Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Exclusivo!!! Entrevista com Murilo Marconi - A Decodificadora Série Os Agentes da BSS Livro 1!!!





O Cantinho descobriu de fontes seguras que o agente Murilo Marconi vai ser entrevistado hoje. Já consegui um disfarce e um passe para me infiltrar. Mas antes preciso me preparar e estudar as informações que conseguimos dele:



Raio X - Murilo Marconi


Nome: Murilo Marconi
Idade: 31 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Agente Especial da Base Secreta Subterrânea 
Pai: Pedro de Vasconcellos Marconi
Mãe: Ana Cláudia Marconi
Irmã: Melissa Iara Marconi 
Paixão: Seu Infiniti JX, seu trabalho e claro Babi Savi. Não necessariamente nessa ordem 



Curiosidades:

  • Sempre masca um chicle de hortelã depois de fumar .
  • Gosta de ouvir um bom e velho Rock enquanto está dirigindo e tem hábito de batucar com o polegar no volante do carro quando para nos sinais de trânsito. 
  • Sua comida favorita é arroz, feijão, bife encebolado com muita batata frita. Odeia purê de batata, purê de mandioca e qualquer outro tipo de purê. Enfim, odeia purê. 










Sinopse:


Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional. Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar. Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei. Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. 



Não percam a Entrevista!!!!



Entrevista:


Murilo Marconi entrou pelos fundos do estúdio e caminhou até o local indicado pela assistente de produção. Sentou-se no sofá confortável e bebeu um pouco da água que estava na mesinha ao lado. Uma moça veio correndo ofegante em sua direção. Educado, ele se levantou e estendeu a mão.

-Você deve ser a entrevistadora. 

Surpresa, a moça segurou com as duas mãos a outra que estava estendida pra ela e concordou freneticamente. 

-Sim...sim, sou eu, claro que sou eu. 

-Podemos começar? Estou com o tempo um pouco limitado. 

Sorrindo bestamente a moça se sentou piscando os olhos com admiração demais. O agente estranhou tamanha devoção. Afinal, ela era uma pessoa acostumada a entrevistar gente famosa. 

Repórter ( muito entusiasmada) : Uau, Sr. Marconi, o senhor é realmente... hum...deslumbrante, bem vestido, um homem de presença estonteante...poderia nos dizer qual seu tipo?

MM: (um pouco surpreso): Meu tipo? 

Repórter( incrivelmente entusiasmada): Seu tipo de mulher, de roupa, de carro, de comida... queremos saber tudo!!!

MM: Sério?

Repórter ( Muito entusiasmada) :Desculpe?

MM : Pensei que tivesse sido tão insistente em obter a entrevista porque estava interessada na queda do Cartel de Julian Martinez que a equipe do BSS...

Repórter ( ainda muito eufórica) : Ah claro, sim....claro que estou. Mas me diga, o que faz pra manter esse seu porte físico tão... privilegiado?

MM (carrancudo): Eu malho. 

Repórter ( com admiração exagerada) -Sem dúvida que sim. Agora conte para todas as suas fãs como...

MM (quase irritado): -Fãs? Acho que está me confundindo. Sou um agente federal e não uma celebridade de merda. Eu não tenho fãs. 

Repórter : -Ah, sim...pode apostar que você tem e elas estão muito curiosas sobre como tudo aconteceu na sua vida. Pode começar falando da sua chegada ao BSS?

MM (um pouco melhor por poder falar sobre seu trabalho): Bem, foi inesperado. Recebi um telefonema do meu chefe...

Repórter( dando gritinhos) : Dylan Meyer...

MM(revirando os olhos): Do meu chefe no Brasil, dizendo que eu embarcaria na noite seguinte para Boston para auxiliar na investigação de um caso importante envolvendo o cartel colombiano. 

Repórter(batendo palminhas): Então, poderia chegar logo naquela parte em que você e os outros lindos, maravilhosos e tudo de bom agentes da BSS entram em cena e resgatam a mocinha?

MM(completamente atônito):  Mas esta é a última parte do trabalho. 

Repórter (suspirando): Ah, eu sei, mas tem que concordar que é a melhor parte. Já posso até imaginar a cena. Homem forte, musculoso, protetor e corajoso resgata moça inocente das mãos de um traficante mau. 

MM( agora receoso): Acho que você está romantizando as ações da BSS, na verdade foi bem perigoso e muitas vidas se perderam na....

Repórter (fazendo gesto de pouco caso): Não seja tão modesto. Foi heroico. 

MM(um pouco constrangido): Bem... não posso dizer que não foi. 

Repórter (com ares sonhadora): Fala da Babi? Você e ela é tão tudo!!!

MM( suavizando sua expressão e pigarreando ): O que posso falar dela? Babi é a mulher da minha vida. 

Gritos histéricos de dezenas de mulheres descontroladas começaram a ser ouvidos. Murilo se levantou rapidamente, atento e até um pouco assustado, e então os seguranças entraram em ação para impedir que todas as apaixonadas pelos agentes da BSS adentrassem o recinto e esmagassem o agente com aquela euforia toda. 

No meio do burburinho, uma mulher elegante e formalmente vestida caminhou até ele com seriedade. 

-Como vai senhor Marconi? Sou Alexandra Barros, a repórter que vai te entrevistar agora, se estiver tudo bem. 

Murilo olhou da mulher que tinha acabado de chegar para a outra com quem ele tinha perdido um bom tempo já. 

-Como é que é? Você me disse que era a repórter. 

A “repórter” anterior sorriu sem jeito, piscou os olhos e se defendeu. 

-Na verdade foi você quem disse que eu era.  Não fique bravo, sou muito sua fã e tinha algumas curiosidades. 

Rapidamente um segurança se aproximou e levou a moça para se juntar às outras fãs endoidecidas que esperavam na saída por um sorriso e um tchauzinho do agente mais gostoso do serviço secreto. 



Quem vocês acham que foi essa fã que conseguiu a entrevista??? Não posso revelar nada, é sigiloso, risos....





Comprar:

Por enquanto está disponível apenas na versão e-book!!!












Contato com a Editora:





22 comentários

  1. Hahahahaha ri muito da entrevista viu, que reporter mais ousada! rsrs
    Parece ser um livro legal, no momento não to na vibe mas quem sabe daqui uns meses ne... tb n gosto mto de livros digitais =/ pena q n tem fisico ainda ne..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila.
    Descobri recentemente o prazer nesse tipo de leitura e esse parece ser uma ótima pedida.
    E como vencer um leitor? Com uma entrevista maravilhosa é claro rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a entrevista e dei muitas risadas com as reações da repórter e acho que será necessária mais uma entrevista para que todas as dúvidas e questões sejam respondidas mais uma vez, algumas não ficaram muito claras para mim rsrs
    Amei a premissa da obra e já estou louca para fazer a leitura.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma forma bem criativa de apresentar o livro e o personagem, mas, confesso que, enquanto jornalista, as perguntas da "entrevistadora" estavam me deixando tão ou mais agoniada que o pobre Murilo!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Estou acompanhando os posts sobre esse lançamento e estou super curiosa para ler o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, essa foi a melhor entrevista da história, amei, foi muito divertida hahaha! Mas fiquei chocada com uma coisa: como assim o Murilo não gosta de purê de batata, esse supra sumo da culinária? Bem, cada um com seu gosto né...
    Fiquei bem curiosa pra ler o livro, já tinha visto algumas divulgações dele mas nenhuma me chamou tanta atenção quanto a sua.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha... Ri aqui da curiosidade de que ele odeia purê. Eu amo purê, principalmente de batata, mas aceito qualquer um, acho maravilhoso! Adorei a "entrevista" a que ele foi submetido, imaginei até a cara de espanto dele pelas perguntas super profissionais... Rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Ri demais com essa entrevista, repórter ousada! Eu não teria coragem não hahaha mas gente, eu amo purê, como assim esse cara odeia? De todos modos, já desconfio de quem não gosta de purê...

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Huahua adorei a 'entrevista' que mocinha mais atrevida XD cheia de tititi
    Adorei a forma de divulgação do livro, muito criativa, acabei lembrando do Hipster da Federal, até minha mae ficou assanhada XD

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Muito legal essa forma de divulgar uma obra hahaha. Entrevistas são uma ótima forma de divulgar uma obra hahah.
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Só de saber que o personagem é fumante, meu interesse diminui bastante nele, não por preconceito, mas é pq não vejo nada de sexy em homem que fuma, por mais lindo que ele seja. Não sei se leria o livro, mas parece bem interessante



    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila.

    Eu tenho muito interesse em conhecer essa história,principalmente depois de ler essa entrevista.Adorei lê-la, porém por ser em formato digital me deixa um pouco desanimada. A Editora Charme podia publicar também em formato impresso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Hehehe muito divertida a postagem!
    Acho que é uma maneira interessante da gente conhecer mais do personagem, pra quem já leu e gosta da obra, deve ser uma experiência melhor ainda!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Gente, que amor de postagem! hahahha ri aos montes! Seus posts são ótimos e não foi diferente com a entrevista. Morrendo de vontade de ler a obra agora!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oie
    que legal o livro, não sei se leria por agora mas mesmo assim adorei o enredo e a capa, bem interessante e dica anotada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila!! Que criatividade kkkk amei !!! Só não me adaptei ainda aos livros digitais. Mas anotei a dica!! bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. posso te falar a verdade ? li a entrevista toda e no final só pensava, como assim ele não gosta de purê ? Kkkk
    adorei a entrevista, foi legal conhecer o autor, ja tinha ouvido falar da sua obra então foi bom conhecê-lo um pouco mais

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei a entrevista para conhecer um pouco mais do autor, já tinha visto sobre esse livro anteriormente e fiquei bem interessada em realizar essa leitura, depois dessa entrevista então, mal posso esperar para comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    É sempre bom conhecer novas obras, mas eu preciso confessar que odeio essas capas. Por isso, sempre passo longe, elas não me chamam atenção parecem mais do mesmo. Ainda bem que há conteúdos como esses para atrair os leitores...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

  20. Cila, tudo bem?

    Que entrevista mais maluca! Enquanto lia, sabe do que lembrei? Entrevista ao CG em 50 tons de cinza + aquele frisson causado pelo Hipster da federal. rs

    Não conhecia a obra, achei interessante.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  21. Olá, dei altas risadas HAHAAHAH Adorei demais. Ainda não conhecia os livros por isso fiquei curiosa. Amei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Não conheço o personagem, tão pouco os agentes, e nem o livro, mas fiquei curiosa. Coitado do Sr. M.M. kkkk
    Acho que sei quem é essa fã, né? kkkk Achei super legal o fato de ser uma entrevista com o personagem, muito bacana.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir