Plantão do Cantinho Informa: Editora Gente e Única Lançam em Novembro!!!!!!!







  Vamos descobrir as novidades que as editoras trouxeram para o Mês de Novembro!!!






 Editora Gente:







Sinopse: 



EMAGREÇA COM APENAS 15 MINUTOS DE EXERCÍCIO POR DIA!
Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva?
Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país.
O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas!
Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.
Com ele, você vai descobrir:
- Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo;
- Como agilizar a queima de gordura;
- Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado;
- A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios;
- Depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito, comprovando a eficácia do Q48.





Você Sabia:

  • O Sistema Q48 já ajudou mais de 35 mil pessoas a emagrecer de maneira rápida e barata – os treinos podem ser feitos em casa por no máximo 15 minutos diários.
  • Autor tem mais de 333 mil seguidores no Facebook, 137 mil no Instagram e mais de 178 mil inscritos no canal do Youtube, ultrapassando 9 milhões de visualizações de seus vídeos.
  • A revista Boa Forma de abril teve capa com o sistema e matéria principal com 6 páginas.
  • O autor recentemente foi entrevistado pela revista Exame.
  • Estampou a capa da revista Boa Forma em julho de 2015 com uma matéria exclusiva de 6 páginas.
  • Estampou a capa da revista Men’s Health de setembro de 2015.

Sobre o Autor:


Vinícius Possebon é personal trainer e coach formado em educação física desde 2009, pós-graduado em administração e marketing esportivo e criador do sistema Queima de 48 Horas. Apaixonado por saúde e boa forma, atuou em academias, deu aulas particulares e hoje trabalha com o objetivo de impactar o maior número de pessoas com seus conhecimentos em emagrecimento e boa forma, ajudando-as a conquistar o corpo com que sempre sonharam. Já estampou a capa das maiores revistas de fitness em circulação no Brasil. Está revolucionando a maneira de manter um corpo saudável e magro. Seu Q48 já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e obter saúde e boa forma.











Sinopse: 



Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo.
Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.
-Identifique sua essência e seus pontos fortes;
-Faça seu plano de virada de vida;
-Treine sua mente para atingir seus objetivos;
-Tenha a confiança de um verdadeiro campeão;
-Aprenda a diferença entre ser eficiente e eficaz: e seja os dois!




Você Sabia:

  • Uma pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) feita em abril de 2015 mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com seu trabalho. Segundo a pesquisa, a insatisfação, em 89% dos casos, tem a ver com falta de reconhecimento profissional.
  • A autora é coach bem-sucedida de marcas globais de luxo, como Chanel, Lancôme, Christian Dior, Clinique, entre outras, e neste livro mostra como fazer mudanças mentais positivas que vão conduzir o leitor a uma reprogramação mental visando satisfação e sucesso pessoal e profissional.
  • O livro está repleto de exercícios que vão ajudar o leitor a encontrar seu diferencial e valorizar as qualidades que já possui e até mesmo desenvolver outras, para, assim, obter o sucesso desejado.

Sobre a Autora:


Sharron Lowe começou a carreira como consultora de beleza e ocupou cargos de gestão antes de lançar a própria consultoria de coaching executivo, 25 anos atrás. Desde então, ela se tornou o braço direito de marcas de luxo como Chanel, Calvin Klein, Clinique, Parfums Christian Dior, Estée Lauder e Lancôme.
Ao longo dos últimos quinze anos, Sharron também tem realizado workshops sobre construção de autoimagem e autoconfiança junto à instituição de caridade Centrepoint, do Reino Unido, ajudando mulheres jovens e sem-teto a retomarem o controle da própria vida. Sharron alcançou um público de milhares de pessoas com sua coluna de comportamento “Inspire & Mentor” da revista Marie Claire UK.
Sharron causa grande impacto nas pessoas com quem trabalha. Ela produz resultados. É simples assim!







Editora Única:






Sinopse: 



Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!




Você Sabia:

  • Após o sucesso de Destrua este diário, os livros interativos se estabeleceram no mercado brasileiro.
  • Com a febre de testes de personalidade no Facebook, esse livro interativo promove reflexões que ao mesmo tempo divertem e entretêm a leitora. E ainda pode ser guardado depois de preenchido, como um álbum de recordações.
  • Só se vive uma vez terá capa dura e será totalmente ilustrado e colorido.
  • Trata-se de uma excelente opção de presente para mulheres durante todo o ano, mas principalmente na época de Natal.


Não Resisti....

A Editora já divulgou exclusivamente para vocês!!
























Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter










































































17 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Ótimos lançamentos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila! Tudo bem?
    Ai menina ,não foi dessa vez... não gostei de nenhum dos lançamentos.... Gostei mais dos lançamentos do mês passado kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Cila! Os lançamentos do mês estão bem legais, gostei muito de Só se vive uma vez.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    Que bacana a ideia desse livro interativo!
    Me lembrou aqueles cadernos de perguntas que eu tinha na época da escola.

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostei bastante das novidades, mas eu acho que o selo da ÚNICA
    tem muito o que melhorar, principalmente o da gente. Eu gosto muito da editora, mas
    eu acho que faltam mais livros interessantes sabe? Eu acho que muito auto ajuda ou até mesmo outros assuntos meio que já cansou. Eles tem que dar uma renovada. Eu adoraria ver mais Romances, CHick Lit , Suspense, Aventura e Fantasia e lá quase nem tem isso =/ É uma pena, porque a editora é ótima

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-cartas-para-voce.html

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Desta vez deixarei a dica passar, não me interessei por nenhum lançamento, até fiquei curiosa sobre o Só se vive uma vez, mas quando li a sinopse não me prendeu.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não gostei muito dos primeiros livros por não fazer meu estilo literários, mas adorei o último. Adoro livros interativos, apesar de ainda não ter lido nenhum. E ele parece ser muito bom. Já adicionei aos livros que eu quero.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! Adoro lançamentos! =D Mas este último que você compartilhou me deixou de boca aberta. Achei engraçado e interessante e me deu uma vontade enorme de tê-lo na minha estante! =D Os outros achei interessante também. Muito bacana ver o trabalho de pessoas dedicadas dando certo. Mas este eu ainda não me interessei

    um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    A capa de "Só se vive uma vez" é bonita, mas não gosto muito de livros interativos, sabe? Então não sei se o compraria, pois não é o tipo de livro que eu gosto :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Novidades legais... estou enganada mas tem bastante auto-ajuda aí???? São gêneros que eu meio que fujo, apesar de saber que tenho que ser mais eclética....

    Esses livros são bem o estilo da minha nora, vou trazer ela aqui pra conhecer as obras!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Eu não sou do tima da Gente, rs, os livros deles não são os que costumo ler, já o selo Única sim!! Esse de emagrecer to passando longe kkkkkkkkkk
    Que legal o Só Se Vive Uma Vez!! Mais um livro interativo!! Esse é lindo por sinal!! Talvez comece por ele!!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post porque o achei bem detalhado, mas não me interessei pelos livros. Não fazem a minha cabeça. Não conhecia nenhum livro desta editora, essa postagem é o meu primeiro contato. Estou até pensando em dar uma pesquisada no catálogo, pois o fato de não ter gostado desses livros não quer dizer que não vá gostar de outros da mesma editora, né? ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A editora sempre tem títulos legais, mas esse mês os titulos vieram meio fraquinhos :/
    Por um lado é bom, assim a listinha de compras não aumenta!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Nesse mês nenhum lançamento me deixou muito curiosa, mesmo gostando de listas acho que não leria nada das editoras esse mês.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito de livros interativos, mas Era uma Vez está com a cara de ser muito fofo e me deu uma vontadezinha de ter...
    Estou curiosa e querendo muito ler Extraordinariamente. Não é um estilo que leio muito mas espero gostar da leitura.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá. Confesso que os lançamentos não me agradaram. Mas até que achei bacana este Só se vive uma vez, mas não sei se iria obtê-lo. Mas enfim, espero que nos próximos meses eu queira algum.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir