Vitrine do Cantinho: Daniel e Ana - O Encontro - Série Mensagens de Amor Livro 1!!!!!





Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Estão preparados???


O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????




Daniel e Ana: O Encontro - Série Mensagens de Amor Livro 1!!!

Autora vencedora do Wattys 2016,  concurso promovido pelo Wattpad, na categoria de Estreia Autoral, com o romance Angélica e Lorenzo - Série Linhas do Destino!!!





Lettie SJ é luso-brasileira, natural do Recife, mas mora há 10 anos no Porto em Portugal com seus dois filhos, ambos cursando o Ensino Superior, de onde atualmente escreve suas duas Séries de romances contemporâneos. A Série Luso-Brasileira Linhas do Destino e a Série Mensagens de Amor.


É formada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Pernambuco, com Pós-graduação em Marketing Internacional pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco. Em Portugal, fez a formação de Técnico Auxiliar de Saúde pelo Centro de Formação Profissional de Viana do Castelo.

Foi premiada com o Wattys 2016 no maior concurso de escrita online do mundo, promovido pelo Wattpad, na categoria “Estreia Autoral”, com o romance contemporâneo New Adult Linhas do Destino, concorrendo com 140.000 inscritos.

No Brasil, trabalhou durante 18 anos como Secretária de Diretoria, atuando com Recursos Humanos, uma área que sempre a fascinou. Em Portugal, atuou como Técnica Auxiliar de Saúde a nível hospitalar. Por este motivo, em seus livros, cria personagens que possuem perfis psicológicos complexos, com padrões comportamentais às vezes polêmicos. Possuindo uma predileção especial para a saúde mental e psicológica, gosta de abordar em seus livros alguns distúrbios desta área, como a SDE e Hiperatividade de Lorenzo em Linhas do Destino e a Dislexia de Ana Cabral em Mensagens de Amor.



Na Vitrine anterior, nós falamos sobre a premiada Série Linhas do Destino e conhecemos um pouco sobre a Angélica e o Lourenzo, protagonistas de uma grande história de amor!!! (Confiram a Postagem Aqui)

Agora eu vou apresentar para vocês a Série Mensagens de Amor. O primeiro livro "Daniel e Ana: O Encontro", em breve estará na Amazon, em uma versão mais completa, com capítulos extras e bônus. Então, quem acompanhou no Wattpad, não pode perder!!!!! 




Com Vocês: 


Daniel e Ana: O Encontro - Série 

Mensagens de Amor Livro 1!!!




Sinopse:

É possível encontrar o amor na internet ou um lindo romance virtual pode transformar-se em um pesadelo? Duas amigas entram em um site de relacionamentos muito conhecido chamado "@mensagensdeamor" e resolvem tentar a sorte para encontrar o homem ideal. Nesta roleta russa, o que vai dar? Sonho ou pesadelo? Aos 23 anos, Ana Cabral não conseguiu realizar seu grande sonho de entrar na faculdade por ter dificuldades de aprendizado decorrentes de sua dislexia. Com problemas de baixa autoestima por conta de suas limitações, apesar da grande beleza que tem, Ana, que nunca pensou em fazer algo assim, vê-se influenciada por sua amiga Beatriz e decide arriscar, colocando um perfil na internet para conhecer sua alma gêmea. Só não imaginava as mentiras que a amiga colocou no seu perfil, que só vem a descobrir tempos depois de iniciar um namoro virtual com o americano Daniel Ortega e já estar completamente apaixonada. Com 32 anos e preso a uma rotina de trabalho exigente em Nova York que o deixou sem vida social, o enigmático, prático e independente Daniel Ortega resolve se distrair em um site de relacionamentos. Nele, um rosto em especial chama sua atenção pelo sorriso espontâneo e olhar sincero. Com apenas um click e algumas palavras escritas para a doce Ana Cabral em Fortaleza, inicia-se um intenso relacionamento à distância e abre-se para Daniel um novo mundo totalmente desconhecido, onde não existem números, cálculos, gráficos ou estatísticas, mas apenas emoções profundas, sentimentos avassaladores e desejos reprimidos. Então, o homem que controlava tudo, vê-se de repente sem controle de nada, principalmente quando descobre que a mulher que acreditava honesta, mentiu imensas vezes. Será que estas mentiras podem destruir um grande amor?





Não Resisti:

É claro que eu fui investigar e descobri que essa história promete!!!!!











Lançamento 2017:

Não precisamos mais esperar!!!!!

A autora divulgou, em suas redes sociais, que o segundo livro tem previsão de lançamento para janeiro de 2017!!!!




Sinopse:


Após o início conturbado do seu relacionamento com o rico americano Daniel Ortega, Ana Cabral encontra enfim a paz para viver este grande amor. Mal sabe ela que uma mulher poderosa está decidida a separá-los e para isso pretende aliar-se ao namorado de sua melhor amiga, um homem ambicioso e disposto a tudo para subir socialmente. Sentindo-se inferior a Daniel, Ana terá que lutar contra sua baixa autoestima, mesmo sabendo-se amada por ele. Envolvida com suas limitações, nem imagina que será a vítima perfeita de um plano cruel para desmoralizá-la diante dele. Até que ponto o amor de Daniel resistirá às provas de traição que serão fabricadas contra Ana?Daniel Ortega, ciente das inseguranças e limitações de Ana, está decidido a lutar contra todos para defendê-la. Preocupado com sua segurança, quer mantê-la ao seu lado em Nova York. Será que duas pessoas com culturas diferentes e níveis sociais totalmente opostos, podem construir um grande amor?






Sorteio de Natal: Linhas do Destino



A autora é um amor!!! Como forma de agradecimento ao carinho de todos os leitores que estão acompanhando e torcendo, teremos um Sorteio de Natal do Romance Linhas do Destino!!!! 

Serão sorteados 4 KITS diferentes, entre blusa, canecas, pulseiras Angel & Loki, chaveiros de Portugal, marcadores (2 modelos) e cartão postal do Porto em Portugal. O período de apuração será até dia 20 de Janeiro de 2017. 

O sorteio será no dia 23 de Janeiro de 2017 através de um sistema online. As ganhadoras terão um prazo de 48 horas após a divulgação do resultado para enviarem seus dados.

O prazo para receber os prêmios é até 20 dias após o sorteio. Para saber quais as regras para participar, basta clicar no link acima (participe aqui)  e preencher o formulário, escolhendo o Kit que poderá concorrer. Sorteio válido apenas para território brasileiro.



Eu estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍


26 comentários

  1. Oie! Tudo bem? Nossa que capas lindas esses livros tem, mas infelizmente não li nenhum ainda, mas espero ler! E mil desculpas pelo sumiço,esse ano foi bastante complicado, mas prometo que ano que vem volto 100%
    Bjss! Aqui a explicação do meu sumiço! kkkk
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/12/defina-2016-com-uma-palavra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Naylane! Sou a Lettie e fico feliz que tenha gostado das capas de Mensagens de Amor. Vou torcer para que tenha tempo este próximo ano para conhecer meu trabalho, aventurando-se na história de Daniel & Ana.
      Beijinho e sucesso no seu blog.
      Lettie

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a autora nem o livro, mas já deu pra ver que é um daqueles romances arrebatadores. Adorei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo bem?
      Vim me apresentar, já que você não me conhecia nem ao meu livro. Sou a Lettie e gostei de saber que achou Mensagens de Amor promissor. Espero que um dia possa conhecê-lo melhor, iniciando a leitura do romance.
      Beijos e obrigada :)
      Lettie

      Excluir
  3. Adorei essa coluna, ótimo para conhecer sobre os livros nacionais, e parabéns para a autora conseguir esse prêmio e que venham mais. O livro não é um gênero que eu costumo ler, mas envolver personagens com psicológicos complexos aguçou bastante minha curiosidade, quem sabe eu dê uma chance para ler futuramente.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco Antônio, tudo bem?
      Sou a Lettie e vim agradecer por parabenizar-me pelo prêmio do Wattys que meu outro livro ganhou. Linhas do Destino é um New Adult onde também abordo alguns transtornos de personalidade, mas o estilo é totalmente diferente de Mensagens de Amor porque os personagens são adolescentes. Acho que New Adult não é um estilo que os brasileiros apreciem muito, como acontece nos EUA, mas é o que gosto de escrever e faço com muito amor.
      Obrigada pelo comentário e que seu 2017 seja de sucesso e realizações.

      Excluir
  4. Já fui garantir o meu "Linhas do Destino" na amazon(espero que eu goste), e vou ficar aguardando os próximos livros da autora. Uma pena, perdi a promoção por um dia :(, achei os kits tão fofos, vai ter que ficar para a próxima.
    Adorei o cantinho da divulgação.
    Beijos!!!

    https://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Bom, fiquei feliz em saber que já garantiu o seu "Linhas do Destino" e agora vou ficar torcendo para que goste dele e também arrisque depois conhecer Mensagens de Amor quando for lançado agora em Janeiro na Amazon.
      Queria dizer, entretanto, que ainda pode concorrer ao Sorteio dos Kits porque o cadastro dos participantes só encerra a 20 de Janeiro de 2017. Ainda tem muito tempo, meu bem. E se adquiriu o livro, então é que tem todo o direito de participar. O link para o formulário de participação está no meu perfil do Facebook e nas minhas outras redes sociais. Fique à vontade para participar.
      Beijinho e um 2017 de sucesso para você :)

      Excluir
  5. Olá! Que bom conhecer mais uma autora de bons romances. Adoro esse tipo de livro e com certeza vou procurar saber mais para incluir em minha lista de leitura. Os kits são lindos mesmo.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla! Sou a Lettie e é um prazer conhecê-la aqui no Cantinho da Divulgação da Cila!Espero que um dia você possa aventurar-se na leitura dos meus romances e que aprecie minha escrita. Se quiser participar do Sorteio dos Kits, ainda está em tempo porque só termina em 20 de Janeiro. Basta procurar o link do sorteio no meu Facebook e redes sociais.
      Obrigada pelo carinho e sucesso em 2017 para você.
      Beijos,
      Lettie

      Excluir
  6. Adorei a ideia da coluna, é bom para conhecermos novos autores e livros!
    Achei a sinopse interessante e já está chegando o livro 2 né?! Melhor eu correr! hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Que bom que a Cila abriu este espaço para que os autores possam conhecer vocês e vice-versa. Sou a Lettie e fico feliz que tenha achado a sinopse do meu romance interessante. Espero que possa participar da leitura quando for lançado em Janeiro na Amazon, mas se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, já tenho Linhas do Destino publicado lá, com direito a Sorteio de brindes interessantes.
      Obrigada por ter participado dos comentários do meu livro. Desejo muito sucesso em 2017 e realizações a mil.
      Beijinhos,
      Lettie

      Excluir
  7. Oiee Cila ^^
    Eu ainda não conhecia a autora até ler a sua postagem (anterior a esta) a respeito dela. Eu adorei os rostos dos personagens (os autores sempre colocam gente linda, aí é maldade...haha' só faz a gente querer ler o livro mais ainda), mas não curti a sinopse *-* me pareceu mais do mesmo...hehe' *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, tudo bem? Sou a Lettie, autora de Mensagens de Amor. Sim, realmente os avatares ajudam muito a criar a imagem do personagem na mente do leitor, apesar de ter estranhado muito o uso deles quando iniciei minha escrita. Depois me acostumei com eles e já não conseguia vê-los sem associar aos meus personagens rsrsrsrs
      Bom, a sinopse "parece" mais do mesmo, entretanto o diferencial vem da forma como tudo é abordado. Cada autor tem uma forma diferente de escrever e tenho por hábito mergulhar muito nas motivações psicológicas dos personagens. Ana Cabral é dislexa e suas atitudes dentro da trama são controversas e polêmicas, sempre motivadas pelos complexos de ser assim. Estas atitudes dela causaram uma gama de emoções contraditórias nas minhas leitoras do Wattpad. Muitas a amaram e ao mesmo tempo tiveram raiva dela. Primeiro se emocionaram com seu drama, depois a condenaram por suas atitudes e por fim defenderam-na com unhas e dentes. Gostei de acompanhar esta gama de sentimentos, porque isso significa que elas se envolveram muito na trama do romance. Sendo assim, talvez valha a pena arriscar-se na leitura, que acha?
      Sinta-se à vontade para arriscar.
      Beijinho e que seu Ano Novo seja de realizações :)
      Lettie

      Excluir
  8. Olá.

    Muito legal esse post Faz tempo que não leio nada no Wattpad. Sempre estava procurando novas leituras, mas de uns tempos pra cá venho lendo bem pouco no aplicativo. Adorei as histórias!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Eu não conhecia nem a obra nem a autora e são nesses momentos que nós vemos a importancia dos blogs literários né?
    Gostei muito do enredo e de conhecer um pouco mais dos personagens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiiieee, primeiro parabéns a você por divulgar autores nacionais, iniciantes ou não, isso é muito importante para que a nossa literatura tenha cada vez mais qualidade e oportunidade de destaque. Parabéns a autora tambem pelo premio! Não conhecia os livros nem a autora, apesar de não ser o tipo de livro que eu gosto, desejo muito sucesso para ela e que proporcione aos fãs e leitores do gênero, muitas horas de diversão.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu soube da coleção e da autora aqui mesmo no Cantinho e até estou participando do sorteio. Continuo achando que ganhar um prêmio do Wattpad é um honra, pois existem muitas, mas muitas mesmo, histórias no site. Adoro sua vitrine!

    ResponderExcluir
  12. Olá...adorei esse post, mesmo não fazendo meu estilo de leitura gosto de conhecer novas séries, ainda mais de obras nacionais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que bacana essa informação, eu não conhecia a autora e que massa ser premiada com melhor escrita, vou participar do sorteio e conferir estas belas histórias.
    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila, tudo bem?
    Nunca ouvi falar dessa série, mas já quero! Parece ser maravilhosa. Só de ler as sinopses já fiquei morrendo de vontade de ler os livros e saber o final. Está mais do que anotado. Amei a dica e o espaço do Cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lettie vai ter o livro 3 ana e daniel serie mensagem de amor?

    ResponderExcluir
  16. Oi Lettie queria saber se vai ter o livro 3 Ana e Daniel serie mensagem amor??? amei!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quando sai o terceiro livro? Vai demorar? Estou louca para ler o final desta história de romance e tramas.

    ResponderExcluir
  18. Olà não conhecia seu trabalho,mas fui apresentada com o livro "Um tempo para Aceitar"e me apaixonei.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir