O Cantinho Informa: Parceria com a autora Raíza Varella!!!!!!






É com muito carinho que o Cantinho recebe a paulista, mãe, que adora comprar livros (alguém se identificou???), adora coca-cola, adora sapatos e que por incrível que pareça não se acha romântica (ainda vou convencê-la do contrário, para falar de amor, só quem está transbordando amor)!!!!!!


Em entrevista concedida ao Blog Acervo Literário, a autora contou que já tem três livros escritos, sendo que apenas um deles foi publicado: "O Garoto dos Olhos Azuis". O próximo já tem nome "Caçadora de Estrelas".

Ela falou um pouquinho do personagem Gabriel do "Caçadoras de Estrelas": " Ele me fez conhecer um tipo de amor diferente, um amor que vai além do limite da razão, um amor que doa, perdoa e enriquece, um amor eterno. Assim como qualquer pessoa normal ele comete erros, tem opinião própria e se acha o dono da razão, mas acima de tudo isso ele tem uma qualidade que o torna diferente, o altruísmo. Ele decide abdicar de tudo por amor, não tem como não admirá-lo. Para mim ele significa que o “para sempre” pode existir, talvez não da maneira que a maioria das pessoas gostaria, mas isso não tira o brilho dessa conquista".

Nossa, definitivamente eu quero o Gabriel só para mim, risos.... 

 
Mas enquanto ele não chega, eu vou me contentar com o Ian, não vejo a hora de ler o livro O Garoto dos Olhos Azuis!!!!!!



Então,
preparados???







Da querida escritora, Raíza Varella, autora do livro “O Garoto dos Olhos Azuis"!!!!
 



Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast food, quase! Tem preferência por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seu próprio livro, O garoto dos olhos azuis é seu primeiro romance. Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e filho, dois cães e três gatas, todos cheios de personalidade própria.







Com vocês:
O Garoto dos Olhos Azuis!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.




Não resisti!!!!

É claro que eu tinha que trazer um pouquinho dos personagens para vocês e o que eu vi já basta!!!!! 

Ian, não se preocupe, eu junto os pedaços do seu coração, risos...

Meninas, quem não quer um par de olhos azuis como o Ian???










Sorteio!!!!


Imperdível!!!!!

 As lindas meninas do Blog Everything But The Books estão sorteando um exemplar autografado pela autora até o dia 08/08/2015. Não percam!!!!








Conto:
O Último Adeus!!!!

A autora também está participando do Concurso Literário Brasil em Prosa, concorrendo com o Conto "O Último Adeus"!!!
 
Amazon

Sinopse:
Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus?




19 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Confesso que não gostei da sinopse de "O Garoto dos Olhos Azuis", mas os quotes me interessaram :) (o que faço agora? lol).
    E sim, eu quero um par de olhos azuis, auahuhahu.
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cila pela parceria.
    O livro tem uma capa bem bonita e a sinopse é bastante interessante.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu já li o conto e é demais, é perfeito!!! O livro eu já garanti também, só estou esperando chegar em casa! Parabéns pela parceria!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    estou com o e-book do conto da autora para ler mas ainda não tive oportunidade de ler, fico feliz pela parceria! E desejo que seja um sucesso, vou ficar no aguardo da sua resenha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela seja bastante proveitosa, tanto para você, quanto para a autora. Desde a primeira resenha que eu li desse livro eu fiquei louca por ele, além da capa maravilhosa, tem uma sinopse super convidativa e tem tudo para ser uma história bem emocionante. Quem não sonha com um príncipe em um cavalo branco, não é!?

    Com certeza vou participar do sorteio.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitos bons frutos!!
    Não conhecia a autora, mas fiquei feliz em conhecer melhor o seu trabalho. A capa de "O Garoto dos Olhos Azuis" ficou linda né?? E boa sorte para a autora no concurso de contos!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila! Parabéns por mais essa parceria. (L) A capa do livro é linda e a premissa muito boa.
    Engraçado a autora não admitir que é romantica UIAHOHAUIA mas eu entendo, mais ou menos. Sempre fantasio com histórias que poderia (ou não) escrever e todas são de romance, mas eu nao me considero em nada uma pessoa romantica KK

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Adorei a capa do livro principal e gostei mais ainda da capa do conto O Último Adeus, mas infelizmente essas histórias não são para mim. Como já disse aqui antes, eu gosto mais de livros bem fantasiosos ou com aquela narrativa que se passam em eras épicas com cavaleiros, magos, arqueiros e afins. Estou tentando sair dessa minha zona de conforto há um tempo já, mas estou opando por livros em uma outra vertente do que a trabalhada pela autora. Vou deixar essa dica passar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Parabéns pela parceria! Adorei os livros! Eu não gosto de capas com pessoas, mas essas ficaram lindas!

    http://oraculodeelfos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria cila!
    A Glaucia leu esse livro e disse que é lindo de mais. Acho que você vai gostar =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem flor?

    Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso. Eu conheço a autora, pois vi algumas divulgações das obras dela. Fiquei interessada na leitura de O garoto dos olhos azuis.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero que a parceria seja ótima para o blog e quero ler a sua resenha sobre o livro, hein! A capa é muito bonita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cila lindona eu também sou parceira da Raiza e amo essa capa , o que dizer dessas quotes lindas, já quero ler o livro logo. Li seu conto e fiquei apaixonada pela escrita. parabéns pela parceria será um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila, parabéns pela parceria *---* eu também fechei a parceria com a autora e vou resenhar O Garoto dos Olhos Azuis e pelo comentários que li é um livro incrível, então tomara que nos duas tenhamos uma ótima leitura <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Cila, fiquei muito feliz por você! Você sabe o quanto amei O garoto dos olhos azuis, espero que você também ame!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, Cila, Cila... Maravilhosa!

    Concordo com você que para falar de amor, como parece que ela fez, tem que ser romântica. Ah! Como acredito no PARA SEMPRE e príncipes existem, eu me casei com um. Hahaha.
    Como a autora eu adoro contos de fadas, abóboras, bruxas e afins.
    A capa do livro é linda e do “O último Adeus” é maravilhosa.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, linda tudo bem??
    Há... tenho uma quedinha por um homem de olho azul, pena que nunca encontrei um para chamar de meu kkkkkkkk. Não sei ainda o que pensar da premissa desse livro, vou aguardar a sua resenha... quero entender essa capa e o que ela tem haver com a história... parabéns por mais essa parceria linda e desejo muito sucesso a autora e ao seu blog... Xero!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom? :D
    Parabéns pela parceria <3 eu ainda não li o livro, mas acho a capa linda hahahaah
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiiii
    Parabéns pela parceria!!! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para saber mais! Vou esperar sua resenha!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir