Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Abril!!!!!!!

Essa editora é especial, pois ela se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa. 

Reflitam com essa mensagem que eu encontrei na página do facebook da editora:



Agora, vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de abril!!!!!

Curiosos???




Cultrix!!





Sinopse:

Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem. 







Sinopse:

Elaine Fox descobriu que o nosso jeito de ser, a nossa opinião sobre as coisas, a nossa atitude diante da vida estão associados a padrões cerebrais específicos e refletem a nossa inclinação natural de buscar o prazer e evitar o perigo - duas inclinações que, na maioria das pessoas, estão em equilíbrio. Mas quando isso não ocorre, os resultados podem ser desastrosos. Felizmente, avanços na neurociência mostram que o nosso cérebro é mais maleável do que imaginávamos. A autora mostra como podemos retreinar o nosso cérebro para transformar a nossa vida e aprender a viver melhor, mostrando que  podemos influenciar a nossa personalidade e tornar a nossa vida tão "ensolarada" ou "cinzenta" quanto permitimos que ela seja.






Sinopse:

Muitos de nós enfrentamos questionamentos na meia-idade, mas eles podem acontecer em qualquer fase da vida. Este livro é o mapa que o guiará nessa nova fase de sua vida, chamada de Vida Reimaginada. Suas poderosas práticas e ideias serão úteis para ajudá-lo a descobrir os seus talentos especiais, conectar-se com pessoas que podem apoiá-lo e explorar novos rumos. Você se sentirá inspirado ao conhecer pessoas comuns que reimaginaram as suas vidas de maneiras extraordinárias. Você também lerá a história de pioneiros do movimento da Vida Reimaginada que nos mostram que essa jornada de descoberta pode nos ajudar a encontrar nossa realização pessoal em lugares novos e surpreendentes.







Sinopse:

O Tantra diz que todo mundo nasceu bom, que a bondade faz parte da sua natureza e que devemos aceitar tudo o que somos. Para um crescimento natural, a única coisa que falta é você ficar centrado em si mesmo. Osho leva você a compreender que a transformação acontece quando você aceita o seu ser total. Então, de repente, tudo se encaixa, acha o seu lugar. Sem que você tente amputar qualquer coisa do seu ser, todo o seu ser se reorganiza.



Pensamento!!!




Sinopse:

Stephen Sturgess, professor de yoga, meditação e discípulo de Paramhansa Yogananda, demonstra neste livro amplamente ilustrado, como usar uma grande variedade de práticas de
Meditação Yogue como um portal para uma consciência mais elevada. Este é o guia ideal para estabelecer um programa regular de saúde holística que o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro Eu divino interior, realizar o seu pleno potencial criativo e conquistar equilíbrio, harmonia e felicidade em todos os aspectos da sua vida.



Seoman!!!



Sinopse:

A biografia definitiva da cult band mais influente de todos os tempos.
O Joy Division, desde que surgiu em 1976, mudou a cara da música. Padrinhos da atual cena alternativa, a banda reinventou o rock na era pós-punk, criando um som novo que iria influenciar artistas como U2, Morrissey, R.E.M., Radiohead e muitos outros ao redor do mundo. Este livro conta como foi a montanha-russa da história do Joy Division - as amizades e desavenças da banda, as brigas, os rompimentos; os ensaios, os shows e os personagens notáveis que constituíram uma parte vital da lenda por trás da banda -, aos olhos do seu lendário baterista, Peter Hook.






Sinopse:
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.



Jangada!!!




Sinopse:
Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.






Sinopse:

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando -  grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.



Primeiro Volume da Saga








Leiam o Primeiro Capítulo:
 A Editora tem uma página no ISSUU onde os leitores poderão ter acesso ao primeiro capítulo de todos os lançamentos!!!!!! Não percam a oportunidade e aproveitem para conferir as outras obras também!!!

Contato com a Editora:







17 comentários

  1. Oiii Cila, tudo bem???? Cidade da meia noite vi algumas divulgações por aí e já fiquei morrendo de vontade de ler. parece ser um livro muito bacana e achei ele muito a minha cara, heheh
    Torre Partida também parece ser muito legal :)
    E Só o amor pode curar também parece ser muito bacana =D
    A capa é linda né? Eu amei :)
    Mas no momento, não estou podendo adquirir um livro sequer :P
    Triste, triste, triste. Mas os títulos estão anotados para uma próxima :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi cila,
    Fiquei curiosa pelo Só O Amor Pode Curar. Ainda não conhecia o livro, e a capa me atraiu para a sinopse. kkkk Sempre acontece isso, fazer o que né? Quero só ver as resenhas que você vai nos trazer. Tem muita coisa bacana aí.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse mês não me interessei por nada. Ainda bem porque a lista por aqui tá grande, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vários livros que vi que podem ajudar no meu dia a dia...
    Bom resto de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero pelo menos uns três desses lançamentos já! E a frase é mais do que verdadeira, afinal cada um encontra uma maneira própria de ser feliz :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Jogo Infinito", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Devo dizer que nunca li nada da editora. Mas me interessei por muitos títulos encontrados aqui.
    A sinopse e as capas de alguns me chamaram muito a atenção. Mas no momento, não estou podendo comprar nem bala..rs

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, bem interessante os lançamentos do mês, mas nenhum me atrai!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Ola Cila lindona ótimos lançamentos hein amei a capa de O amor pode Curar , lindo , e esse livro fofo sobre cães . Afinal que não ama seu bichinho. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Tantos lançamentos. O do cachorrinho parece tão fofo <3 A capa ficou muito bonitinha, mas entre todos, TRAGA-ME A TORRE PARTIDA, PORQUE CIDADE DA MEIA NOITE É MUITO PERFEITO <3 Amei cada instante desse livro e estou curioso para saber o que vai rolar agora D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora só me interessei por A Torre partida (mas aí tenho que comprar e ler o primeiro volume). Isso é bom que economizo um pouquinho..rsrsrs.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! Estou com um problema esse mês: gostei de quase tudo! rs... Os únicos que não fiquei com vontade de ler foram os da Seoman e, pra variar, os que me deixaram mais interessada foram os da Jangada.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila! Adorei a frase de início, é uma verdade que precisa estar sempre em nossas mentes.
    Os livros não me interessaram, nem os do selo Pensamento nem os da Jangada.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse grupo editoral! Eu me interessei muito no lançamento "Só o amor pode curar" e "A Torre Partida" agora só falta dinheiro para tanto livro rsrsrs
    A Jangada está apostando em lançamentos muito interessantes!

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  14. Ei Cila, tudo bem?
    Dos lançamentos deste mês só me interessei por "O Amor Pode Curar" e "A Divindade dos Caes", mas este ultimo parece muito triste.

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, a editora está com ótimos lançamentos.
    Tem para todos os gostos.
    Fiquei a fim de ler Só o Amor pode Curar.
    Ótimas dicas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Cila, os lançamentos estão bem legais, mas nenhum faz o meu estilo de leitura =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila
    Os lançamentos estão bem interessantes, mas esse mês nenhum me chamou atenção, já vi que mês que vem vou gostar de vários rsrsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir