Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Lançamentos de Abril da Editora Charme!!!!!!!






É muita emoção leitores!!!


Depois de muito sofrimento, a editora mais charmosa do Brasil, lança uma das continuações mais aguardadas por mim!!!!!!

Eu estou falando é claro, do livro Conserte-me, de Author J.L. Mac, continuação de Destrua-me, vem com tudo para esclarecer o que de fato aconteceu depois daquele final angustiante do casal Jo e Damon!!!


E tem mais!!!!

O livro da fofa Cissa Prado, que irá nos apresentar a sua protagonista desastrada que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece Eduardo e... 

E???

Eu não sei leitores, eu juro que tentei descobrir, teremos que comprar o livro!!!

Mas uma ótima notícia!!!

Quem adquirir o livro durante a pré-venda, pela loja da editora, vai receber o livro autografado pela autora!!!


Ambos serão lançados dia 29 de abril.




Vamos conferir!!!









Com vocês:


Conserte-me!!!



Adicione no Skoob




Sinopse:


Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva. Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo. Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências. Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.








Leia o Primeiro Capítulo:


Leia no Issuu Aqui






Pré-Venda:



Conserte-me já está em pré-venda na Saraiva! 

Lembrando que todos os livros da Editora Charme já saem da gráfica com marcador dentro. Mas quem comprar os livros da J.l. Mac na Loja da Editora ( http://goo.gl/LX3gAa ), também vai ganhar um marcador exclusivo da série Wrecked.














Sobre a Autora:

















Com vocês:


Simplesmente Você!!!








Sinopse:


Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e sua vida pessoal, tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto. Eduardo é um homem fantástico, mas também, muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgem ao longo do caminho e o amor falará mais alto?

















Para quem ainda não sabe, essa é uma série de romances completamente diferente!!!!

Por quê??? 

Cada mini-livro foi escrito em homenagem a uma leitora sorteada de acordo com o mês do seu aniversário. Elas puderam escolher características da história como a música tema para criação do enredo, o nome dos personagens, a cidade na qual a história se passa e a aparência física dos personagens. 

Por enquanto, está disponível somente em formato digital. Mas eu já estou fazendo campanha para sair um livro em formato físico com todos os contos juntos.

Venham se apaixonar a cada mês por um casal diferente!
  
Janeiro Proibido ► https://goo.gl/iHf01t
Fevereiro de Esperança ► https://goo.gl/Xxa2v3
Março de Promessas ► https://goo.gl/N8dw8o
Abril Obstinado ► https://goo.gl/agPpka
Maio de Segredos ► https://goo.gl/1J8exR
Junho Destinado ► https://goo.gl/ORKK6i
Julho Irresistível ► https://goo.gl/s5y2vx
Agosto Provocante ► https://goo.gl/ZJPsmC
Setembro Inevitável ► https://goo.gl/jCPU78
Outubro Destemido ► https://goo.gl/iFw3b2


Complete sua coleção: http://goo.gl/VCBa9G





Com vocês:


Novembro Online!!!



Compre na Amazon: https://goo.gl/qbsigEa



Sinopse:

Chase Wilmington é um escritor famoso, reconhecido mundialmente por seus livros de literatura fantástica. Entretanto, seus melhores amigos, também escritores, bolam um desafio no qual eles devem sair de suas zonas de conforto e escreverem algo que não estão acostumados. Por sorte — ou azar —, Chase é jogado em um universo totalmente desconhecido, o do romance erótico. Tentado a vencer o desafio, Chase cria um perfil fake no Facebook para entrar em grupos de romance e sondar o que as leitoras gostam e também buscar dicas de livros como fonte de pesquisa. E é nesse momento que ele conhece a escritora independente Blair Howard. Chase e Blair mostrarão que o amor pode acontecer independente da presença física e, por mais que existam dúvidas sobre a existência desse sentimento, fica a prova de que ele é capaz de vencer barreiras, principalmente aquelas impostas por nós mesmos.






Promoções: 

E para acabar de vez com nossos pobres corações, temos duas promoções imperdíveis!!!





Promoção dos livros da Editora Charme na Saraiva Online

Corre lá!




Promoção Kit Charmoso!
São 3 clássicos da Editora por apenas R$ 49,90.
Aproveite, são 56% de desconto!!! 
Absoluto - M.S. Fayes
Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova
Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá - Julie Farell
Leve Gabe, Max e Alex para casa!

Compre aqui




Está na Hora... 










Contato com a Editora:



22 comentários

  1. Olá lindona.
    Amei esse lançamento. Vou comprar com certeza pois, me parece um livro que prende a nossa atenção e me parece que vai mexer com os sentimentos de todos.

    Amei o seu cantinho. Seu blog é lindo.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Esses lançamentos hein... Um melhor que o outro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, quantos lançamentos!!
    Muitos livros que parecem ser interessantes, mas não sei se leria, já que os livros não fazem meu estilo e me lembra muito romances de banca, que já li, então acho que deixaria passar as dicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Tudo bem? Adorei as novidades, este primeiro livro tem uma história que pelo visto vai me fazer suspirar e chorar em igual medida.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Achei os lançamentos super bacanas. Diferente de você não li o primeiro livro, mas achei bem legal a editora manter o padrão das capas que estão lindas. Tomara que a editora lance essa série de contos em um livro, porque tenho muita curiosidade de ler eles.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive a oportunidade de ler os livros da Editora Charme, quando eu fui no encontro deles fiquei morrendo de vontade de ler, as capas são lindas e as histórias parecem ser muito boas.

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai Cila, até hoje não li nenhum livro dessa editora, acredita? Mas quero muito, pois acho os títulos incríveis. Tento conseguir em trocas no Skoob, mas é difícil, ninguém quer desapegar. rsrs
    Eu adorei todos os lançamentos! Espero ver resenha de alguns por aqui!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos Cila, mas confesso que nenhum deles me despertou aquela atenção especial. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!

    Adorei os lançamentos, Editora Charme e seus romances! Adoro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa boa, só sucessos. Queria muito ler os da Aline Sant´Antana, mais como são só em ebooks, fica mais difícil, então estou na torcida, junto com você, que sai o livro físico com os contos juntos. Essa promoção de 3 livros por 49.90, esta imperdível. Ainda não li essa série Wrecked, mais as capas, são belíssimas.

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    eu acho as capas desta editora lindas, mas confesso que as histórias não me chamam muita atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cila, tudo bem minha flor?

    Que amor de livro! Eu não conhecia mas você falou com tanta empolgação que confesso que fiquei super curiosa para ler :) não costumo ser fã dessas capas, mas dessa eu gostei *-* gostei da apresentação do romance, mas decidi não ler a sinopse vai que tem um pequeno spoiler do primeiro livro? O.O mas fiquei curiosa quanto a estória, não aguento mais ler fantasia estou precisando de livros de romance urgentemente HAHAHAHAHA
    Flor quero te pedi desculpa pela demora em responder, minha vida tem sido tão corrido :( nem tempo para ler estou tendo para visitar os blogs e fica por dentro das novidades, esta difícil ter tempo para respirar! Mas sei que logo logo as coisas vão se ajeitar e tudo vai voltar ao normal, só preciso me acostumar com essa correria HAHAHAHAHAHA então não fica brava comigo viu?

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os livros da Charme estão incríveis. Além disso, as promoções estão excelentes!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oiii, tudo bem?
    Simplesmente você foi o único livro que mais me interessei dos que você citou, estou ansiosa pela resenha já kkkkkkkkkkk eu gostei bastante do relógio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila,
    Ah romances, sempre bom lê-los né.
    O lançamento que mais fiquei curiosa foi o da protagonista desastrada. Adoo protagonistas assim hahaha acho que me identifico ♥
    Não sabia da história da série da Aline, achei bem bacana dela envolver as leitoras e tals.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila!
    É muito legal o fato dessa editora ser tão voltada aos romances, é uma dedicação tão bonita em trazer só as histórias mais envolventes e apaixonantes possíveis, e o trabalho gráfico, mesmo não conhecendo de perto, parece ser ótimo, com essas capas tão lindas. Ainda assim, mesmo sendo uma total romântica, sou mais do estilo leve e sem nada hot, então vou deixar passar esses lançamentos, mas para quem curte deve ser uma ótima pedida mesmo; os livros e contos da Aline, pelo menos, estão fazendo tanto sucesso que já cogitei lê-los, cujas premissas até me deixaram bem curiosa, um dia, quem sabe? rs
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona, tudo bem? Eu te confesso que não é o meu gênero preferido. Eu estou sempre me decepcionando com esse tipo de leitura hot e não foi por falta de tentativas! Vez por outra e volto e tento novamente, quem sabe um desses não mude o meu ponto de vista? Bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!
    Estou louca por Conserta-me. Li o primeiro livro e amei! Pense na espera árdua por esse? hahaha Já estou em cólicas de ansiedade!!! <3
    A capa do livro da Cissa é uma coisa fofa! *-* Também estou querendo ele. Na verdade, eu sempre desejo a maioria dos livros da Charme, afinal é um mais perfeito que o outro. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bem com você?
    Tenho um carinho especial com os lançamentos da Charme. Acho seus livros muito caprichados e o trabalho editorial deles é lindo. Adorei os lançamentos. Gostaria muito que publicassem impresso em um único livro a série "de janeiro a janeiro".
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem? Quantos lançamentos legais, mas confesso que não gosto muito de capas com pessoas, tenho um TOC muito grande em relação a capa ahuahau

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila.
    Adorei o nome que você deu ao post, brincando com o nome da editora, muito criativo *-*
    Parecem bons lançamentos para quem gosta do gênero, você parece extasiada e doida pra ler o livro logo haha, espero que goste da leitura quando fizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adoro o catálogo da Editora Charme. Tenho vontade de conferir todos.
    E a lista só aumenta. Estou acompanhando a série de Janeiro a Janeiro e adoro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir