O Cantinho Participa: Semana Destrua-me!!!!!!






O que temos hoje na programação da Semana Destrua-me???

 

Hoje é dia de descobrir quem está por trás da história!!!!!!

Esse Charme de Editora conseguiu uma entrevista com a autora J. L. Mac!!!

Ela vai falar sobre a construção do perfil dos personagens e o que a inspirou. Eu gostei muito do olhar que ela tem da figura feminina e da figura masculina também. Eu me identifiquei muito com o que ela falou.

Vamos conhecê-la???




O Cantinho recebe:
J. L. Mac!!!



Editora Charme: Em que você se inspirou para escrever Destrua-me?

J. L. Mac: Eu estava no trânsito, saindo do shopping, quando um outro motorista provocou um acidente bem à minha frente. Isso me fez pensar nos personagens e na história de Destrua-me.
 
Editora Charme: Josephine é uma personagem muito inspiradora. Apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, ela não desistiu. De onde vem essa força de Jo? E o que você mais gosta nesta personagem?

J. L. Mac: Acho que muitos dos pontos positivos da Jo são baseados em como as mulheres, em geral, gostariam de ser vistas. Eu queria que ela fosse retratada da forma que todas as mulheres gostariam de ser retratadas. Queremos ser fortes, destemidas e dispostas a fazer o que precisamos, mas ao mesmo tempo queremos ser amadas, desejadas e ser necessária à alguém tanto quanto queremos que o outro necessite de nós.
 
Editora Charme: E Damon? Ele é uma contradição. Dominante e tão frágil ao mesmo tempo... É impossível não se apaixonar. Como foi criar um personagem com características tão extremas?

J. L. Mac: Na verdade, foi muito fácil escrever Damon. De um modo geral, acho que os homens são fortes, mas ao mesmo tempo bastante frágeis, o que os torna muito mais cativantes. Damon esconde seu lado frágil, mas uma vez que o leitor tem a oportunidade de enxergar o que está debaixo de suas camadas, é impossível não amá-lo. Eu adorei contar a sua história.
 
Editora Charme: O que os leitores podem esperar em Destrua-me?

J. L. Mac: Os leitores podem esperar sentirem muitas emoções ao ler Destrua-me. Eu, realmente, me emocionei muito ao escrevê-lo.
 
Editora Charme: Vamos falar um pouco sobre você? Conte-nos um pouquinho a respeito de você e seu processo de escrita.

J. L. Mac: Eu não tenho muito a contar. Sou uma dona de casa de 28 anos anos, tenho uma vida comum, com três lindos filhos e um marido incrível, o que faz com que escrever romances seja algo muito fácil para mim. Gosto de ler, cozinhar e passar tempo com a minha família. Como eu trabalho em casa, o meu processo de escrita, muitas vezes, é um pouco disperso, já que escrevo quando posso. Às vezes, eu uso meu celular para anotar algumas coisas para não esquecer. Ouço músicas para me inspirar. Assim que uma ideia para um livro surge na minha cabeça, eu rapidamente escrevo um breve resumo, para que possa construir a história a partir daí. E eu começo a escrever todos os meus livros num caderno. É bem divertido reler minhas anotações originais de cada história, além de ver nomes, locais e outros detalhes alterados antes da publicação. 

Playlist:

 Vamos conhecer a trilha sonora dessa história!!!!!!




Sobre a Autora:



J. L. Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em El Paso, no Texas, com seus marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muitos palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livro lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado.


Contato com a Autora:







Sorteio!!!!!



Eu quero essa case!!!!!!!

Gente, eu sou louca por cases!!!!!!

Esse  Charme de Editora, sempre pensando no leitor, vai fazer um mega sorteio!!!!

Ela está sorteando um Kit com:


  1. Um exemplar do novo lançamento da editora, “Destrua-me” da autora J.L. Mac;
  2. Marcador do Livro;
  3. Mais uma case do Livro.


Vocês não podem ficar de fora!!!!!!!

Regras:

Curtir a página da Editora Charme

Curtir a página da J. L. Mac

Curtir a página de fãs da autora no Brasil

A cada blog curtido ou tweet sobre a promoção, o participante ganha mais pontos (consequentemente, mais chance de ganhar)

Compartilhar a imagem da promoção: Aqui 

Marcar três amigos no post do sorteio: Aqui 



Onde Comprar:



Realização:

Editora Charme: Site / Facebook Twitter / Google +



15 comentários

  1. Sempre bom conhecer um pouco mais de um autor, suas influências, sua trajetória. E ainda tem sorteio. :)
    Cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi Cila!!!

    Gente, como ela é linda né??
    Gostei da entrevista, ela é bem simpatica, achei um maximo a forma como ela se inspirou na história, um acidente, onde imaginaria hahaha. Gostei de saber também daforma como a vida dela é simples e como a nossa.

    Parabéns editora pela entrevista e vc pela divulgação :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem?

    Adorei a playlist do livro. Só musica boa. A autora do livro é linda =) Sucesso para ela

    beijos
    kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila! Excelente entrevista com a autora, achei interessante essa inspiração de um acidente. Mas sei lá, as vezes acontece cada coisa que nós vemos e isso nos cada ideia, né?
    Apesar de gostar de algumas musicas a playlist nao faz muito o meu estilo; E acho super legal o mkt que a editora esta fazendo com os parceiros em relação esse livro.
    Espero que seja um sucesso. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii <3
    Eu gostei muito da entrevista e achei bem curioso a autorter pensado na história ao presenciar um acidente. Espero a oportunidade de ler o livro, gostei muito.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, gostei da entrevista, mas foi bem geral né? Ela não se aprofundou muito nas respostas. A sinopse do livro não chamou minha atenção, então boa sorte aos que vão participar da promoção!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  7. Achei incrível o jeito que veio a inspiração para ela escrever a história... rs... o livro não é de um gênero que eu seja fã, mas estou curiosa para ler, deve ser emocionante enxergar debaixo dessas camadas do Damon.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Cila eu adorei essa playlist *o*
    Até fui procurar algumas musicas para atualizar a minha, porque né, eu sou muiiito desatualizada! haha
    Eu curti muito a forma como a ideia surgiu para a autora. Numa situação bem cotidiano.. Infelizmente o livro não me pegou de jeito, mas espero que a autora faça muito sucesso!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Cila,lindona!!!!
    Então, eu amo esse livro, amei a playlist (só tem música top, não me canso de ouvir). <3
    E achei mega interessante a forma como ela criou a história. Então acho que só nos resta a agradecer o cara da Mitsubishi de boca suja hahhahah

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila!
    A playlist tá bem recheada, né? Quem gosta de ler ouvindo música pode apertar o play e ficar curtindo horas sem enjoar. Deu pra ver que ela gosta bastante de uns artistas, como One Republic e Xtina. Eu já não sou muito fã de música internacional.
    A entrevista é legal, mas passei a olhar as respostas de um jeito diferente depois que li a história.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila, adorei conhecer um pouco mais sobre a autora com a entrevista <3 Espero em breve poder ler este livro.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila

    Que engraçado ela ter se inspirado quando se acidentou. Acho que todo escritor sofre um pouco com essa distração e também gosto de ouvir música pra me inspirar. Adorei algumas músicas da playlist, como Damian Rice, Stone Sour, Coldplay e Radiohead.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Cila lindona eu ameiiiiiiiiiiiii a entrevista . como a autora descreve os personagens . E o que é o Damon ( suspirOS ) KKKKK . Adorando essa semana de divulgação. beijos

    Playlist perfeita

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Cila!

    Mesmo o livro não fazendo muito o meu gênero, gostei bastante do post como um todo. Adoro entrevistas, já que assim conheço um pouco mais sobre os autores, haha.

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não conhecia o livro nem a autora, porque não é o gênero que costumo ler, mas é sempre bom saber um pouco mais de como foi o processo de escrita do livro, acho muito bacana e adorei a iniciativa da editora.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir