Plantão Especial do Cantinho Informa: Dia das Mães é com a Arqueiro!!!






Nesse Dia das Mães a Editora Arqueiro traz a campanha: Sua Mãe Merece Mais Romance!!!!











"Nicholas Sparks nos leva a uma montanha-russa de emoções, que vai de uma história de amor sensível e tocante à adrenalina de um thriller policial." - The Salt Lake Tribune

• Leia um trecho: http://goo.gl/NccVuF

• Garanta já o seu: http://goo.gl/63uQUw








"Um novo amanhã" é o primeiro volume da trilogia A Pousada, nova série de Nora Roberts. Emoticon heart

• Leia um trecho: http://goo.gl/8wE4AS






"A partir de agora, seria Juliette Gervaise, codinome de Rouxinol."








"Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes."


• Leia um trecho do livro: http://goo.gl/ZUU1dl

• Garanta já o seu: http://goo.gl/H8pIoS






"Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu fosse a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada nunca mais foi o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos."

• Leia um trecho: http://goo.gl/X9WmYM 
















Já está em Pré-Venda!!!




Com Vocês:
Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um) pouca Dramática!!!







Sinopse:


Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.  O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor. Erick, o príncipe, jamais me notaria. Nem que eu nascesse mil vezes. Fiquei imaginando o divo causando em todas as meninas do mundo o que ele causava em mim. Certeza de que todas as garotas da escola já sonharam, por um momento, chamá-lo de namorado. Dizem que a adolescência é a época das paixões impossíveis. Eu não estava apaixonada, claro que não. Ou estava? Não! Não estava! Mas como me fazia bem pensar no Erick. Mesmo na impossibilidade de algum dia ser olhada por ele como eu o olhava.






Imagine receber uma ligação de Thalita Rebouças... 

Peraí, você não tá sabendo dessa promoção? Vamos explicar: é só mandar um e-mail para thalita@thalita.com o comprovante da compra, o número do seu celular, o número de vezes que você falou com a autora (em feiras, tardes de autógrafos etc) e dizer porque você deve receber um telefonema da Thalita. Vencerão os autores das melhores respostas.


・Garanta já o seu na pré-venda: http://goo.gl/2ykLMC





Com Vocês:
Outlander - Tambores de Outono
Livro Quatro - Parte II!!!







“Apaixonante... notável! Um misto de história, fantasia e romance.” – The Arizona Republic
・Garanta já a 2ª parte do 4º volume de "Os tambores do outono"!

https://goo.gl/scAFVZ || Diana Gabaldon




Sinopse:

Será possível alterar o passado? Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro.  Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica.  Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.
















Em Primeira Mão: Lançamentos de Maio!!!







Primeiro livro da série As Modistas, "Sedução da seda" é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

• Leia um trecho: http://goo.gl/NYNPEk




Sinopse:

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.







Hoje é o lançamento de "O mensageiro", de Lois Lowry, terceiro livro da série que se iniciou com "O doador de memórias".

• Confira: http://ow.ly/4nl4W8




Sinopse:

Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes. Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem. Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais.  Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.










Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.

Saiba mais: http://ow.ly/4nl5Lo



Sinopse:


O Guia do Mochileiro das Galáxias
Segundos antes de a Terra ser destruída para dar lugar a uma via expressa interespacial, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa de campo para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço. 
O Restaurante no Fim do Universo
Arthur Dent e seus quatro estranhos companheiros viajam pela Galáxia a bordo da nave Coração de Ouro, em uma busca desesperada por algum lugar para comer. Depois de fazer a refeição mais estranha de suas vidas, eles seguem pelo espaço e acabam descobrindo a questão sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais. 
A Vida, o Universo e Tudo Mais
Arthur Dent passou os últimos cinco anos abandonado na Terra pré-histórica, mas ainda acordava todos os dias com um grito de horror. No entanto, talvez fosse melhor continuar nessa tediosa rotina do que ser arrastado para a sua próxima missão: salvar o Universo dos temíveis e infelizes robôs xenófobos do planeta Krikkit. 
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur Dent está de volta ao seu planeta. E tudo parece estranhamente normal – exceto pelo desaparecimento dos golfinhos. Disposto a desvendar esse mistério, ele parte em uma nova jornada.
Praticamente Inofensiva
Após muitos anos vivendo separados, cada um em um canto mais insondável do Universo, Arthur Dent, Ford Prefect e Tricia McMillan se reencontram. Mas o que deveria ser uma festejada reunião de velhos amigos se transforma numa terrível confusão que põe em risco – mais uma vez – a vida de todos. 







O que vem por aí....


Eu não resisti!!!!


É claro que eu fui investigar para vocês e trouxe as próximas novidades da editora!!!!






Sinopse:


O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.







Esta é a capa de "A garota italiana", de Lucinda Riley. Um dos próximos lançamentos de junho! 
Emoticon heart
 O que acharam?






Sinopse:



Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música. Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino. Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.




Alguém arrisca um palpite???

Que livro é esse???











Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

29 comentários

  1. Oie,
    nossa quantos lançamentos!
    Me interessei por vários rsrsrs
    Pena que o dinheiro não da para comprar tudo :(

    bjos
    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Me apaixonei completamente por essa postagem! Ficou incrível e realmente imagino o trbalho que deu <3 fiquei babando pelas novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei as dicas das duas Editoras, eu comprei o livro da Dani Atkins e já está na minha lista de próximas leituras. Outlander também é uma série que quero muito ler. Parabéns pelo post.
    Bjs
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Apesar de ainda não ter filhos, quero muito de presente todos os romances indicados pelo dia das mães! O jeito vai ser correr na livraria para comprar, principalmente Nicholas, Nora, Kristin e Dani! Vai acabar não sobrando din din para o presente da minha mãe. Ou melhor: vou comprar para ela e depois pego emprestado! Adorei as dicas!
    Arqueiro arrasando como sempre!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. se eu que não sou mãe ja quero! aliás quem não quer esses romances maravilhosos?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Só tenho uma palavra pra descrever esse post: incrivel!
    Esses livros da arqueiro é capaz de agradar qualquer mãe, né? No caso da minha, Nicholas Sparks a agradaria muito... Mas, eu não sou mãe, mas, gostaria muito de ganhar de presente esses livros kkk...
    Essa promoção da Talita Rebouças é bem interessante, também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Menina, quantas novidades excelentes! *-* Minha mãe anda uma negação para ler, rs, mas adorei a campanha do dia das mães mesmo assim! Logo vou ler No seu olhar, e quero muito ler o Rouxinol, Uma história incomum sobre livros e magia, Irmã da tempestade, O mensageiro, A garota italiana... e estou curiosíssima pra saber que livro é esse misterioso no final!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Assim como eu, minha mãe é apaixonada por Diário de Uma Paixão (o filme), e estou pensando em dar o livro, espero que ela goste :D
    As dicas que você deu são muito boasss!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila, tudo bem, lindona?

    Menina, minha mãe não lê mais. Quando ela era mais nova ela até lia e inclusive foi ela quem me incentivou a ler. Mas depois de um tempo ela foi perdendo o costume, sabe? Triste, mas acontece.
    Então ela não vai ganhar um livro...mas eu vou! hahahahah
    Não sou mãe ainda, mas quero muitos livros da Arqueiro, principalmente Sedução da Seda, que conheci um pouquinho melhor no Encontro de Romances de Época da Arqueiro e fiquei apaixonada por ele! <3

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila linda, tudo bem??
    Quantos lançamentos mulher... assim fico doida haha... infelizmente minha mãe não curte esse tipo de leitura, somente os evangélicos, mas eu me interessei por alguns claro, principalmente esse mais novo do Halan, acredito que deve ser muito bom... fiquei extremamente curiosa com esse título... outro livro que fiquei com vontade... O Mensageiro... gostei muito da premissa... e esse livro ai misterioso, só pelo quote... fiquei instigada... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei as dicas e acredito que minha mãe também iria adorar, pois romance é o gênero preferido dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!

    As editoras Arqueiros e Sextante estão com lançamentos que mostram que será um sucesso. Eu mesma quero vários que estão citados no post, mas preciso dá prioridade a série Outlander que deixei de lado para adquirir outros livros. Vou tentar comprar os livros que falta o mais rápido possível.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Esses lançamentos da Arqueiro estão bem legais. Adorei essa edição do Mochileiro das Galaxias e como eu nunca tive a oportunidade de ler vou aproveitar agora. :}
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila! Tudo bem? Eu não sou mãe, mas aceitaria o presente. Brincadeiras a parte, com certeza a Editora tem livros para agradar todas as mães.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila,
    Infelizmente, minha mãe não tem hábito de leitura. Ela só lê as coisas da igreja, já tentei fazer ela ler, mas nem...
    Mas, eu já aumentei minha wish, só de olhar esse post. O do Nicholas eu ganhei numa promo da Arqueiro esses dias, já está na fila dos próximos *.* E to apaixonada pela capa do livro da Thalita.

    P.S.: Quando você ler Pequenas Grandes Mentiras, me fale o que achou. Realmente, é muita treta pra uma cidade só hahaha

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Quantas novidades ótimas da Arqueiro! Gosto bastante dos títulos da editora, mas estou ansiosa para ler o novo livro da Harlan e o novo da Lucinda, adoro essa autora, os romances dela são tão lindos! Enfim, tem títulos para todos os gostos! :D

    Adorei a companha do novo livro da Thalita, bacana poder falar com a autora nesse concurso, espero que o futuro ganhador fique feliz!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila! Flor, eu preciso urgente ficar rica e comprar todos dessa lista que você deu. Minha mãe curte mais leituras espíritas, mas sou mãe então posso sonhar com todos eles rsrsr Ótimos lançamentos! beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, tudo bem?
    Tô bem interessada em ler “No seu olhar”, pois gosto da escrita do Tio Nickki. Também quero ler essa nova trilogia da Nora Roberts.
    Eu também quero ler algo da Kristin, sempre leio comentários sobre a escrita dela. A saga "Outlander" eu li só o primeiro e acompanho a série. Já solicitei essa nova série da Loretta, estou bem animada.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta novidade linda!!!
    A arquiteto como sempre com os melhores catálogos, tendo Nicholas e Lucinda, não tem como não amar, né?
    Eu com certeza daria um livro da Lucinda pra minha mãe se tivesse grana, mas esse ano tá tenso...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila!
    Essa Arqueiro acaba com a gente, né?
    É tanta coisa boa que eu nunca sei o que pedir, aí escolho dois pensando: mês que vem escolho esse que ficou para trás. Mas aí eles lançam outro melhores ainda!
    Desses que você divulgou, digo que O Rouxinol é o melhor. Acho que foi um dos livros mais lindos que já li. E Otlander que é sempre mega tudo de bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Todos estes livros parecem ser incríveis, estou com vontade de ler cada um deles, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila,
    Minha adoraria o livro da Lucinda Riley ou qualquer romance de época.
    Mas o que mais mais mais mais me anima nessa lista é Outlander! Como sou apaixonada por essa saga <3
    Ótimos lançamentos da Arqueiro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou com o Rouxinol e A História de Nós Dois aqui pra ler e eles tão me chamando na estante pra passar na frente dos outros na fila hahahah Já solicitei Sedução da Seda, quis variar um pouco nos generos que leio e estou bem animada com esse!
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Arqueiro cheia de livros lindos e maravilhosos, como sempre!! <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a seleção dos livros para o Dia das Mães!
    Livros maravilhosos *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  26. Bem que eu gostaria que a minha mãe lesse, ia ser tão mais fácil escolher presente hahaha mas deixa que eu leio essas maravilhas todas por ela <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila, sua linda! Tudo bem?
    Adorei todas as novidades! Principalmente saber sobre o lançamento de um livro do Harlan Coben! Eu sou muitooooooo mas muitoooo fã mesmo desse cara! Fiquei feliz com a notícia! E fiquei interessada pelo romance de época, Sedução da seda.
    Só coisa boa! Arqueiro arrasando sempre!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  28. Adorei as novidades da Arqueiro para o Dia das Mães <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  29. Hello, minha princesa, tudo bem?

    Menina acho que já disse isso umas mil vezes, mas vou repetir, minha vida esta uma loucura serie, por isso ando sumida :( mas não me esqueço do seu cantinho nunca, por demorar para aparecer mais eu sempre volto! *-* espero que não deixei de nos visitar sua linda.
    Quanto ao post a arqueiro e realmente uma editora maravilhosa, foi uma pena eu não ter conseguindo me inscrever a tempo! Não sou muito fã do Nicholas Spakrs mas sei que muita gente adora eu recomendaria para as mães também, estou curiosa quanto a esse livro da Thalita <3 Estou lendo Outlander eu tinha adiado a leitura, mas assistir alguns episódios da serie para me animar de novo HAHAHAHA enfim estou adorando, mas livro e muito grande mulher que isso!! Adoro Harlan Coben<3

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/05/lendo-desventuras-em-serie-1-mau-comeco.html

    ResponderExcluir