Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Não Fuja - Trilogia Não Pare Livro 3!!!!





Com o coração batendo a mil!!!!!

É assim que eu estou me sentindo!!!

Finalmente, depois de dois anos de espera, eu vou descobrir o que aconteceu com eles!!!

Ah!!!Ah!!!!Ah!!!!

Podem gritar comigo, o livro "Não Fuja", o tão aguardado desfecho da Trilogia Não Pare, chegou!!!!! 


Se a morte não é o fim, o que virá depois?


Vocês não podem perder os quotes que eu trouxe para vocês, mas a seguir nessa postagem. Eu ainda estou me recuperando!!!! É muito amor!!!



Vida. Morte.
Dois universos tão distintos e intimamente ligados.
O que há entre elas? Antes e depois?
Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida?
Como aceitar que existe morte em vida e vida em morte?
A bússola da existência gira e aponta:
O medo é uma opção;
A vida, uma batalha;
A morte, uma bênção.



Preparados????





Com vocês:


Não Fuja!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:


Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades. Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas. E vivenciar o amor em seu mais puro estado. Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado. Sobre a tênue linha que separa a vida da morte. Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?





A Trilogia Não Pare:







Book Trailer:









Sobre a Autora: 

Contato: Site / Facebook /


Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance YA. Desde aquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava e surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem. Ainda se beliscando para acreditar que se tornou best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes. E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.



Quotes... 

É claro que fui investigar para vocês e na página da autora no facebook descobri alguns trechos do livro e quase morri!!

Ah..... Estou completamente apaixonada por ele.....





"— Não tenho opção. — Ele começou a andar de um lado para o outro, o duelo de tormentos sendo travado dentro de si.
— Tinha a opção de se despedir de mim — afirmei segurando a todo custo as emoções que ameaçavam me engasgar a qualquer instante. Meu tempo com ele seria mínimo. Não me perdoaria se perdesse um segundo sequer.
— Despedir?!? — Ele quis parecer feroz, mas cambaleou, mal conseguindo ficar de pé ou esconder o discreto choro camuflado em seu timbre de voz. — Depois que a conheci, parece que é tudo o que tenho feito, droga! E toda vez que isso acontece a dor que sinto aqui — ele bateu com a mão no peito — fica insuportável! Morrer por uma espada ou garra de besta, como acabou de dizer, não me apavora tanto quanto o momento em que preciso enfrentá-la dessa forma! — ele arfava, perdendo o controle da razão e finalmente conseguindo expor seus sentimentos. — Essa maldita dor é muito pior que qualquer ferimento! Parece que estão rasgando minha alma e tacando fogo nos pedaços! Estou queimando por dentro, Nina. Comecei a morrer no dia em que a conheci. Morro um pouco mais a cada segundo que preciso me despedir de você, a cada instante que desejo te tocar e não posso."







"Destruída e sem saber o que fazer, afundei meu rosto em seu peitoral e chorei muito. Meu sofrimento em ondas de soluços vibrava por sua pele como notas de uma triste melodia de despedida. 
— Rick, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, e-eu... Desculpe! — entre espasmos, confessei a minha dor. — Obrigada por tudo que fez por mim. Desculpe por não ter te entendido, por ter sido tão estúpida, tão cega. Você tinha que ter confiado em mim, no nosso amor. Não devia ter guardado tantos segredos. — Meu pranto enchia o ambiente. Ao longe captei um gemido da Sra. Brit e a respiração acelerada de Guimlel. — Desculpe por estar falhando com você. A última coisa que eu queria era destruir sua vida, seu futuro. Sinto muito por não ter sido forte o bastante e por ter duvidado de você, de nós."







Eventos:

Esse é o momento de anote na agenda!!!!



FML Pepper na Bienal do Livro de Minas 2016: 



Os mineiros são muito sortudos!!!!! Podem gritar, pois ela vai estar lá!!! Saibam tudo sobre a agenda da autora durante a Bienal nos links abaixo:



Lançamento do Livro Não Fuja:

Os cariocas estão sorrindo à toa!!!!

A Turnê de Lançamento ainda não acabou!!!

Quem não conseguiu ir em abril, em maio tem mais!!!


Página do Evento no Facebook






Página do Evento no Facebook




Tammy Luciano na Bienal do Livro de Minas 2016: 


Página do Evento no Facebook


Continuem gritando, pois Tammy Luciano também vai estar lá!!!!









Contato com a Editora:



 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram /

18 comentários

  1. Ahhhhh essa trilogia!! Eu tenho os dois primeiros mas ainda não li. Desse ano não passa!! Ai aproveito compro esse antes de ler o primeiro, pra engatar tudo de uma vez rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Agora já posso pensar em ler essa trilogia!
    Confesso que esperei serem lançados todos pra pensar em ler, pois já tem séries demais que eu fico ansiosa esperando as continuações.
    Adorei os quotes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Já estou sentindo cheiro de sucesso kkk...
    Ainda não li nenhum dos livros da série, mas, acho a autora super simpática e com certeza um dia irei ler essa trilogia nacional.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que divulgação bacana você fez, os livros da Pepper são ótimos para o público juvenil.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho faz tempo em ler esta saga, desde quando ainda nem tinha saído em papel e as pessoas pediam para que saísse e então nem comprei eles. Que vergonha e olha que já está no último. Mas eu quero ler todos porque além de ser uma saga legal a autora é muito querida e não tem esta coisa de se achar demais. Ela é fofa e ama todos os leitores. Adoro isto nela!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem com você?
    Essa trilogia é espetacular! Amei o post de divulgação!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Cila, tudo bem?
    Eu estou louca para ler essa trilogia, por mais que eu não tenho os outros livros, sempre fico curiosa, seu post ficou incrível <3 amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, Já li Não Fuja! em e-book e assim como em Não Olhe! eu me decepcionei bastante, mas pretendo dar uma chance para o livro físico em breve. Quanto a Bienal de Minas infelizmente não vou poder ir, mas é uma notícia e tanto para os leitores que poderão encontrar as autoras por lá!

    ResponderExcluir
  9. Por isso eu adoro a Valentina, é cheia de livros ótimos como esses. Não vejo a hora do meu "Não Fuja" chegar também.

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!!! Vou te fazer inveja ... Eu sei o que acontece com eles Há há há kkkkkk li os três em ebook quando a Pepper ainda era independente, engoli a trilogia em menos de uma semana, e estou babando e sonhando com essas belezuras na minha coleção só pra ler de novo hahhahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila entendi complemente sua euforia sobre essa série, é a minha preferida!!!
    Eu li os três volumes quando ainda eram apenas ebooks, e meu Deus você tem que preparar seu coração para as revelações finais!
    A FML Pepper é uma autora maravilhosa e mega simpática e merece todo sucesso que faz.
    Torço muito que um dia vire filme essa trilogia, quem poderia fazer o Rick... Hum... Acho que Bruno Gagliasso!!!
    Hahahaha eu sonhando aqui 😂😂😂😂
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor! Tudo bom?
    Adoro seus posts de divulgação, são sempre completos! <33
    Eu só li o primeiro livro da trilogia, mas amei muiiiito a trama. A escrita da Pepper é muito gostosa, né?
    Vou aproveitar que tem o terceiro livro já, e vou terminar a leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, linda tudo bem???

    Menina como não amar essa trilogia?? É impossível... sou mega suspeita em falar porque amo demais... eu me sinto realizada junto com a Pepper ainda que não na mesma proporção, afinal foi ela que escreveu, mas eu acompanhei desde o inicio... assim que ela lançou Não Pare em E-book... a conheci através de uma ação, mas só a conheci pessoalmente no ano passado... e este ano pude revê-la no lançamento aqui em sampa de Não Fuja... é muito amor por essa autora... os livros são maravilhosos... e eu aguardo ansiosa para saber qual a sua opinião a respeito do desfecho... me conte tudo... Xero!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Sério, se eu não tivesse um TCC pra fazer, já teria devorado esse livro! Eu tenho o meu autografado e estou louca para mergulhar nessa aventura, que estou esperando há meses, desde que surtei com o final do segundo livro!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem?
    Eu já li toda a trilogia NÃO PARE quando foi lançado pela Amazon em ebooks, mas agora estou relendo pela Valentina. Que história maravilhosa, né? Amoooo o Richard e todo o universo que a Pepper criou.
    Uma pena que a Pepper não vai vim para minha cidade.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Me pareceu uma trilogia repleta de suspense, medos e dramas enfrentados pela personagem.
    Vou procurar para leitura com certeza.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caramba!
    Já tinha me animado quando li a resenha do segundo livro e agora percebi que preciso ler essa história urgentemente!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila!
    Pela sua empolgação, ja vi que os livros são incríveis!
    Eu ainda não li, mas sempre vejo comentários empolgados sobre os livros e agora com o lançamento do último livro, posso me aventurar na leitura, pois não gosto de ler e ficar esperando meses para ler a sequência.
    Beijos! Boa leitura!
    Anna
    http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir