Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamentos de Outubro!!!!!






Já viram os holofotes???

São eles!!!!!!

Eles chegaram meninas!!!!!!

No mês de outubro, os astros mais esperados irão invadir nossos corações!!!!!

Vocês são fortes o suficiente para Taint???

Serão capazes de lutar por seu amor???

E quem aí estava morrendo de saudades do Brandon???

Ah!!!!!!


Vou logo avisando: Eu quero todos!!!!!!!


São todos meus!!!!!!








Com vocês:  
Luta Comigol!!!!


Sinopse:

Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

A Série: 







Com vocês:  
Tudo o que eu Desejol!!!!



Sinopse:

Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás. Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?




A Série:









Com vocês:  
Taint!!!!






Sinopse:

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok? As senhoras estão aqui porque não são boas de cama. Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo. Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo. E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual. Prazer, me chamo Justice Drake. E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?



E tem mais...









 
Para quem está acompanhando a Série de Janeiro a Janeiro da Aline Sant'ana, autora do Regras da Atração, fenômeno do wattpad e das redes sociais que sai pela Charme, a editora lançou o quinto livro: Maio de Segredos!!!!
 
Ao todo, serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book.


Não percam essa linda história!!!!!!



Com vocês:  
Maio de Segredos!!!!





Sinopse:

Conheça Derek Galvão & Leonor Castelo-Branco. Derek é um adolescente brasileiro que se mudou para Lisboa com a família. Desde então, sua vida tem sido uma surpresa agradável. Fez novos amigos e suas notas aumentaram, porém, o que tem feito o seu coração realmente acelerar é a garota mais quieta da escola. Um tanto estranha e cheia de manias, Leonor veste moletons compridos e é antissocial. Mas Derek logo viu que havia algo especial nela e, há um ano, guarda esse inexplicável sentimento platônico dentro de si. Até que o destino faz o que parecia ser impossível: aproxima os dois. A partir daí, eles iniciam uma relação. Uma bonita amizade, a princípio. Com o tempo, o relacionamento evolui para um romance, mas o silêncio de Leonor a respeito de seu passado faz com que Derek questione se tantos segredos não poderiam colocar tudo a perder.





Não percam o vídeo que a Aline fez para comemorar a série!!!

















Contato com a Editora:





27 comentários

  1. Olá!

    A editora está com lançamentos interessantes, porém, não escolhi nenhum porque não estou numa vibe de ler hots.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cila lindona nem vem com todos são seus hein,. Taint já está na minha mira kkkkk.
    Sou suspeita amo as capas da Charme e adorei cada lançamento, já sei que irei a falência em novembro rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    Adoro os livro da charme, são sempre sensuais e carregados de uma boa história de amor e atração!!
    As capas estão lindas, mas como não li nenhum primeiro livro das séries não da para começar por esse, acho que apenas Taint eu poderia começar de imediato!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora. Eu fiquei sem fôlego!
    Que capas são essas ... OMG! :O
    E esse Taint?
    Aiii aiiii...
    Não conhecia a série.. Mas agora que conheço... Preciso dela!
    #InLove

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Eu ainda não li nenhum livro dessa editora. Os lançamentos são bem parecidos né? Eu até gosto de livros do gênero, mas só para ler de vez em quando. As capas estão lindas e se der eu leio algum deles.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila,
    Maio de Segredos foi o que mais me atraiu.
    Adorei a forma como você fez o post, ficou encantador.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a editora tava quietinha demais, vinha coisa boa por ai! e olha só que grata surpresa
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Eu não tenho muuuito interesse em ler os livros da primeira série (e na verdade não gosto dessas capas tão explicitas) maas eu estou curiosa com os livros da Aline, porque ela é um amooor no face :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi oi.
    Que legal sua empolgação, espero que todos eles superem suas expectativas, já eu não pegaria nenhum deles, realmente não é meu tipo de leitura, quem sabe mais para frente não pegue um hot só para conhecer, mas por enquanto vou passar a dica ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    E vamos surtar em 3.....
    2.....
    1.....
    QUERO TODOS!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila! Flor, não curto muito esse gênero, mas dos três lançamentos da Editora Charme me interessei pelo Taint, achei a premissa diferente, fugindo do comum e confesso que fiquei bem curiosa! E a capa? OMG que homem lindo! Não conhecia a Aline e achei um charme os livros dela, vou lá na Amazon procurar por eles. Beijos!



    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou super querendo esses livros da editora! Eu sou suspeita de falar já que curto muito o gênero que eles publicam, mas fiquei encantada com todos os lançamentos, por mim eu leria todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Cila, ainda não li nenhum livro da editora, mas morro de vontade de ler a maioria das série que ela publica *-* Esse lançamentos estão com as capas bem legais.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    geeeeente, que lindos. Quero ler já. Atualmente estou adorando chick lit e alguns hot :D

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!
    O que é essa sinopse de Taint? Terminei a leitura com a maior vontade de dizer: "eu... eu... eu... me escolhe, me escolhe!!!"
    Adoro as capas dos livros da editora *_____*

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    amei muito as capas, mas confesso que a linha da editora de livros hot não me agradam muito.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Editora Charme veio arrasando nos lançamentos desse mês, hein? Achei todos bem interessantes e já fiquei ansiosa para poder lê-los.

    ResponderExcluir
  18. Eu peguei acho que o primeiro livro da série Janeiro a Janeiro da Charme em ebook se não me engano.
    Eu só vi comentários positivos e estou querendo muito fazer a leitura. Espero gostar bastante, mas eu não sei quando vou iniciar a leitura, porque estou tentando dar uma adiantada nas minhas outras leituras, mas sinceramente confesso que gostei de todas as novidades postadas. Sério. Fiquei bastante interessada em pegar alguns em ebook xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/caixinha-de-correio-parte-4.html

    ResponderExcluir
  19. Oláá
    Quantos lançamentos legais para quem gosta desses tipos de romances, eu não curto muito então vou deixar as dicas passarem haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina essa editora tirar a roupas do povo, literalmente, rs. Esse livros deve sair faíscas e confesso ter curiosidade de ler muitos deles

    Beijos
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  21. Oi CIla! Dessa vez não me interessei por nenhum lançamento... poucos livros da Charme chamam a minha atenção. Mas espero que curta as leituras!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oii!
    Ahh meu Deus! Queeero todos ♥ Que capas DIVAS!!
    Charme arrasando sempre ♥

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila linda, tudo bem??
    Bom uma coisa tenho que confessar que a editora faz belíssimas capas.... porém desta vez não me interessei por nenhum dos livros que estão sendo lançados. Talvez quando sair as resenhas eu me interesse? Xero!

    ResponderExcluir
  24. Cila lindona, eu também estou louca com esses lançamentos da Charme, mas tenho prioridade em ler Taint e Luta comigo, estou super ansiosa.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Lançamentos bem bacanas,quero ler Luta comigo li o primeiro livro e gostei,também gostei da série da Kimberly e quero ler também a série de Janeiro a Janeiro.

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Oi,

    Esse não é meu gênero literário, então não pretendo ler nenhum dos lançamentos :(

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Essa capa de Taint precisa de comentários? Não né, mas ela merece.. QUE LINDO!
    As outras estão lindas também, e tem série para eu continuar.. ai ai, o que eu faço agora?! ahahha

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir