Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Fevereiro da Editora Arqueiro!!!





Esse mês de fevereiro a Arqueiro tem lançamentos muito especiais!!!!

Para comemorar a estreia do filme "A Cabana", em abril nos cinemas, a editora trouxe uma edição  especial com a capa do filme, incluindo um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.
Temos também o único livro que faltava ser publicado pela Arqueiro para completar a série Myron Bolitar: "A Promessa".

Sem falar no último livro da Trilogia das Joias Negras: "A Rainha das Trevas".

E uma nova edição do livro "Diário de uma paixão" que foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.

Mas tem muito mais!!!!!

Vamos conferir!!!!!!






Sinopse:

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.



O que dizem sobre o livro...

Best-seller mundial, A cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil.

William P. Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa. Pagou seus estudos religiosos trabalhando como DJ, salva-vidas e em diversos outros empregos temporários. Formou-se em Religião no Oregon, Estados Unidos.

Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell




Música:










Sinopse:

Uma história sobre lealdade. O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.



O que dizem sobre o livro...

Série com mais de 20 milhões de livros vendidos.

A série se transformou em um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014. No Brasil, está disponível pela Netflix.

Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Diana mora em Scottsdale, no Arizona.

“Extremamente viciante.” – Toronto Star

“Complexo e apaixonante. O texto é magnífico – exuberante, evocativo, sensual, com riqueza de detalhes históricos e uma boa dose de humor.” – Library Journal



A Série:

















Sinopse:

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação. Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas. Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria. Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.



O que dizem sobre o livro...


Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.

Esse era o único livro que faltava ser publicado pela Arqueiro para completar a série Myron Bolitar.

Aclamado na França, Harlan Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Ele nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Atualmente produz uma minissérie baseada em Não há segunda chance para a maior rede de TV da Europa. Ele mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.

“A promessa traz o melhor das habilidades de Harlan Coben. A trama é complexa o suficiente para ser emocionante, mas não a ponto de ficar complicada demais. Coben acerta ao não colocar o foco em seu personagem principal e ancorar a história em pressões reais da vida moderna.” – The New York Times



A Série:








Sinopse:

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado. Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado. Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.



O que dizem sobre o livro...

Último livro da Trilogia das Joias Negras. 

Anne Bishop mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight’s Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Um final poderoso para uma trilogia fascinante, extremamente sombria.” – Locus

“Se deseja uma dark fantasy de qualidade, com toques de sensualidade, crueldade e pitadas de intrigas políticas regadas a sangue, Anne Bishop pode ser o que você procurava.” – INtocados.com

“Sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.” – Library Journal




Trilogia Joias Negras:












Sinopse:

Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade. Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovanna, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone? O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.


O que dizem sobre o livro...

Klara Castanho é it girl para as adolescentes, e tem cerca de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais e enorme engajamento.

Luiza (ou Luly) Trigo já é autora de livros para adolescentes, tem quatro títulos publicados pela Rocco, dois deles em e-book

Luiza Trigo ou Luly como prefere ser chamada, nasceu no Rio de Janeiro em 1988. Formou-se em Cinema no Rio de Janeiro e em Roteiro pela New York Film Academy (NYFA). Já participou de produções audiovisuais, fotografia, além de atuar como assistente de direção na gravação de DVDs de diversos músicos, como Chico Buarque e Maria Bethânia. Em 2008, produziu seu primeiro curta-metragem, Delito, que foi selecionado para quarto festivais e ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem do Festival Cinesul.

Klara Castanho nasceu em São Paulo em 2000. É atriz e estreou na TV com a série Mothern, do GNT, quando tinha apenas 6 anos. Depois, fez seu primeiro trabalho na TV aberta em Revelação, no SBT (2008). Em 2009, teve um papel de destaque na novela Viver a Vida, da Rede Globo, vivendo a primeira vilã-mirim da teledramaturgia, o que lhe rendeu o título de Melhor Atriz do Ano. Em 2016, interpretou Julia, a garota protagonista no longa-metragem É Fada, dirigido por Daniel Filho e estrelado por Kéfera Buchmann, baseado no livro de Thalita Rebouças.









Sinopse:

Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça. Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos. Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo. Diário de uma paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.


O que dizem sobre o livro...

Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

“Quando me sentei para planejar a história de Noah e Allie, muitos anos atrás, nunca imaginei aonde minha própria jornada me levaria. Embora tenha gostado de escrever todos os meus livros, sempre terei um carinho especial por Diário de uma paixão.” – Nicholas Sparks

Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos e publicado em mais de 20 territórios, Diário de uma paixão é considerado o maior livro do autor.

O filme baseado no livro, lançado em 2004 e estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams é
considerado um clássico e faz sucesso até hoje.

Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.



O Que vem por aí...




Selecionado em todas as listas de melhores do ano.

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

Narrativa alterna pontos de vista dos protagonistas, ela, jamaicana; ele, coreano-americano.

A capa é literalmente uma obra de arte e a mesma artista da capa original foi contratada para a edição brasileira.

O primeiro livro da autora que vamos relançar em breve, passou 35 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nicola Yoon é autora do best-seller "Tudo e todas as coisas", cuja adaptação para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em  Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre.

"Poético e envolvente, cheio de esperança, dor.... e toda a vibração universal do coração humano." - Booklist



Pré-venda:


O Sol Também é uma Estrela é um dos  lançamentos mais aguardados de março e já está em pré-venda com um brinde cortesia: uma cartela de tatuagem!!!









Evento 



Atenção cariocas e paulistas!!!

Imperdível!!!

As queridas Klara Castanho e Luiza Trigo convidam vocês para o lançamento do livro do livro "Meu jeito certo de fazer tudo errado"!!!

Confiram as informações nas páginas dos eventos:

São Paulo: 11/02/2017 Página do Evento no Facebook

Rio de Janeiro: 12/02/2017  Página do Evento no Facebook






Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

18 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Amei os livros, quero todos..menos Outlander, que Deus me livre ler essa série por agora!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu amo a Arqueiro!! Dos livros citados, os mais interessantes para mim são: Diário de uma Paixão e Outlander(amo/vivo essa série), mas eles estão arrasando nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Esse mês a editora trouxe muitas histórias interessantes, mas os que mais me chamaram a atenção mesmo foi A Promessa e o box da nova série da Julia Quinn, que mesmo não tendo sido citado no seu post, foi lançado esse mês *----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!
    Esses lançamentos! <3
    A nova capa comemorativa de A cabana é linda!
    Assim, também são as capas de Outlander, que acho bem interessantes.
    Agora, a chegada do ultimo livro da Anne Bishop foi excelente. Vou animar de ler a série agora que está completa.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, está dificil escolher um só dos lançamentos. Eu quero ler todos!
    Harlan é tudo de bom, ainda temos Julia Quinn, e um nacional que me deixou bastante curiosa.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?

    Jesus amado, é lançamento demais pra uma editora só. XD

    Tenho vontade de ler a série Outlander, e preciso ler, de uma vez por todas, algum livro do Harlan C. Quem sabe me animo agora. XD

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Estou simplesmente louca por O sol também é uma estrela, li Tudo e Todas as coisas da autora e amei demais!! Pretendo ler muito em breve A cabana. Um dia quero ler essa série do Harlan, mas precisa ser na ordem no meu caso... Rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Cila, AMO a Arqueiro, de todos os lançamentos, o que eu mais quero são os da Julia Quiin, mas esse O Sol Também é uma estrela parece bom!

    beijinjos

    ResponderExcluir
  9. Olá amore,
    Nossa nem li o livro ainda, e já vai sair o filme OMGGGG!!!
    De fato estou atrasada mesmo, mais de 4 milhões vendidos, já passaram uns 10 na minha mão e não li... vou colocar na lista de leitura desse ano com certeza!
    Ainda não li nada de Harlan Coben também!
    Anotei a dica do livro da Klara e da Luiza, adorei a capa já!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Cilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Meninas quantos lançamentos eu tô é chocada, realmente adoraria ter a oportunidade de ler o livro da Harlan e o novo do Nicholas Sparks, quero as resenhas viu!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem minha flor?
    Menina muitos lançamentos ein, mas confesso que me chamou atenção foi o livro de Nicholas Sparks, pois eu amo a história... não li o livro e sim assisti o filme e gosto muito, por isso pretendo me arriscar em adquirir o livro para ler... eu não curto a escrita dele, mas neste estou bem curiosa, devo confessar. Espero não me decepcionar, como foi em Um Amor para Recordar. Xero!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Essa série Outland tem umas capas lindíssimas, né? Mas o livro que mais me interessa é esse do Harlan Coben, só o título já me deixa curiosa *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu queria tanto que Outlander não tivesse 150 mil livros! rsrsrs... Dos lançamentos, fiquei muito interessada no livro do Coben, gosto da forma como ele escreve, e na coleção As Jóias Negras, juro que nem sabia da trilogia, o que é um absurdo, essas capas e a história parecem ser ótimas, to passada! Fui correndo anotar na minha lista!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Nossa estou doida para o lançamento de Outlander. Adoro demais a história e estou bem ansiosa para Cruz e Fogo. Os outros, não caem tanto no meu gosto literário, mas vejo que são ótimos lançamentos para várias pessoas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila!
    Não tenho como dizer algo sobre esse post sem dizer: PRECISO ler esses livros para ontem! Todos esses livros me agradam demais, demais. Mas, sei que antes de ler todos preciso muito ler toda a série Outlander, mas vou comprar, né? Uma hora eu chego neles haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Como não amar esta nova edição de A Cabana? Está um primor, um cuidado perfeito combinando com o lançamento do livro. A Rainha das Trevas é um lançamento que em muito me agrada, pretendo iniciar a série.

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!
    Caraaaa, que sensacional a imagem da série do Bolitar!!!! Sempre fico perdida nessa série.
    E eu ameeeei a capa de A Promessa!!!!! Já quero!
    E meu....... como assim Outlander já tem isso tudo de livro? Aonde eu tava? hauhauahuahau Eu vejo a série (amo!), mas nunca me aventurei em ler os livros.
    Arqueiro é muito amor!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!!!
    Falar da arqueiro pra mim é um sofrimento!!! Estou sempre apaixonada e desejando o catálogo todo!! Todas as capas são lindas e mais do que isso sabemos que o conteúdo também, arqueiro é muito amor

    Beijokas

    ResponderExcluir