Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Maio da Editora Planeta!!!!



OMG!!!

Se preparem que esse mês a Editora Planeta trouxe o best-seller mundial "A Garota Perfeita", da autora Mary Kubica.

Descubra o mistério de Mia Dennett e prepare-se para o thriller psicológico mais falado do ano, com mais de 400 mil exemplares vendidos somente nos Estados Unidos e direitos de publicação em 24 países!!!!

Mas tem mais, muito mais.

Então, vamos conferir!!!














Sinopse:



Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

















Sinopse:


Segredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, Podem curar você... E outros podem acabar com você. “Faça épico”, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo – não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol. E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor – único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista – ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.








Sinopse:

E se a Cinderela se apaixonasse por uma garota, e não por um príncipe encantado? Ou se os irmãos João e Maria, homossexuais assumidos, enfrentassem a ira de uma madrasta religiosa que só pensa em curá-los? Ou, ainda, se a Branca de Neve, abandonada numa cidade bem distante de sua terra natal, fosse acolhida por... sete travestis? Pois pare de imaginar se os contos de fadas fossem revisitados e recebessem uma roupagem LBGTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Abra este livro e confira as clássicas histórias da infância de milhões de pessoas contadas sob a ótica de cinco autores que fazem parte desse universo, representado pelas cores do arco-íris. Ou melhor, contos de fadxs, como reza a nova norma de gêneros.








Sinopse:


Mascarado, Corey Taylor arrasta multidões cantando músicas aterrorizantes com o Slipknot. Ele tem muito mais a dizer e não será nada delicado! Eu te odeio! é uma crítica direta, sem meias palavras, ao mundo moderno e a tudo aquilo que consideramos comum. Responsável pela condução de uma banda onde os integrantes vestem máscaras típicas de um filme de terror, Taylor faz uma avaliação devastadora, e ao mesmo tempo engraçada, sobre a sociedade atual, alfinetando os padrões de comportamento humano a partir de histórias reais vivenciadas por ele. Trabalho, escolas, educação dos filhos, a preocupação com o planeta, programas de televisão, bebida, drogas, reuniões de famílias e outras práticas do cotidiano são ridicularizadas pelo vocalista. Não se engane: o autor deste livro não é o Corey Taylor sem máscara, normalmente educado. Também não é o profissional que se preocupa com os fãs e os atende educadamente. Este é o nº 8! É aquele mascarado que canta músicas infernais no Slipknot. E ele está sem limites! Engraçado, profano, blasfemo e, acima de tudo, verdadeiro, Eu te odeio! é a pior versão de Corey Taylor e expõe o que há de mais insano e ridículo na sociedade moderna.










Sinopse:

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.













Sinopse:


Estamos no início do século XIX, e a varíola, também conhecida como “flor negra” pelas marcas que deixa na pele daqueles que são infectados, é a doença mais temida do mundo. Não há rico ou pobre, criança ou velho, que esteja a salvo. Ao menos até pesquisadores começarem a testar um método ousado, porém eficaz, que consiste em provocar infecções atenuadas em pessoas saudáveis, tornando seus organismos resistentes ao mal. É nesse momento que uma jovem mãe solteira, Isabel Zendal, torna-se a primeira enfermeira da história numa missão internacional. Acompanhada por vinte e duas crianças com idades entre três e nove anos, ela parte rumo aos territórios espanhóis no além-mar para levar a recém-descoberta vacina da varíola à populações pobres. A expedição é liderada pelo médico Francisco Xavier Balmis e por seu ajudante, Josep Salvany, que enfrentarão a oposição do clero e a corrupção de autoridades locais – e também disputarão o amor de Isabel. A história real de amor e coragem de Isabel Zendal, à qual o best-seller Javier Moro teve acesso após ampla pesquisa, é retratada neste romance com a mesma riqueza de detalhes e delicadeza de outros sucessos do autor, como Paixão índia e O sári vermelho.







Sinopse:

Alimentação, treinamento, exames clínicos em dia e autoestima. Esta é a fórmula para melhorar a qualidade de vida. O livro 12 semanas para emagrecer e viver melhor traz um programa baseado nestes quatro pilares para ser praticado por qualquer pessoa. O reality show Além do Peso é um sucesso da Rede Record. A cada temporada, oito pessoas são submetidas a um tratamento para vencer a obesidade e, até hoje, o êxito foi total para os mais de quarenta participantes. Agora, os quatro especialistas responsáveis por este trabalho estarão disponíveis para qualquer um que queira mudar de vida. Mesmo que o objetivo seja bem menos radical do que o dos integrantes do programa, este livro oferece um verdadeiro guia para emagrecer, melhorar o astral, praticar atividades físicas e alimentar-se bem. São mais de cem receitas balanceadas, além de todo tipo de exercício para os mais diferentes perfis. “Em doze semanas a minha vida mudou. Hoje eu sou outra pessoa, tenho mais disposição, saúde, durmo bem e, principalmente, o meu dia tem maior qualidade!” Daniel Araújo – Campeão da quarta temporada do programa Além do Peso












Sinopse:
A semente de Deus foi publicado pela primeira vez há mais de 20 anos e, ao longo do tempo, acabou por se tornar um dos livros mais inspiradores para as centenas de milhares de leitores de Cesar Romão, no Brasil e no exterior. À época do lançamento, já chamou a atenção de escritores por sua sensibilidade narrativa. “É um livro poderoso que afetará a vida de todos que o lerem”, disse Og Mandino. “Amigo Cesar Romão, bem vindo ao clube dos jardineiros de Deus e que suas sementes continuem a florescer”, aclamou Paulo Coelho. A trajetória de um homem que volta ao bairro onde nasceu na tentativa de encontrar suas raízes leva o leitor, inevitavelmente, a fazer uma jornada em busca de seu próprio renascimento espiritual. Não há quem termine a leitura deste livro sem se sentir tocado e renovado.





O que vem por aí...






Sinopse:


Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.









Contato com a Editora: 






15 comentários

  1. Oiii Cila, tudo bom?

    De todos estes A Garota Perfeita é o que mais me chama a atenção, parece ser um bom thriller.
    12 Semanas para emagrecer passou a ser uma excelente pedida pra mim que anda ganhando alguns kilinhos ultimamente....haha

    Beijinhos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Tô louca para ler "Diário de Uma Cúmplice", sou apaixonada nos livros da Mila <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Estou doida para ler "Diário de Uma Cúmplice", adoro os livros da Mila <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esses lançamentos e tenho muita vontade de conferir A garota perfeita. Mas a minha prioridade de leitura mesmo é Raio de sol. O livro da Taci deve ser lindo, apesar de não fazer meu estilo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila :)
    Estou querendo muuuuito ler A Garota Perfeita, parece ser ótimo, já coloquei ele na minha lista de leitura ;)
    ps: sábado lembrei de você, passei aí pertinho da sua casa, e seu joelho está melhor?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha tudo bem?

    Estou super ansiosa Par ler a garota perfeita, eu amei tanto essa capa! Você sabe que adorei essa idéia desse conto de fadas, adoro saber que os autores estão falando mais sobre o assunto, não que todas as pessoas precisam aceitar, mas estou super feliz!Raio de sol parece ser um livro muito bonito.

    Beijinhos

    Te espero lá http://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Minha vontade era ter quase todos os lançamentos que você mostrou, mas vou ler " Eu Te Odeio!" do Corey Taylor. Eu estou bem curiosa porque gosto da banda dele e acho que vou conhecê-lo um pouco mais.Outro que fiquei bem curiosa foi Garota Perfeita. Adorei a sinopse dele e já adicionei na minha lista de desejados.

    Bjos
    Histórias Existem Para serem Contadas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!
    Quanta coisa legal! Amei A garota perfeita e Flor da pele! São os que mais me chamaram a atenção! Já estou indo colocar na lista!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Cila menina esse mês irei a falência qtos livros maravilhosos hein, Garota Perfeita me chamou muito atenção, Diário de uma Cúmplice já li ameiiii lógico que quero o físico. 12 semanas para emagrecer já quero. ótimos lançamentos.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila
    Como resistir a esses lançamentos nao é?
    Eu amei praticamente todos, mas em especial o novo livro da Mila pois amo sua escrita e A garota perfeita, estou muito curiosa por esses livros.
    Ótima leitura para você.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,
    Nossa, quantos lançamentos legais!!!!!!!!
    Esse A Garota Perfeita é bem interessante e o Eu te odeio também.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga Cila Linda, quanta novidade!!! Quero ler Diário de uma cúmplice, fiquei com medo de ler A Garota Perfeita, Over the rainbow me interessou.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Nossa, quantos lançamentos incríveis!

    Entre esses eu já queria muito ler A Garota Perfeita e Raio de Sol. Acabei conhecendo no seu post Over The Rainbow e Flor da Pele, ambos já ganharam um lugar na minha lista de desejos.

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?

    Gostei muito da capa dos primeiros livros, e estou com muita vontade de ler A Garota Perfeita e a Flor da Pele, os livros me chamaram muito a atenção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila!
    Quantos lançamentos maravilhosos. Eu quero muito ler os livros O Diário de Uma Cúmplice, pois amo a escrita da Mila e essa capa está de arrasar. Outro livro que quero ler é Raqio de Sol, pois vi resenhas maravilhosas sobre ele e me deixou super curiosa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir