Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Ruído Branco da Editora Planeta!!!!




Nesse mês especial, a Editora Planeta trouxe um presente para os leitores!!!!

Eu estou falando do livro de estreia "Ruído Branco" da cantora Ana Carolina!!!! 

A edição está um luxo só: capa dura e com lindas fotos e telas da autora. Eu sou fã dela e estou louca para conferir!!!!!






Sinopse:


Ana Carolina é uma das mais populares cantoras de MPB na ativa. Em 17 anos de carreira ela já vendeu mais de 5 milhões de discos e acumulou prêmios nacionais além de duas indicações ao Grammy Latino. Seus fãs conhecem seu lado de compositora, arranjadora e pintora, mas em Ruído Branco, seu primeiro livro, eles serão apresentados a uma nova faceta que desconhecem: poeta. Neste livro de capa dura e recheado de telas e fotos exclusivas de sua intimidade, Ana Carolina apresenta mais de 50 poesias, prosas e letras inéditas escritas ao longo da sua vida. “O que sei é que quando está com fome, ela canta. Quando está com sede, ela pinta. Mas quando deseja devorar alguém mesmo ela é poeta.” - Fabrício Carpinejar, escritor “Versos ‘anacarolinicos’ dão rasantes dentro de mim. Ninguém está aqui para separar a poeta da cantora. São indissociáveis. (...) Sem as margens das partituras definidas, a poesia de Ana Carolina chega cheia de sinceridade ao nosso encalço. De noite, de dia, manhã, madrugada, pode esperar, em alguma rua, um verso dela nos pegará.” – Elisa Lucinda, escritora e atriz.




Sobre a Autora: 




A mineira Ana Carolina, nascida em Juiz de Fora há 42 anos, começou sua carreira de cantora em 1999 e até 2016 lançou 12 discos e álbuns e mais de 25 singles. Ela foi vencedora de seis Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ruído Branco é seu primeiro livro. 


Você Sabia?

  • Com mais de 5 milhões de discos vendidos, Ana Carolina é uma das cantoras mais populares do país, vencedora de seis Prêmio Multishow de Música Brasileira e duas indicações ao Grammy Latino.

  • Suas redes sociais acumulam mais de 5 milhões de seguidores.

  • O livro traz imagens inéditas de Ana na sua intimidade, em sua casa, deitada no sofá, brincando com um de seus cachorros, no colo da mãe.

  • Em 2017, Ana fará uma turnê de shows intitulada Ruído Branco criada exclusivamente para promocionar o livro com estreia em fevereiro.

  • O livro contará com grande campanha de marketing e terá o suporte da Sony Music, gravadora da cantora.

  • O projeto acompanhará 4 videoclipes exclusivos para os poemas musicados do livro que serão produzidos pela Editora Planeta e hospedados no canal oficial da cantora no YouTube e Vevo.

















Contato com a Editora: 



10 comentários

  1. Fiquei super feliz com esse lançamento.
    No auge da fama dela aqui no Brasil, digo no auge pq faz tipo... muuuuitos anos que não ouço falar nela...eu escutava muito as suas músicas e adorava. Saber que ela está entrando no meio literário me deixa mt feliz... ela arrasa!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Olá, ouvi falar do lançamento de "Ruído Branco" e estou esperando mais informações de que quem leu o trabalho da Ana Carolina como escritora. Bela forma de apresentar o livro para seus visitantes, parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OOi Cilaa! :)
    Não sou fã dela, mas fico feliz com o lançamento e espero que seja um sucesso, pois para os fãs com certeza é um prato cheio. haha

    ResponderExcluir
  4. Ameei seu post! Quando vi esse livro pela primeira vez achei que fosse uma biografia, mas agora vejo que são poesias e muitas imagens bacanas. Quero muito conferir! Adoro a cantora :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse tipo de livro não faz o meu estilo, ainda mais porque não sou fã da cantora, mas desejo a ela muito sucesso e que venda vários exemplares!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii, que máximo. Gostei muito e desejo muito sucesso, acho a cantora incrível... e que voz. Com certeza é um livro que terá bastante conteúdo interessante. Será muito bom saber mais da Ana. a capa ficou maravilhosa e o título também.

    ResponderExcluir
  7. Geeenteeee! Eu amo a Ana Carolina e pelas letras de suas músicas, já dá para saber um pouco do que vem nessa obra. Gostei que ela escolheu a poesia para entrar nesse mercado, e não a biografia, como a maioria faz. Espero ler quando for lançado.
    Desde já desejo um feliz 2017.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonado por Ana Carolina e vou comprar esse livor logo no inicio de 2017, pois sei que vou me apaixonar por cada página e cada linha. Quantas curiosidades legais vocÊ trouxe dela, como fã eu já sabia, mas claro sempre é bom divulga-la.

    ResponderExcluir
  9. Cila, tudo bem?

    Gosto da Ana como cantora, mas não conheço ainda essa outra faceta dela. Vou ficar de olho nas resenhas do livro, pela proposta, tem cara de que vai ser super interessante - principalmente para quem é fã.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  10. QUE LIVRO LINDO!
    Não sabia que Ana Carolina estava lançando um livro. Não sou fã da cantora mas gosto muito de suas músicas e se o livro for no mesmo nível que suas obras musicais, pode ter certeza que será um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir