Vitrine do Cantinho: Prometidos!!!!!






Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Estão preparados???


O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????




Prometidos - O Amor Nunca Foi Tão Intenso!!!

Um romance perigoso, com mistério, paixão e sobrenatural!!!





Contato: Facebook / Twitter Wattpad /


O autor Marlon Santos é uma pessoa sonhadora que entrou para o mundo da escrita através de uma imaginação fértil e uma sede de leitura crescente, com início através de J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien. Sonha em terminar sua faculdade de administração e um dia, ser reconhecido como escrito. Mora no norte do Paraná com sua irmã e mãe e espera poder viajar o Brasil, conhecendo novos lugares e levando sua arte para as pessoas.





Com vocês:


Prometidos - O Amor Nunca Foi Tão


 Intenso







Sinopse:

"A cada 100 anos um casal se ama verdadeiramente, renovando o amor no mundo. Quando morrem, um homem e uma mulher são PROMETIDOS, para daqui a 100 anos se amarem. Dando continuidade a eterna renovação do amor! "Angelina esconde um perigoso segredo, o qual ela sempre luta para manter escondido de todos. Mas, ela acaba conhecendo Gabriel e um novo e poderoso sentimento a envolve: o amor. Assim, Angelina lutará contra seu segredo e esse sentimento arrebatador que a consumirá cada vez mais! Qual saíram vencedor o medo de ter o segredo revelado ou o poder do amor?





Sobre o Livro:


Em entrevista concedida ao Blog Livros e Tal  o autor falou sobre o que devemos esperar de Prometidos: "Prometidos foi uma estória que surgiu na minha mente depois de assistir uma série. Anotei a ideia e deixei guardada enquanto continuava outro projeto. Até encontrar o Wattpad e decidir me aventurar nesse romance. No início, tinha um roteiro a seguir, mas a vida de Angelina acabou se mostrando muito mais forte do que imaginei. O que por consequência fez a estória se tornar cada vez mais viva, tanto para mim quanto para os leitores. O romance impedido por "aquilo", o grande segredo por trás da vida de uma garota aparentemente normal, cria um grande mistério e luta entre o amor e o perigo. Onde surgi a pergunta: "Será que o amor de um casal é mais forte do que tudo?" Angelina e Gabriel tentam descobrir isso em meio ao sobrenatural, a fase adolescente e o medo do mal. Uma estória cheia de reviravoltas, mistérios e paixões."




Recado aos Leitores:


O autor, muito simpático, deixou um recado aos leitores do Cantinho: "Deixo aqui meu convite a todos para virem conhecer e se encantar com Prometidos. Tenho certeza que quando começar a ler não irá mais parar. Ficara instigado com o mistério e esperançoso com o amor perigoso. Essa estória vai te surpreender. Assim, não deixe de vir conferir. Muito obrigado pela atenção." (Marlon Santos)




Por enquanto, vocês encontram o livro apenas no Wattpad (aqui). 

Então não percam tempo e acompanhem: Prometidos, o amor nunca foi tão intenso!!! 






18 comentários

  1. Oie Cila =)

    Não conhecia o livro e nem o autor, mas a premissa é bem interessante.
    Sucesso para o Marlon!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Só pela sinopse já dá pra perceber que o livro promete, né?! Achei lindo o recado aos leitores, pode ter certeza que vamos adorar conhecer um pouco do mundo de Angeline!

    Beeeijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem? Que capa fofa, quero ver resenha aqui para saber mais sobre a obra.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila.
    Me admirei em saber que foi escrito por um homem. Geralmente homens não escrevem esse gênero hehe. E é claro que já quero ler e adicionei no wattpad. A sinopse chama muio a atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila
    Não conhecia esse livro, valeu pela dica, vou dar uma olhada ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!!

    Não conhecia nem o livro e nem o autor, mas adorei o enredo!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Que coluna legal, adorei. O bom é que a gente acaba conhecendo novos autores nacionais, e com as nossas leituras, acabamos incentivando eles a continuar o seu trabalho. Gostei bastante da sinopse, e do autor, mesmo não sendo um gênero que eu tenha tanto contato, eu vou acabar lendo e dando uma oportunidade para a obra.
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Cila, como vai? <3
    Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro que você apresentou hoje, aiii achei pura fofura sim, e diante dessa mensagem do autor não irei conseguir escapar e quero ler sim, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    No Watt tem muito autor maravilhoso! Sempre dou uma espiada lá! Sem falar que tenho 3 pupilas que saíram de lá! Esse autor não conheço, mas me interessou muito o livro dele!Dica anotada! Bjk
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oinnn, eu como boa fã de livros de romance lógico que fiquei interessada neste... Já havia visto o livro pela blogosfera, mas não sabia nada sobre ele...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila!

    Muito bacana essa sua coluna, acho o máximo blogueiros que dão espaço aos autores nacionais. Nós bem sabemos o quanto eles precisam... Mas enfim, acho que, infelizmente, não leria Prometidos. Ando meio saturada de livros sobrenaturais...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!
    Que bacana essa coluna, é muito bom ajudar a divulgar a literatura nacional, e também conhecer novos autores, não conhecia ainda esse, e lendo a sinopse de prometidos fiquei bem curiosa para conferir, pois adoro história sobrenatural. Achei a capa muito linda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Cila,

    Não conhecia o livro e nem o autor, não gostei da capa mas a premissa é interessante, aguardarei a sua resenha...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem??
    Não conhecia o autor e nem o livro, confesso que não gostei muito da capa e não sei se leria esse livro.
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila.
    A ideia da história com certeza é interessante e criativa, mas no momento o livro não me chama muito a atenção paraa realizar a leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila Amada, Prometidos - O Amor Nunca Foi Tão parece bem interessante e pela sinopse acho que vou gostar dele. Maaaas, Wattpad... não rola para mim. Vou esperar sair na Amazon ou o livro físico.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem flor?
    Muito legal essa coluna de divulgação ;) Não conhecia a obra, mas eu não estou no wattpad e prefiro o ebook na Amazon. Mas sucesso para o autor.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir