Plantão Steampunk do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Coração?




OMG!!!!!!

Ah!!!!! Ah!!!!! Ah!!!!

Não acredito!!!! Meu Lobo Alfa está de volta!!!!

Auuuuuu.... Auuuuuuuu....

Coração a mil!!!!

A Valentina trás esse mês um dos lançamentos mais aguardados por mim: O 4º Livro da Série do Protetorado da Sombrinha!!!!



Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá.

Best-seller do New York Times
Finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy
Vencedor do Prix Julia Verlanger (2013)



Vamos conferir????



Com vocês:


Coração?




Sinopse:

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível? A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!




A Série do Protetorado da Sombrinha:


Página da Série no Facebook







Sobre a Autora:




Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com




O que dizem sobre o livro...



“Gail Carriger deveria ser considerada uma grife literária, um selo que remete a autenticidade e estilo. Sua escrita demonstra controle da narrativa, personagens apaixonantes e tramas bem amarradas em uma elegante atmosfera steampunk. Imperdível é pouco para definir sua obra.” (FRINI GEORGAKOPOULOS, do Blog Cheirodelivro)





Aviso: 

Caso não tenham entendido, ele é meu!!!! Risos....














Eventos:

Esse é o momento de anote na agenda!!!!


Página do Evento no Facebook


Atenção cariocas!!!!!!!

Vocês não podem perder, no dia 05/05/2016, o Lançamento do Livro "Por um Triz", de André Ilha!!!!

Por um Triz reúne uma impressionante coletânea de histórias vividas por um dos mais experientes escaladores do país nas suas montanhas domésticas, com belezas e dificuldades próprias que em nada ficam devendo, em termos de emoção, às vividas pelos escaladores de maciços rochosos mais famosos, embora sejam certamente diferentes em muitos aspectos.

André Ilha já passou dos 50 e escala montanhas desde os 13 anos de idade. Formou-se em guia amador de escaladas em 1980 e é o brasileiro com o maior número de novas vias escaladas a seu crédito – quase 700 em diversos estados, das quais cerca de 100 chegando ao cume de montanhas ou pontões até então virgens.

Venha conhecê-lo e ouvir suas histórias.








Contato com a Editora:




 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram /

19 comentários

  1. Hahahah sua empolgação quanto a obra Coração? Me instigou. Bem, adoro vampiros e lobisomens, prefiro café, mas chá vai bem, então preciso ler esse livro! Hahaha
    Eu não conhecia a obra ainda. Nenhuma delas. Espero que tenha esse toque engraçado na história também! Kkk

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, sua empolgação fez com que eu me interessasse pela obra kkkkkkkkkkk eu conheço apenas o primeiro livro e realmente não sabia que tinha continuação, quero ler este livro com toda certeza, li apenas um capítulo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila,

    Gosto demais de steampunk, essa série é super bem falada e tenho vontade de ler e a autora tem o mesmo estilo steampunk....kkk..show......bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Não conhecia essa série, mas, fiquei impressionada com sua empolgação... Vou aguardar sua resenha para mais detalhes e para saber se vou embarcar nesse universo... Posta resenha, logo!
    A sinopse é muito atrativa e acho que irei gostar da leitura :)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cila querida, tudo bem?

    Eu já tentei acompanhar algumas séries que tinham o mundo Steampunk como parte principal dos livros, mas nenhuma fluiu como eu gostaria :/ . Acabei deixando o gênero de lado e, mesmo que tenha me interessado pelo primeiro livro desta série da Valentina, achei melhor não gastar dinheiro com algo duvidoso, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem com você?
    Ouvi muitos elogios da série, mas sempre fico com receio de começar uma série nova, pois tenho tantas em aberto que fica difícil acompanhar. Você sabe me dizer quantos livros são ao todo?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo ansiosa para o lançamento deste livro haha
    Eu ainda não li, infelizmente, mas vou tentar o mais breve. Quem sabe faço uma maratona. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!

    Ah, não tem como não surtar, não é? Adoro o Protetorado da Sombrinha, um dos meus livros prediletos! Fiquei com o coração na mão com o desfecho do segundo livro, tenho o terceiro e pretendo ler em breve, antes de comprar Coração! Enfim, espero que a editora lance os demais ainda esse ano! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, quanta animação com Coração? ! Só isso já deixou com vontade de ler, deve ser muito bom! Estou curiosa agora! hahahaha
    Adorei o post! Vai ter resenha??
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo jóia?
    Eu ainda não li essa série, estou querendo ler o primeiro faz um tempo já, só que eu queria comprar direto na loja da valentina, para saber como é e dizem que eles mandam marcadores junto e tal. Mas parece ser bem interessante a série, acho que vou adquirir, quando meu orçamento melhorar ahahaha
    Já quero ler Coração? !!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah, Coração? é um dos lançamentos mais esperados por mim também!!! Amo a Alexia e Lorde Maccon é o único lobisomem que conseguiu me conquistar até hoje. *-* Estou com muita saudade desses dois!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor!
    Todo mundo fala tão bem dessa série, e o meu primeiro volume ainda está na estante acumulando poeira :( e olha só, já tem livro novo saindo.... Preciso me apressar e colocar essa série em dia xD

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Cila quantos livros essa série terá? Acho que esse não é o último né? Sempre tive vontade de ler mas não tive oportunidade ainda. Não gosto muito das capas mas acho legal elas manterem esse padrão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila.
    Morro de vontade de ler essa série!
    Mas afinal, esse é ou não o último livro?
    Rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila!

    E eu que jurava que Protetorado da Sombrinha era uma trilogia? Fiquei de cara aqui uai, quando vi que é uma série. Nunca li nenhum livro desse gênero, mas TODO mundo fala bem dessa série. Cá pra nós, né, são os livros de mais destaque da Valentina. Acho que se eu achar em promoção algum dia dou uma chance!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila!
    Quanta empolgação hajhaha adoro.
    Eu morro de vontade de ler essa série! Mas é daquelas que sempre esqueço de comprar e vou passando outros livros na frente rsrs
    Não gostei dessa nova capa, me pareceu fake demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Que legal que irão lançar <3 Essa série está na minha lisa de desejados e sempre só ouço elogios o que só me empolga *-* espero poder logo logo!
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cila sua linda, tudo bem?
    Eu adoro esta série, e não vejo a hora de ler este!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cila!
    O steampunk não me atrai muito na literatura, mas O Protetorado da Sombrinha é realmente uma série que agita e conquista muitos leitores desde seu lançamento. As capas são um arraso à parte, a editora arrasa de tão caprichosa! Quem sabe um dia não me interesso pela leitura? ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir