O Cantinho Pergunta: Por Onde Anda o Autor Parceiro? Edição Cláudio Quirino !!!






Boa noite amigos do Cantinho!!!!!

Nessa coluna fixa do Cantinho, que é uma das minhas preferidas, vocês leitores ficarão sabendo dos novos projetos dos autores parceiros. Não percam!!!!

É tão bom ver aqueles autores que admiramos e gostamos tanto crescendo.

E, hoje, estou surtando!!!!!

Trago várias novidades do nosso autor querido Cláudio Quirino!!!!!!

A principal delas é o lançamento do livro físico do seu famoso chick-lit "Um Novo Amor à Vista"!!!!!!!

 
Gente, a capa da versão em ebook era super fofa, mas essa ficou linda!!!!!



Estão preparados????



Então, vamos lá: O Cantinho pergunta: 



 Claudio Quirino???




Ocupadíssimo!!!!!!!!!



Seu primeiro livro escrito é o "Como Amar em uma Semana", que está com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015. 

Ainda dispõe de outro livro pronto, em fase de revisão, mas ainda não publicado – "Conspiração Brasileira" – além de ter lançado, recentemente, o chick-lit mais charmoso do momento, "Um Novo Amor à Vista" (recém-contratado pela Editora Madras, selo Madras Erótico, e com lançamento agendado para a Bienal do Livro RJ 2015), que recebeu críticas positivas e atingiu o 4º lugar, durante algumas semanas, da lista dos livros digitais mais vendidos da Revista VEJA.

Atualmente, está escrevendo suspense policial "O Misterioso Assassinato da Rua 15" e publicando ao longo da semana, gratuitamente no Wattpad, o erótico "Como Seduzir um Capacho", com um pouco mais de 124.000 leituras até o momento e que tem colecionado críticas excelentes e indicações de leitura.

E ele não para!!!!!!

Ainda atua como colunista fixo do blog "A Culpa é dos Leitores", "Viciadas em Livros" e "Trechos de Livros" (mais de 1.000.000 de acessos). É resenhista de livros e contista de gêneros variados. 

E mandou um recado: Em relação a contato, é abertamente disponível. Adora conversar com leitores, buscando saber opiniões e firmar parcerias.




Lançamentos 2015 e 2016:

Vamos conferir o que vem de novo por aí!!!!!!







Com vocês:
  Um Novo Amor à Vista!!!

Adicione no Skoob




 Sinopse:


Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor.
Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. Em seu primeiro chick-lit, Cláudio Quirino revela o mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

Quotes:

"Não é pecado sonhar. É o conforto para a alma. Só porque algumas pessoas acham que seus sonhos são supérfluos e inacreditavelmente fora da realidade, isso não significa que é impossível alcançá-los."

"Lógico, não sou tão ignorante e minhas contas e dívidas só... er...  – como eu posso dizer? –... ah, é final de ano, não é? Ninguém se dá o luxo de economizar no Natal, com tantas ofertas mega procuradas e mega irresistíveis."

"O invasor deixa cair a toalha muito pertinho de mim e pega uma cueca branca que está jogada no chão. Não acredito no que os meus olhos veem – ele usou a minha toalha da sorte e depois jogou no chão! Sinto-me ligeiramente ofendida e desafiada. Quanta cara de pau! Vou chamar a polícia. Não, vou chamar a CIA. Melhor ainda, vou chamar o BOPE."






Com vocês:
  Como Seduzir um Capacho!!!





Sinopse:


A divertida Abigail podia esperar qualquer coisa de um final de semana cheio de desastres e desenganos, menos receber aquele bilhete sugerindo um encontro casual, de um garçom atraente e irresistível, chamado Samuel. Depois de uma noite inteira em claro, na companhia de sua melhor amiga e conselheira amorosa, Samanta, ela decide aceitar a chance para conhecê-lo...
O problema é que Abigail nem desconfiava que o seu coração seria rapidamente fisgado e aquecido pelos encantos audaciosos, ousados e dominadores do homem que, no fundo, tinha outros planos para aquela noite.



Com vocês:
  Como Amar em Uma Semana!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:

Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando.
Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida.
Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer


O que estão dizendo por aí....

"Em seu romance de estreia, Cláudio Quirino apresenta um enredo convincente sobre o amor iluminado por uma riqueza de detalhes impressionante. É impossível não fazer parte da vida de cada um dos seus personagens e torcer para que o destino revele um desfecho tão plausível quanto o argumento principal".  (Roberto Landara)

"O leitor certamente vai transitar entre sorrisos, lágrimas, e ensinamentos úteis e confiantes" (Michele Assunção)

"Com uma linguagem cativante e humorada, Cláudio Quirino presenteia o seu leitor com uma história de amor que promete arrebatar corações. E consegue. Como amar em uma semana é um livro que vai além do que parece e, sem sombra de dúvidas, foi a minha maior surpresa em leitura".  (Marcelo H. Montes)

Exclusiva!!!


O autor colocou, hoje, na sua rede social, um trecho do seu romance que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015!!!






Com vocês:
  Conspiração Brasileira!!!

Essa capa ainda é provisória e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2016!!!!






Sinopse:


Uma poderosa e secreta fraternidade nacional ressurge para sitiar a cidade de Brasília e instaurar sangrentas ideologias de dominação. À procura do mais assombroso segredo histórico do país, a irmandade vai muito longe para atingir os objetivos.
O que eles não esperavam é que um grupo do Governo – atendendo a indicações do Presidente da República assassinado – ficou encarregado de proteger o segredo dos conspiradores. Auxiliados pelo perito em Ciências Políticas, os envolvidos se lançarão em uma corrida disparada e explosiva por importantes prédios de Brasília, decifrando uma série de enigmas, charadas e alegorias, para tentar impedir acesso e a revelação do que, se descoberto e publicado, poderia abalar as estruturas brasileiras.
Com um ritmo acelerado, polêmico e cinematográfico – e recheada de paranormalidade e História do Brasil – o livro promete revelar uma verdade sinistra que vai deixá-lo surpreso e chocado.




Com vocês:
  O Misterioso Assassinato da Rua 15!!!!



PUBLICAÇÃO: AMAZON LTDA
LANÇAMENTO: PRIMEIRO SEMESTRE/2015 (PREVISÃO)
CAPA: HUDSON CLEYTON




Sinopse:


A vida sossegada dos habitantes da pacata cidade de São Paulo, no ano de 1947, é, de repente, assombrada por um trágico e horrendo crime. Uma família tradicionalmente ilustre foi encontrada morta dentro da sua luxuosa residência. Para solucionar o suposto crime praticado em circunstâncias misteriosas, é convocado o detetive Santiago Melhor.
Mas enquanto realiza as suas investigações e interrogatórios, as pessoas passam a ser estranhamente afetadas por sinais e, sem uma nítida compreensão, fenômenos inexplicáveis acontecem.
Obstinado a desvendar tudo, Santiago se lança numa intrincada descoberta, em que os seus medos e limites também serão naturalmente testados. No caso mais assustador de sua carreira, ele descamará segredos que envolvem os acontecimentos da rua e chegará a um desfecho arrebatador e inimaginável. INSPIRADO EM UM ASSOMBROSO ACONTECIMENTO REAL.





Outros Trabalhos do Autor:

Antologias como autor convidado:





Antologias como organizador:











Contato com o Autor:












14 comentários

  1. Oi Cila, quanta informação!
    Dá pra perceber que o escritor Cláudio Quirino é bem eclético e bem elétrico... kkkk
    Muito bom poder acompanhar o crescimento profissional de um autor.
    Parabéns a ele pelo sucesso e a você pelo ótimo post.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pera que me perdi com tanta informação rsrs , antes de qualquer coisa desejo muita sorte a o autor Claudio Quirino
    Quanto aos lançamentos quanto livro bom *-*
    Ótimo post
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila!
    Conheço o Cláudio é um ótimo escritor, acompanho o trabalho dele pelo Wattpad e facebook! Sucesso para ele e para o seu blog! Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bom?
    Nossa quantas coisas legais sobre o Cláudio! Também publico no wattpad mas não conhecia o autor ainda! Adorei a capa do lançamento dele e achei a história bem legalzinha, apesar de não ser fã de romances! Muito sucesso ao autor!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Não conhecia o autor mas quantos livros incríveis! Aguardo ansiosamente as resenhas!!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro essa coluna no seu blog, pois eu gosto de ver o que os autores estão planejando hahaha. Estou louca para conhecer mais sobre as futuras obras do autor.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite!

    Nossa, ele não para mesmo! Muito show isso! Vou procurar a história do Capacho para dar uma espiadinha na escrita do Cláudio, fiquei curiosa aqui!
    Amoooo essa sua coluna, aliás, o seu Blog é um dos meus preferidos, parabéns e sucesso sempre!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Cila ^^
    Não conhecia esse livro, mas gostei da capa e sinopse de "Como amar em uma semana", parece ser bacana e muito bonito.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cila querida, não conhecia o autor ou os livros dele, e só de ver as capas já fiquei com vontade de ler. Vou dar uma passada na Amazon para verificar os livros e escolher um para ler. Sucesso para ele nesta nova empreitada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o autor e nem os livros, porém gostei muito da premissa de Como Seduzir Um Capacho e Um Novo Amor a Vista.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila linda, tudo bem??
    O Cláudio é um fofo... sempre que dá conversamos um pouco pelo face... os livros dele não me chamam muito atenção pela leitura com exceção do ultimo que li e que pretendo comprar assim que der O Misterioso Assassinato da rua 15.. acho incrível a versatilidade de alguns autores e forma como eles conseguem elaborar história de diversos gêneros, assim é possível agradar a gregos e troianos rs... eu desejo muito sucesso a ele... xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila
    Que bom que hoje está falando sobre o Claudio Quirino. Nos conhecemos quando começamos a publicar nossos livros na plataforma Wattpad, ele com o livro Como Seduzir um Capacho e eu com o livro Hotel Vitória, e ele já estava revisando Um Novo Amor à Vista, e hoje ambos conseguimos publicar nossos livros. Quirino é um batalhador, escritor eclético e com uma imaginação incrível. Ele me convidou para a gente escrever um conto ou um livro a quatro mãos, sobre um livro policial que é nossa especialidade e por falta de tempo ainda nao conseguimos nem conversar sobre. Desejo a ele toda a sorte e sucesso do mundo e que sua carreira com o escritor seja longa.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cila! Esse autor é muito querido, não sou parceira dele, mas conheço pela blogosfera, ele é muito elogiado e muito simpático, estou bem ansiosa para ler o livro que vai lançar pela Madras Hot e torcendo para conseguir solicita-lo! Como sempre seu post é lindo e mega completo!!! Parabéns lindona e saudades de vc!!!! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-rainha-vermelha-rainha-vermelha.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, amada,

    O Claudio Quirino é uma pessoa incrível, outro dia fiquei um tempão conversando com ele no inbox do FB, ele é próximo, simpático e muito disponível. Como não fui à Bienal e não consegui comprar o livro dele pela Saraiva que estava mais barato, vou comprar amanhã... estou ansiosa para ler e resenhar.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir