Vitrine do Cantinho: Amor em Jogo - Série Sete Pecados Luxúria!!!!





Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Estão preparados???


O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????


Amor em Jogo - Sete Pecados Luxúria!!!

Inspirada nos sete pecados capitais, a autora criou uma série de contos, exclusivamente na versão e-book. Cada conto irá trabalhar um dos pecados capitais. Sophie Adams nos presenteia com histórias divertidas, românticas e sensuais, com mocinhas fortes e decididas e mocinhos de tirar o fôlego. 

Abrindo a série, tivemos "Paixão Proibida" que irá nos mostrar como duas pessoas que se desejam vão lidar com a inveja que os cerca. 

E agora, com o lançamento do segundo conto "Amor em Jogo", 
vamos aprender com Blanche Deluxe como ser uma corista de sucesso. E se apostarmos alto, podemos até conquistar o coração de um jogador bonitão. Se preparem para serem dominados pela luxúria!!!




Sobre a Autora:


Sophie Adams é doce, romântica e divertida. Mora no litoral e é completamente apaixonada pelo mar. Adora dançar, assistir filmes fofos na Netflix e é viciada em literatura romântica. Paixão Proibida é seu primeiro romance autopublicado e faz parte da série Sete Pecados.





Com vocês:

Amor em Jogo - Luxúria!!!






Sinopse:

Emily Crowford achava que sua vida estava traçada. A primeira bailarina do corpo de baile da cidade tinha tudo o que uma garota poderia querer: beleza, sucesso, dinheiro, talento e um noivo bonito, considerado por todos um bom partido. Ela só não imaginava que sua vida mudaria de forma drástica e tudo o que ela considerava como garantido escorregaria por entre seus dedos subitamente.  ​Para dar a volta por cima, Emily Crowford precisou morrer. E em seu lugar nasceu Blanche Deluxe, corista e estrela do Bluebells, uma das maiores casas de espetáculos de Vegas. Ela usava o corpo para seduzir e entreter o público, mas, na intimidade, ergueu todas as barreiras para proteger seu coração e impedir que qualquer um se aproximasse. Quando Tyler Williams, o charmoso dono do hotel-casino, viu a misteriosa corista pela primeira vez, foi dominado pela luxúria. Ela era um desafio e Tyler estava disposto a apostar alto para garantir que a teria em sua cama para o seu prazer. O que ele não sabia é que quando a aposta envolvia o coração, eles poderiam ter muito a ganhar... ou perder.






Paixão Proibida -Inveja!!!







Sinopse:

"Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói".  Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão. Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake. Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos? Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.


Não Resisti!!!

É claro que fui investigar para vocês e consegui alguns trechos do primeiro conto "Paixão Proibida": uma história de amor e recomeços, em que será preciso coragem para enfrentar as consequências dessa paixão.















Promoção!!!!


Imperdível!!!

A autora foi muito generosa. Para comemorar o lançamento de "Amor em Jogo", "Paixão Proibida" está de graça na Amazon hoje.

Corram!!! Risos...







16 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de contos,embora de vez enquando eu leia um ou outro. Achei interessante esses, mas ainda não sei se vou ler.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?

    Uau! Fiquei bem curiosa com a série, principalmente por cada obra abordar um dos setes pecados capitais. Os dois primeiros contos possuem premissa bem instigante e confesso que fique fiquei curiosa. Vou correndo baixar a história e tentarei ler o mais breve possível.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem? Eu adoro quando criam histórias baseadas nos sete pecados, seja em filmes ou séries. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!! Eu ouvi a palavra de graça? hohohohohoho isso é maravilhoso! Super me identifiquei com a autora e gostei do enredo! Adorei a divulgação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa estou amando os livros do gênero!
    Esses parecem leituras bem proveitosas e magnificas, dica mais que anotada!
    Vou aproveitar que tenho desconto em e-book e comprar agora!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oii.
    Eu não curto muito esses romances eróticos... Esses livros me lembram aqueles romances que a gente encontra em bancas de jornais.. rs
    Infelizmente hoje eu passo a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila,
    Não curto muito leituras nesse estilo, então, vou deixar a dica passar. Mas as pessoas que curtem devem gostar. Achei bem legal essa ideia de associar a pecados capitais.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. O Grande ápice com certeza e o tema abordado (pecado capitais) convencendo o leitor, sobre a trama nao costumo ler este estilo, porem ha suas acessoes.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Não curto muito, mas leio e quando estava lendo esse seu post me veio a vontade de conhecer esses contos principalmente quando envolve os pecados capital, achei super legal. desejo sucesso as duas!!! Anotado aqui essas dicas. Ad, os quotes estão lindo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não conhecia a autora nem o livro, mas achei bacana a premissa. Tentarei incluir na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  11. OOi Cila!
    Não conhecia a autora e nem seu trabalho. Amei conhecer aqui nessa coluna maravilhosa. Espero ter a oportunidade de conferir um dia a série de contos da Sophie. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    Uma série hot que aborda os sete pecados???? Quero agora!!!! kkkkkk
    Achei bem criativa a ideia e, como ainda não conheço o trabalho da autora, vou correndo aproveitar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Nossa adoro contos de sequências assim, fiquei super interessada e com raiva de ter perdido a promoção do primeiro.
    Espero que um dia possa lê-los.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  14. OI Cila!! Legal as histórias terem sido baseadas nos sete pecados capitais. E mais ainda os contos serem lançados próximos uns dos outros, deixa os leitores menos ansiosos rsrsr Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila, tudo bem?
    Muito legal autora fazer um conto sobre cada pecado capital, se não fossem hots eu até encararia, mas não ando na vibe para esse gênero no momento então desejo muito sucesso!
    Parabéns pelo post tá lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Não conhecia essa série, mas gosto muito do gênero, fiquei curiosa :)
    Já quero!

    Bjs

    ResponderExcluir