Vitrine do Cantinho: Sangue de Princesa - Trilogia Reinados Livro 1!!!






Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Estão preparados???


O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????


A Trilogia Reinados!!!

Um livro com mistérios, guerra entre reinos e muito romance!!!

 Quem nunca sonhou em ser uma princesa pelo menos uma noite?



Fanpage da Trilogia


Mayrluci Morgana Kappes nasceu no dia 24/02/1994 em uma cidadezinha no interior do estado do Paraná, é formada em Tecnologia em Agronegócio e vive basicamente de administrar o sitio de seus pais. Em seu tempo livre gosta de ler e escrever, sair com o grupo de jovens da igreja e namorar.

Ela falou sobre a trilogia para o Cantinho:

"Sangue de Princesa é o primeiro livro da trilogia reinados que conta a historia de Aurora Avin. Garota de 17 anos, órfã de pai e mãe que viveu grande parte de sua vida em um palácio passando despercebida dos olhares do rei, do príncipe ou de qualquer outro da realeza por ser apenas uma simples criada. Sua vida muda totalmente após receber um convite inesperado do rei de Gade (seu reino) para que se juntasse a eles no dia de seu aniversário para comemorar seu mais novo ano de vida com um magnífico baile de máscaras. A partir dali muitas adversidades, aventuras, romances e mistérios começam a surgir. Aurora acaba se encantando por dois rapazes sendo um deles o príncipe de seu reino que a conhece no dia de seu aniversário no baile de máscaras e que acaba não a reconhecendo no dia seguinte por Aurora não mais estar vestida e arrumada como princesa e outro rapaz que a conhece desde a infância, mas que acaba sendo mais misterioso do que qualquer outro jovem naquele palácio. Príncipe Matthew e Comandante Cassian Collin são dois garotos irresistivelmente lindos e corajosos que disputam pelo amor de Aurora. Nesta narrativa cativante guerras entre reinos, disputas entre corações fazem com que Aurora se envolva cada vez mais com mistérios de seu reino e mistérios de sua própria vida que ainda serão solucionados."

Em entrevista ao Blog Ei Carol Leia, a autora contou que esse ano o segundo livro da trilogia será lançado. Ele já tem título: Coração de Princesa. 





Com vocês:
Sangue de Princesa Livro 1- Trilogia Reinados








Sinopse:

Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos... Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.



Não resisti!!!


Curiosa do jeito que eu sou, é claro que eu entrei de penetra nesse baile de máscaras!!! 

E agora vou contar tudo para vocês!!!



 Babado forte meninas!!!

Aurora terá dois pretendentes aos seus pés!!!!

E um deles é o príncipe!!!!!



Matthew Avine é o príncipe de Gade, tem 19 anos, é altamente treinado como estrategista de guerra e um ótimo administrador. Seus cabelos são loiros e seus olhos são verdes da cor de esmeraldas. 

Cassian Collin também de 19 anos é comandante militar do reino de Gade e exerce um alto cargo de confiança do rei. Seus cabelos e olhos são tão escuros quanto uma tempestade negra que destrói vidas e almas.




  
Curiosidade:

A história terá como cenário o Palácio do Reino de Gade, que é protegido por uma grande muralha e possui um grande jardim; o Castelo do Reino Escuro e o Acampamento Militar.









Eu não vejo a hora de ler!!!

Por enquanto, o livro está sendo vendido somente na versão digital, na Amazon.





34 comentários

  1. Olá!

    Bem legal essa divulgação! Não conhecia a autora, mas quero sim dar uma chance a essa obra, parece ser ótima!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa não conhecia, adorei os quotes e imagens!!
    Leitura já na listinha de desejados.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Cila. Parece ser uma ótima trilogia e fiquei bem curiosa em lê-la. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila, tudo bem?

    Não conhecia o livro e pelos quotes que colocou parece um bom livro, mas aguardarei a sua resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Cila! Principalmente os quotes. Ficarei aguardando sua resenha para conhecer mais a história.
    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Ahh fiquei curiosíssima com a sinopse! Adorei os quotes ♥
    Quero resenha, ha!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que divulgação divertida, cheia de fotos *-* O livro deve ser bem apaixonante mesmo, gosto ás vezes de ler algo com princesas ;)
    Sucesso viu

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Cila lindona menina já quero o livro, amo castelos e o sonho de ser princesa sempre permanece conosco , amei essa capa a premissa e como assim dois lindos a fim dela, estarei a postos para o baile. Beijos e muito sucesso a autora.

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG parece ser um livro lindooo e tem toda a pegada que eu adoro! Anotei a dica Cila, espero conseguir a oportunidade de ler.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ainda o livro, mas gostei bastante da premissa! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Lado Feio do Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei bacana seu jeito de apresentar a obra que por sinal parece ser muito boa.
    Fiquei morrendo de vontade de ler, espero que tenha a oportunidade em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Já li uma resenha desse livro e eu fiquei encantada, sou apaixonada por reinos e príncipes e princesas, eu já quero esse livro pra ontem, vou esperar a sua resenha
    para saber sua opinião sobre o livro.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oi! Não é o meu tipo de leitura, mas curto um triângulo amoroso, desde que não tenha muito mimimi e seja só na ficção haha. Miga, esse último vestido preto tá muito show, já quero um pra mim <3

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  14. Oi, achei bem legal a divulgação! Não estou muito no clima de ler livros de princesas desde que terminei A Seleção, mas parece ser uma boa pedida :)

    Beijos, Pâm
    primaverei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bem interessante. Agora, o livro está precisando de uma capa mais caprichada, pois querendo ou não, a capa é sempre a primeira coisa que chama atenção do leitor para ler a sinopse. Essa capa tá muito parecida com a nova edição do Diário da Princesa, da Meg Cabot, o pode acabar gerando confusão e fazendo o livro passar batido.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?

    A história me pareceu bem clichê, mas ótima para passar o tempo. Antes de ler o post, apeanas vendo a capa do livro, me lembrei muito de Diário da Princesa, o que não sei se é bom ou não, pois pode causar certa confusão...

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Huuum não me empolguei muito com a dica. Depois de ter lido A Seleção a pouco tempo, dei uma cansada de histórias desse gênero. Acho que faltou um capricho maior na capa, achei simples demais pra uma história desse tipo.

    Beijão!
    www.escritacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, nossa super me interesse no livro, parece ser bem do jeitinho que eu gosto e com toda certeza eu daria uma chance a ele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Não conhecia a autora! Espero resenhas!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quero muito ler, fiquei muito curiosa. Aguardo resenha. <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Não me empolguei tanto com o livro. Apesar de parecer ser bem diferente do normal, não é uma leitura que faria no momento. Mas mais para frente, não posso negar que talvez dê uma chance.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  22. Melhor divulgação que li na vida. Sério.
    Tanto por como vc divulgou quanto pela obra. Eu leria com certeza. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila!
    Adoro conhecer livros novos, ainda mais quando são nacionais. Pela sinopse parece ser uma história legal, gostei (adoro história com princesas <3). A única coisa que não curti muito foi a capa. Me lembrou demais a de O Diário da Princesa (a capa nova).
    Valeu pela dica! ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  24. Oie Cila!
    Poxa, não conhecia a autora, nem o livro, mas adoro livros com essa temática de reinados e principes e essas coisas, sabe? Acho que gostaria de ler!! Meo Deos, dois pretendentes?! Essa menina é sortuda!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  25. Oi! O livro é mesmo incrível, né? Já estou super ansiosa pelo segundo. Sangue de Princesa me conquistou de uma forma tão grande que entrou fácil pra minha lista de queridinhos. Já sou fã de carteirinha da Mayrluci! E achei bem legal você ter linkado para a entrevista que fiz com ela. Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Não conhecia o livro,mas pela sinopse e os quotes eu gostei, vou anotar a dica.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Oi gente 😃alguém tem esse livro em pdf ? Por favor e alguém tiver manda pra mim obrigada desde já

    ResponderExcluir
  28. Deixa eu perguntar? por acaso imita um pouco a história da Seleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leitura com amor!!!
      Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, não posso lhe responder. Mas estou louca para ler e tenho uma grande novidade: o livro físico será publico, em breve trarei notícias!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
    2. Não são historias parecidas! Vale a pena a leitura, adorei!

      Excluir
    3. Eu já li a coleção inteira de a seleção e acabei faz pouco tempo o livro sangue de princesa, e bem, no inicio achei um pouco parecido as historias mais depois elas seguem em rumos diferentes somente se assemelham, pois falam de reinados, e príncipes. Mais adoreii os dois e concordo em dizer que são maravilhosos.

      Excluir
    4. Olha em alguns aspectos sim , mas é uma história bem diferente

      Excluir
    5. Algua novidade da continuação, ???

      Excluir
  29. Alguém pode me indicar livros que se parecem com esse.
    Amo livros assim.
    Já li a seleção, sangue de princesas e acampamento shadow falls.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir