Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Minha Vida Mora ao Lado!!!!!



A Valentina está vindo com tudo no final desse ano!!!!!

Só lançamentos de arrasar!!!!!

E o Cantinho vai contar tudo para vocês, é claro!!!!!


Hoje, nós vamos falar de um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades. 

Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!



Eu estou falando do Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Young Adult Library Services Association)

Finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia)




Com vocês:
Minha Vida Mora ao Lado!!!!!





Sinopse: 

“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.” Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?



Leia O Primeiro Capítulo:









Sobre a Autora:



Huntley Fitzpatrick trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos.


 Visite huntleyfitzpatrick.com para mais informações sobre esta apaixonante autora



O que dizem sobre o livro.... 
 

“Personagens repletos de vida. Narrativa forte, cheia de ritmo, de sol e de beijos, é claro. Perfeito para as fãs de Sarah Dessen e Deb Caletti.” (School Library Journal)

“Sem sombra de dúvida, um dos melhores YAs do ano. Você começa a ler e não consegue mais parar.” (Teen Reads)

“Fitzpatrick captura com perfeição as delícias e os prazeres do primeiro amor, sem deixar de lado os desafios do cotidiano.” (VOYA)

“Jase e Samantha viverão uma paixão daquelas que toda adolescente sonha viver.” (Simone Elkeles, autora do best-seller Química Perfeita)

“‘Eu quero um Jase inteirinho só para mim!’, assim reagirão as jovens leitoras de Minha Vida Mora ao Lado.” (Kirkus Review)

“O excelente romance de estreia de Fitzpatrick captura de modo comovente a intensidade do primeiro amor e das forças corrompedoras do poder.” (Publishers Weekly (resenha estrelada) )


Onde Comprar:






Contato com a Editora:







18 comentários

  1. Onde foi que eu já vi o nome desta autora? Mas a capa me encantou e a história deve ser daqueles romances bem gostosos né. Com certeza depois você vai dizer se realmente é isto. parece uma capa da Harlequin. Ai, quero saber sua opinião em resenha, tu vai contar?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A capa é linda e a sinopse me chamou a atenção!
    Fabi ficando pobre em três... dois... um...
    shUISHAIUHS

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Essa capa ficou tão linda! A Valentina tem lançado livros que me matam de vontade de ler nos últimos tempos, esse é um deles. Amo livros que tratam de coisas como família e amadurecimento, este já está na minha lista. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão essa capa e a frase na frente do livro me deixou encantada, vi ai uma pegada meio que Teen-lit e gostei. Dica anotada e vou baixar o primeiro capítulo para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei muito feliz de saber sobre o lançamento desse livro, pela sinopse e pela descrição parece ser o tipo de leitura que me atrai muito. A editora está caprichando muito nos lançamentos, né?

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Tudo bem? Eu já garanti o meu na pré-venda, desde o ano passado estou esperando este e o Obsidiana, agora é esperar a Saraiva entregar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Que livro maravilhoso!
    Fiquei interessada em saber mais sobre a história... Julgando pelo capa.. achei bonita, mas cafona!
    Acho que dava para melhoras!

    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila,
    A Valentina tem caprichado nos lançamentos e WOW.
    Adorei a premissa desse livro. Fiquei bastante intrigada pela opinião das pessoas e quero muito ler esse livro. Espero fazer isso logo.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila! Flor, que capa linda! Fiquei encantada e gostei bastante da premissa, parece ser uma história bem envolvente, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiie!
    Nossa! Não conhecia esse livro e fiquei apaixonada pela capa e pela história... amo livros que abordam os relacionamentos entre famílias e tudo mais!
    A Valentina arrasou mesmo... e você arrasou no post!
    Beijinhos!
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!

    Esse livro parece lindo!! Ele está na wishlist desde que surgiu na mídia!! Fora essa capa linda! Muito amor pela Valentina!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Oie, Cila!!! Tudo bem?!
    Há algum tempo eu estava suspirando por esse livro, e ainda estou. Acho a capa linda e a premissa me deixou tão empolgada. Gosto desse gênero, sabe?! A Valentina está fazendo lançamentos ótimos!!
    A autora tem seis filhos?! Tipo, o quê?! Fiquei um pouco chocada porque não vejo as pessoas tendo tantos. Espero amar a leitura!! *-*
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  13. Sou meio chatinha YA, são pouco dos quais realmente gostei, por isso tento me manter meio afastada desse gênero. Mas fiquei um pouquinho curiosa com esse por ter ganho alguns prêmio... quem sabe um dia...

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  14. Cila a capa está um arraso! Para ser sincera não conhecia esse lançamento e deu muita vontade de ler a história.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Cila.
    Eu me interessei muito pelo livro. A capa é linda e a sinopse é bem interessante. E aborda assuntos que gosto de ler, como a família. Eu já até passei por uma fase parecida com a Samantha. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, tudo bem?
    Gostei muito da premissa do livro. A sinopse me deixou bem curiosa e a capa é fofa.
    Vou anotar sua dica, mas vou esperar as resenhas pra me decidir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa do livro! Eu adoro romances adolescentes que tem uma pitada de drama. Sem falar que a capa está maravilhosa. Com certeza o livro está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  18. Oie Cila! ^^
    Só pela capa eu já comprava e agora que conferi a sinopse do livro fiquei ainda mais curiosa para saber o que irá acontecer... Tenho até uma ideia! Kkkkkkkkk Mas só lendo para saber realmente.
    Anotei a dica e com certeza vou querer esse aqui no meu espaço! <3 A editora fez um trabalho maravilhoso com a capa.

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir