa pra ler :(

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa, e cheio de nacionais <3
    Os kits da Babi são sempre lindos, não tem como não se apaixonar..
    Eu também recebi meu exemplar e mal vejo a hora de começar. <3
    Fora esse, me interesso muito pelos livros da Mari! Não sou fã de anjos, mas algo me diz que irei me apaixonar pelos livros da autora.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. Cila você sabe que eu adoro fuçar os comentários também e nossa, to super feliz de ver o pessoal desejando ler meus livros ou o da minha mãe *-*. Também me encantei pela capa e sinopse do Entre o amor e o silêncio e enquanto não garanti o meu, não sosseguei. Ele chega semana que vem possivelmente e daí faço uma caixinha de correio pra ele também. Gostei da idéia!
    Obrigada pelo seu carinho flor e compreensão. Sabemos como foi difícil dos livros chegarem até você e espero que a leitura compense a espera!
    beijão!

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa Cila, quanto livro BOM nesta sua caixinha.
    Eu já o livro Hibrida e o Insônia da Mari, e simplesmente amei. Ela tem uma forma de escrever que nos cativa e nos prende. Ainda não li Sonhos que é continuação de Insônia, mas já esta na minha lista.
    O livro Entre o Amor e o Silencio é outra leitura que esta na minha lista. E menina que capa linda tem este livro. Eu estou apaixonada pela capa.
    Outro livro que você tem que eu quero muito é o Em Busca do Verdadeiro.
    Eu amei sua caixinha. E estarei na espera de suas resenhas.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Olá, Cila!

    Quantos livros, hein? Devo admitir que não conhecia a metade. Adorei sua caixinha, super recheada. Boa leitura e espero resenhas, hein?

    Até breve,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir