Plantão do Cantinho Informa: Lançamento Os Impostores - A Garota do Cemitério Livro 1!!!!!




Para tudo!!!

Vocês precisam saber!!!!

A Editora Valentina começa o ano de 2017 inovando!!!!!! 😃😃😃😃

Nossa primeira HQ!!!!!!!  Não é o máximo???!!!




É por isso que eu sou Valentiana de coração!!!!



E para inaugurar, ela trouxe uma história cheia de mistério:  A verdade vive... escondida num cemitério!!!


Dos famosos Charlaine Harris, Christopher Golden e ilustração de Don Kramer, com vocês: 




Os Impostores: A Garota do

 Cemitério


Adicione: Skoob / Goodreads /



Sinopse:

Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?





Book Trailer:







Sobre os Autores:



  


Charlaine Harris autora número 1 da lista de best-sellers do New York Times, publica romances nos gêneros mistério e fantasia há mais de trinta anos. A famosa série da HBO, True Blood, é baseada nos livros de Sookie Stackhouse. O sucesso de ambos fez dela uma das palestrantes mais requisitadas em convenções como a Comic-Con International, à qual foi convidada em 2010. Charlaine vive no sul dos EUA, onde sempre morou. Visite CharlaineHarris.com.


Christopher Golden é autor dos romances de Peter Octavian, best-sellers do New York Times, e da série juvenil de suspense Body of Evidence. Em colaboração com Mike Mignola, ele também escreveu dois romances ilustrados, incluindo Baltimore, or, The Steadfast Tin Soldier and the Vampire, que deu origem à série em quadrinhos Baltimore, finalista do Eisner Award. Golden nasceu e foi criado em Massachusetts, onde ainda vive com a família. Visite ChristopherGolden.com.

Don Kramer foi o responsável pela arte e as capas de inúmeros projetos na Marvel e na DC Comics, incluindo os quadrinhos mensais JSA e Detective Comics, protagonizados pelo Batman. Kramer também ilustrou a graphic novel Wonder Woman: Odyssey, que foi best-seller do New York Times. Ele mora em Illinois com seus dois filhos, Logan e Sienna. Visite DonKramerArt.com



O que dizem sobre o livro....




Destaque na revista Época desta semana. Os autores são importantes figuras do entretenimento: Charlaine Harris e Christopher Golden:

"Por trás da graphic novel A Garota do Cemitério - Livro 1: Os Impostores estão os escritores Charlaine Harris e Christopher Golden, cujos trabalhos anteriores inspiraram sucessos televisivos como True Blood e Buff, a caça-vampiros. Apoiados nas ilustrações de Don Kramer, eles contam a história de Calexa, uma adolescente que desperta de sonhos intranquilos num cemitério e sem nenhuma lembrança do passado. Ela decide morar lá mesmo, no meio de túmulos, até que testemunha rituais de magia negra e um assassinato". (Revista Época- Fonte: Punchcom)




Estou louca para ler!!!!! E vocês??? 😍😍😍😍😍😍










Contato com a Editora:



  Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / Instagram /

28 comentários

  1. Oie Cila =)

    Li uma livro da Charlaine e infelizmente não gostei muito da história. Mas vai que comecei pelo livro errado, não é?

    A premissa desse novo lançamento dela pareceu interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    UAU, parece uma ótima leitura, já quero!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou nem um pouco chegada em HQ, mas essa sinopse me tentou demais! O desenho da capa + o título da obra me despertaram bastante a atenção, mas foi a sinopse que me fez ter certeza de que PRECISO ler esse livro! Meu deus, que história interessante! Levemente sombria e misteriosa. Do jeitinho que eu adoro!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto bastante quando as editoras inovam e fiquei intrigada para conhecer essa primeira HQ da Valentina que já chega para abalar nossos corações e mentes com tantos mistérios, além de ser de grandes nomes!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gentem!!!
    Querooooo o quanto antes!!!
    A Editora Valentina é ótima! E acho ótimo que ela esteja inovando, e devo dizer que com um livro do caramba, com autores fantásticos! Inovando em grande estilo! Sem dúvida já está na minha lista! Beijos do Wes ^^

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Cila

    Amo as histórias da Charlaine Harris, estou lendo a série da Aurora Roe Teagarden e é muito legal. Com certeza quero conferir essa HQ escrita em parte pela autora.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Uma das minhas metas para esse ano é começar a me envolver mais com HQ's sabe, acredito que tenha muito material bom por aí que eu poderia estar aproveitando, e não estou. Gostei da dica.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila!

    Que legal! Não tenho o costume de ler HQ. Parece que a editora caprichou nesse novo lançamento. Vou esperar ansiosa, quem sabe essa HQ não abri meus olhos para esse mundo *-*
    Amei o post super fofo <3
    Beijos Bella

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu tenho que parabenizar a editora Valentina por inovar sempre. Sempre tive uma queda por HQ. Este livro já entrou na minha lista dos desejados.

    Beijos!

    https://www.instagram.com/sonhadorap/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Cila.
    Não sou muito fã de HQs, mas só pela autora ter escrito True Blood eu me animei para ler!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?

    Esse quadrinho parece ser maravilhosoooooo, me interessei demais pela premissa e por essa capa. Não conhecia a obra e para ser sincera, li muito poucas coisas da Editora, acho que só tenho os livros da trilogia Não Pare!. Parece ser uma boa pedida e eu Já quero!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  12. Olha, essa capa não me pareceu muito convidativa não, mas eu que adoro HQ com certeza vou querer dar uma chance e ler, ainda mais que adoro os livros da Valentina. Ah, quero saber o que a Calexa vai fazer. Claro que sabemos que ela vai ter que colocar a cara no sol pra resolver esse problema, né? Agora o que ela vai encontrar no caminho é o que me deixa curiosa. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. OI!!

    Embora não seja fão de HQ gostei muito da novidade da editora Valentina. Enfim, espero que os ansiosos (assim como vc rs) sejam contemplados logo com esse exemplar e saciem essa sede que se chama curiosidade. Mil beijos e obrigada por me manter informada.

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Curiosa para ver essa HQ!!!
    A historia parece ser ótima!!!
    Agora é só aguardar!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Adorei conferir a novidade da Valentina e já estou super curiosa pra saber como vai ser essa estória. Já adicionei a minha lista e vou aguardar ansiosamente pelo lançamento!
    beijinhos

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Cila,
    Como sempre, suas postagens são animadíssimas e interessantíssimas.
    Ainda não conhecia esse livro, mas não fiquei muito interessada nessa leitura, infelizmente.
    Desejo muito sucesso aos autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou uma das maiores fãs da Harris, não penas pela coleção Crônicas de Sookie Stackhouse, mas principalmente pela coleção Harper Connely Mysteries, cuja publicação aqui no Brasil foi cancelada no meio da coleção pela Lua de Papel... :( Mas saber que outro sucesso da autora está vindo em forma de HQ já me deixou empolgada! Agora quero dar uma olhada na arte!

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Ultimamente estou lendo algumas HQ's e estou amando, esta eu ainda não conhecia, mas achei a proposta bem interessante.
    Essa capa me chamou a atenção.
    Beijos... Samantha Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila! ^^
    Ameeeeeeeei a novidade da Editora Valentina e pelo o que pude perceber swrá uma história em quadrinho muito legal! Vou querer conferir, já até adicionei no skoob para não esquecer!

    Beijinhos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  20. Não sou adepta a HQ, mas fico feliz com essa inovação da Ed. Valentina, e confesso que fiquei super instigada. Os autores eu também não conhecia, mas parecem ser ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá! Mesmo eu não sendo muito fã de HQ, gostei da novidade da Editora. E a premissa parece ser bem legal.
    Irei indicar a uma amiga também, ela que gosta de HQ.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ai gente que fofo! Eu amo HQ's, principalmente as femininas e claro das DC e da Marvel. A Valentina está inovando e isso é tão bom, da editora gosto de alguns livros e outros não são muito meu estilo, mas pelo visto esse vai ser ótimo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, não sabia que a Valentina traria HQs. Acho muito legal quando as editoras famosas por só publicarem livros decidem apostar nesse nicho também. Achei a premissa interessante, mas ainda não sei se leria...


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Cila, linda, tudo bem??
    Geralmente não leio HQs, mas confesso que esse chamou bastante a minha atenção... essa capa está demais... e o título do livro melhor ainda... fiquei extremamente curiosa com a premissa... adore... a Valentina sempre trazendo coisas legais pra gente... Xero!

    ResponderExcluir
  25. Oiii, Cila;

    A Editora Valentina é ótima! Apesar de ainda não ter lido nenhum dos HQ's eu sempre a acompanho no instagram e fico babando.
    bjoo

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Não conhecia esse HQ, mas parece ser bastante interessante!
    Fiquei curiosa sahusahuhusa
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi.

    Não sou uma pessoa que lê HQs. Nunca li nenhuma até agora. Apensar de querer muito ler, sempre acabo desistindo de ideia. Espero que seja bem legal esse lançamento da editora.

    Beijos.

    ResponderExcluir