Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Janeiro da Editora Sextante!!!!











Mês de Férias!!!!!

É claro que a Sextante pensou na garotada e trouxe um lançamento muito especial que está dando o que falar: "Diário de Um Bárbaro Covarde". Uma aventura entre Bárbaros e Goblins!!!

Para os fãs de "Diário de um zumbi do Minecraft", a série deixa saudades com o último volume: "Diário de um zumbi do Minecraft: Infeliz aniversário".

Mas em muito mais!!!!

"A roda da vida" foi um dos primeiros livros da Sextante, originalmente lançado em 1998. Agora está com nova edição, com capa nova e miolo atualizado!

"As 8 Leis Espirituais da Saúde", que Tommy e Stephen compartilham vão ampliar sua compreensão sobre a importância da fé, da comunhão com a natureza, do resgate do amor-próprio, da positividade, dos relacionamentos e da boa alimentação. Além disso, mostram o que podemos alcançar quando usamos as lições do Céu para curar nossa vida na Terra.

Em "Você pode falar com Deus", Pedro Siqueira ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus. 

Nova edição brochura, com orelhas, conheça "O que eu sei de verdade". Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras.


Vamos conferir???









Sinopse:

Uma arqueira mercenária, um mago advogado, um esqueleto cegueta, um gigante dono de loja e muitos, mas muitos goblins…Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde. A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar (mas não é aquele em que você está pensando, tá? O Conan dessa aldeia é um cabeção...). Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia. Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso...



O que dizem sobre o livro...

  • Diário de um bárbaro covarde: Bárbaros versus goblins é o primeiro volume da série.
  • Uma história não oficial do jogo Clash of Clans. 
  • Para os leitores das séries Diário de um zumbi do Minecraft e Nate.











Sinopse:

Parabéns pra você, nesta data querida... O Apocalipse Zumbi vai acabar com a sua vida! Faltam apenas algumas semanas para o Dia das Bruxas. Além de ser o evento preferido do zumbi, ele ainda vai completar 13 anos! Só que um “pequeno” problema pode interferir nos planos da festa de aniversário perfeita: o Apocalipse Zumbi está prestes a acontecer! Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve terão que lidar com algo realmente apavorante, que pode colocar em risco a existência de todos os mobs de Minecraft! Prepare-se para uma batalha épica, com direito a muitos gritos, perseguições, monstros com cabeças de abóbora e... BOLO! (Afinal de contas, é uma festa, né? Não pode faltar bolo.) NESTE VOLUME: O APOCALIPSE ZUMBI CHEGA À VILA MOB!



O que dizem sobre o livro...

  • A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 650 mil livros no Brasil.

  • Diário de um zumbi do Minecraft: Infeliz aniversário é o último volume da série.




A Série:




















Sinopse:

O nascimento de um filho marca o antes e o depois da vida de qualquer mulher: muda seus horários, sua relação com o parceiro, seu estilo de se vestir, sua maneira de cozinhar... é uma montanha-russa de emoções e transformações sem igual. Você nunca se sentirá tão exuberante quanto durante a gravidez – mas também jamais se sentirá tão insegura. Para aliviar a tensão das mulheres que andam apreensivas com tantas mudanças, as autoras decidiram compartilhar dicas, conselhos e alguns segredinhos sobre a maternidade. Pequenas ideias para futuras mamães é um livro divertido e interativo para você acompanhar o desenvolvimento da gravidez, tomar notas importantes, lembrar-se de descansar enquanto é tempo e preparar-se para a aventura mais incrível da sua vida!




O que dizem sobre o livro...

“Resolvemos dividir nossas experiências como mães porque acreditamos que a vida – e principalmente o que ela tem de bom –fica melhor quando é compartilhada.” – Bom & Bon

Repleto de ilustrações divertidas, dicas práticas e conselhos realmente úteis, este livro reúne algumas verdades essenciais para as mães de primeira viagem, que estão ao mesmo tempo cheias de dúvidas e expectativas com o nascimento do bebê.








Sinopse:

Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras. Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a registrar suas reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação. Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudar você a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos, a mudar sua maneira de encarar os problemas e a extrair da vida o máximo que ela tem a oferecer.


O que dizem sobre o livro...


Primeiro lugar na lista do The New York Times.

Nova edição brochura com orelhas.

“O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente. O que eu se de verdade é que cada dia nos traz uma chance de respirar fundo, chutar os sapatos para longe, sair e dançar – viver livre de arrependimentos e com o máximo de alegria, diversão e risos.” Oprah Winfrey










Sinopse:

Elisabeth Kübler-Ross foi uma médica à frente de seu tempo, responsável por mudar a forma como o mundo enxergava a morte. Através de seus vários livros e muitos anos de trabalho dedicados a crianças, pacientes com aids e idosos com doenças terminais, ela trouxe consolo e compreensão para milhões de pessoas que tentavam lidar com a própria morte ou com a de entes queridos. Neste emocionante relato, a médica conta a história de sua vida e aprofunda sua verdade final: a morte não existe. Escrita com franqueza e entusiasmo, a autobiografia de Elisabeth reconstitui o desenvolvimento intelectual e espiritual de um destino. As convicções que enfrentaram dogmas, preconceitos e críticas já estavam presentes na menina suíça quando a jovem se viu pela primeira vez diante das injustiças do mundo e jurou acabar com elas. Do seu trabalho na Polônia devastada pela guerra à sua forma pioneira de aconselhamento terapêutico aos doentes terminais, de seus lendários seminários na Universidade de Chicago sobre a morte e o morrer às suas surpreendentes conversas com os que reviveram depois da morte, cada experiência proporcionou a Elisabeth uma peça do grande quebra-cabeça. Em uma cultura que trata a morte como tabu, ela desafiou o senso comum ao debater e expor a etapa final da existência para que não tivéssemos mais medo dela. A roda da vida é uma aventura comovente e inspiradora, um legado à altura de uma vida extraordinária.


O que dizem sobre o livro...



  • Um dos primeiros livros da Sextante, originalmente lançado em 1998.
  • Best-seller internacional e uma das principais referências no assunto morte e reencarnação.
  • Nova edição com miolo atualizado.

“É com muito entusiasmo que recomendo este livro.” Brian Weiss










Sinopse:

As rugas, a flacidez e o cansaço não precisam ser uma parte inevitável do envelhecimento. Esses e outros sintomas desagradáveis indicam o declínio das funções celular e hormonal que acontece após os 30 anos. A boa notícia é que eles podem ser interrompidos e até mesmo revertidos. A partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais, a pesquisadora e terapeuta nutricional Roxy Dillon elaborou o programa Biojovem, que utiliza ingredientes naturais e acessíveis para ajudar as pessoas a envelhecer com beleza, saúde e qualidade de vida. Ela revela quais alimentos, ervas, suplementos e óleos essenciais devem fazer parte da sua rotina e explica como seus componentes químicos contribuem para normalizar a pressão arterial, revigorar a pele e preveniro surgimento de células cancerosas. Você vai aprender a: 
• Aumentar a energia para o dia a dia e a libido.
• Combater as rugas, a celulite e a flacidez.
• Manter o cabelo sedoso e prevenir a queda.
• Transformar gordura em músculos.
• Reverter os efeitos da menopausa.
• Evitar diversos tipos de câncer, como os de pele, mama e pulmão.
• Criar um plano antienvelhecimento personalizado.


O que dizem sobre o livro...

“Este livro não vai lhe ensinar a parecer jovem com meios superficiais. Aqui, parecer e se sentir mais jovem são consequências do efeito antienvelhecimento biológico real e das funções celular e hormonal de fato mais jovens. E o melhor é que você usará substâncias naturais seguras e eficazes para alcançar esses resultados.” – Roxy Dillon

“Naturalmente mais jovem proporciona uma abordagem rápida, informativa e instigante no combate ao envelhecimento.” – Booklist











Sinopse:

Depois de sofrer um grave acidente, o bombeiro hidráulico Tommy Rosa passou por uma experiência de quase morte. Atravessou um túnel de luz e chegou a um lugar abençoado, onde descobriu que Deus criou a Terra para curar a humanidade e que todos nós estamos conectados por laços indestrutíveis. Conduzido por um ser divino, Tommy recebeu uma série de lições profundas sobre a natureza humana – que se tornaram as 8 leis espirituais da saúde. Quando retornou à vida, era um homem transformado, com um extraordinário senso de compaixão. Na mesma época, o cardiologista e psicoterapeuta Stephen Sinatra revolucionava sua área de atuação com uma abordagem holística, que não se limitava a prescrever medicamentos: ele compreendia a importância de se conectar com seus pacientes e olhá-los além de suas doenças. Quando um encontro inusitado uniu os dois, eles perceberam que as revelações que Tommy recebeu no Céu confirmavam as práticas que Dr. Sinatra vinha aplicando em seu consultório. Neste livro, eles reúnem seus conhecimentos e ensinam como melhorar sua saúde física e emocional. As 8 leis que eles compartilham vão ampliar sua compreensão sobre a importância da fé, da comunhão com a natureza, do resgate do amor-próprio, da positividade, dos relacionamentos e da boa alimentação. Além disso, mostram o que podemos alcançar quando usamos as lições do Céupara curar nossa vida na Terra.




O que dizem sobre o livro...



“Pela primeira vez , as revelações de uma experiência de quase morte foram usadas com propriedade para nos ensinar a viver de forma saudável aqui na Terra.” – Dra. Christiane Northrup

Para leitores de Uma prova do céu, de Dr. Eben Alexander III, e Você pode curar a sua vida, de Louise Hay.











Sinopse:


Desde criança, Pedro Siqueira tinha visões místicas. Com o tempo, seu dom se transformou em missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual e ajudá-las a desenvolver sua fé através de mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora. Ele começou a dividir os ensinamentos que recebia com pequenos grupos de oração. Aos poucos, esse círculo foi crescendo e, hoje, Pedro dirige a oração do terço para milhares de fiéis. Com este livro, ele amplia ainda mais o alcance de sua mensagem e leva ao leitor as orientações mais importantes para quem deseja estreitar sua relação com Deus por meio da oração. Muitas pessoas que creem em Deus não têm o hábito de rezar, mas Pedro mostra que a prece precisa fazer parte do nosso dia a dia. Seus poderes são surpreendentes: ela acalma corações e transforma a realidade. Neste livro, ele ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus. E nos aponta o caminho para uma vida espiritual plena e feliz, dedicada ao Senhor e a serviço do próximo.  A partir de fascinantes histórias reais, Pedro nos faz ver que as coisas vindas do Altíssimo são impressionantes e imprevisíveis. E que, quando rezamos com fé e acreditamos na Providência divina, milagres podem acontecer em nossas vidas.

O que dizem sobre o livro...




“Precisamos ter a consciência de que somos filhos amados do Altíssimo. Ele anseia pelo nosso contato e quer que tenhamos mais e mais intimidade com o mundo espiritual. Devemos aprimorar nossa conexão com Deus; só com a prática podemos alcançar um nível de excelência. Dá trabalho, mas também muita satisfação.” – Pedro Siqueira

É necessário que cada um reze por si mesmo.” — Pedro Siqueira

Em 2008, numa visita ao Santuário de Fátima, em Portugal, Pedro Siqueira recebeu uma mensagem de Nossa Senhora. Ela dizia que ele deveria escrever sobre suas experiências místicas como uma forma de ajudar as pessoas no caminho da espiritualidade. 

A primeira edição já vendeu mais de 40 mil exemplares. Seu segundo livro lançado pela Sextante lançado há 2 meses, Todo mundo tem um anjo da guarda, já vendeu 32 mil exemplares.




Turnê: Muito Amor Por Favor!!! 



Anotem na agenda!!!!!


Programe-se para a turnê de "Muito amor, por favor"! Os meninos passarão por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte!  











Mensagem: 

A Editora Sextante tem obras maravilhosas, que contribuem para o crescimento humano. Os ensinamentos são lindíssimos. Vou deixar algumas aqui para vocês e fazer coro com a mensagem de que tudo se resume ao amor!!!












Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

23 comentários

  1. Oi
    dessa vez nenhum desses lançamentos da sextante chamaram minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A sextante caprichou nos lançamentos deste mês, 2017 começou com o pé direito! Esperando ansiosamente por alguns destes livros haha. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Cila, mas confesso que nenhum deles me despertou aquela atenção especial, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos, adoro esses diários, haha.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee Cila ^^
    "Diário de um bárbaro covarde" parece ser engraçado, mas eu tenho mais curiosidade de ler "Diário de um zumbi do Minecraft", que aparenta ser muito divertido. Tirando esses, nenhum outro me chamou a atenção, apesar de eu ter curiosidade de ler esse livro da Oprah.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila, tudo bem?
    Já estou de olho em alguns desses lançamentos!
    Parabéns pelo blog lindo e divo, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Vou ler o qunato antes o livro Natruralmente mais
    jovem. Parece um grande livro

    ResponderExcluir
  8. Tinha visto em outros blogs os lançamentos da Sextante e reparei nesse Diário de um zumbi do Minecraft. Confesso que bateu uma curiosidade de acompanhar essa leitura, que parece ser bem descontraída. Mas só agora me dei conta de que já são 9 livros hahahaha. Nem em sonho posso falir já no começo do ano. Bora esperar que é melhor.

    Andressa Lima do Blog da Also

    ResponderExcluir
  9. Oi1!!

    Sabe que eu achei os lançamentos da editora bem mais ou menos? Acho que comparada com outras editoras tem uns anos que a sextante parece perder qualidade e definhar

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse mês achei os lançamentos bem fraquinhos. O que mais me interessou foi o vol. 9 da série de minecrat, que acho bem fofa. Sempre fico com vontade de ler. Tem mês que a Sextante arrasa. Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Quantos lançamentos! E fico feliz que a editora não esqueceu das férias da garotada.
    O título que mais chamou minha atenção foi Naturalmente mais Jovem, com essa capa maravilhosa e conteúdo que aparentemente me agradará muito. Uma pena que não vou poder participar de nenhum dos pontos onde os meninos vão passar pela turnê!!

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Sextante pode ter pensado foi na garotada, rs, mas o único lançamento desse mês que chamou minha atenção foi Diário de um bárbaro covarde, que me parece divertido demais pra deixar passar.

    ResponderExcluir
  13. Oiii, Cila! Tudo bom?
    Esse mês eu me interessei bastante por diário de um bárbaro covarde, adoro esse tipo de leitura, deve ser bem engraçado. E a capa está muito bacana! Fiquei empolgada para conferir.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila!
    Li os primeiros capítulos de "As 8 Leis Espirituais da Saúde" disponibilizados no site da Sextante e adorei, o tema me atrai bastante e a narrativa é muito gostosa.
    Beijos... Elis Culceag.​
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, sua lindinha!? Tudo bem ?? Gostei bastante dos lançamentos deste mês da Sextante! Principalmente "As 8 Leis Espirituais da Saúde". Com certeza é um livro que darei atenção este ano!! Obrigada pelas dicas!! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, tudo bem minha linda?
    Infelizmente nenhum dos livros me chamaram atenção para querer ler... eu não sou o público alvo deles... acredito que deve ter sim escritos interessantes, mas... se for para falar de capa eu gostei muito da fonte e da capa de Naturalmente Mais Jovem. Xero!

    ResponderExcluir
  17. Ótimos lançamentos da Sextante. Tenho minha curiosidade de ler livros infantis, tenho 4 primas pequenas, e nunca sei o que eu posso indicar para elas, Diário de um zumbi do Minecraft e Diário de Um Bárbaro Covarde parecem ser boas opções, talvez eles sejam os escolhidos.
    Beijos!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila!
    Lançamentos interessantes, mas, em geral, o selo da Sextante não me atrai em muito; com exceção dos eventuais livros de colorir que foram lançados nos anos anteriores, atualmente não me interesso muito por ela, mas legal esses livros no estilo Minecraft e Bárbaro. Parecem ser leituras particularmente divertidas, hein? Valeu a dica!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cila, tudo bem?
    Esse mês a Sextante não me agradou muito... Livros derivados de jogos ou autoajuda não fazem muito meu estilo, talvez para meu primo, fã de Minecraft haha. Quem sabe mês que vem né?

    ResponderExcluir
  20. Olá, apesar dos títulos não terem me chamado atenção, os livros pra garotada meus filhos adoraram hehe, eles gostam desses Mine crafts rsrs Para os fãs do titulos do lançamento vai ser um prato cheio, beijão

    ResponderExcluir
  21. Sextante arrasando nos lançamentos como sempre. Esses livros de minecraft estão fazendo o maior sucesso, meu irmão mesmo já tem uns 3 e leu cada um em um dia KKKK. Uma leitura rápida, fácil e envolvente pro público de 11-15 anos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila, tudo bem?
    Confesso que os livros da Sextante não são muito meu estilo e dificilmente algum me chama a atenção. Minecraft parece interessante, mas acho que já passei dessa fase, tô "véia" para esse tipo de leitura, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. Cila não sou fã dos livros da sextante, raramente me interesso por algum, mas o que gosto na editora é essa diversidade de lançamentos que acabam agradando todo mundo. Desses lançamentos não vou ler nenhum por enquanto

    ResponderExcluir