Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Amar, Rir e Comer!!!!!!




A Valentina trouxe um livro que todos nós precisamos ler!!!!!!

"Amar, Rir e Comer" foi escrito pelo Dr. John Tickell, um médico mundialmente famoso, que rodou o mundo e percebeu que em Okinawa, no Japão, eles tem uma expectativa de vida maior (e com mais qualidade). Então foi estudar o porque disso e o livro é essa pesquisa.

São dicas simples para uma vida mais saudável. O truque é moderação. Você só não precisa de moderação em 3 coisas: no amor, nas risadas e na comida (de peixes e legumes!).

O livro está lindo, e é ótimo para quem está procurando viver de forma mais saudável. Afinal, quem não quer chegar na velhice ativo, fazendo tudo e mais um pouco?



Inspirador e de fácil entendimento, Amar, Rir e Comer é o método de longevidade e vida saudável que você esperava. Viver bem e com saúde nunca foi tão fácil – nem tão gostoso e divertido. Viva a vida!

😄😄😄😄😄



Com vocês:
Amar, Rir e Comer!!!






Sinopse:


Especialista em perda de peso e renomada autoridade em longevidade, Dr. John Tickell conta o segredo da vida longa: MODERAÇÃO. Moderação em tudo, exceto no amor, no riso, no peixe e nos vegetais, claro. Baseado no bom senso, na ciência e na alimentação saudável, Amar, Rir e Comer é um guia acessível, simples e descomplicado para você melhorar sua saúde e prolongar sua expectativa de vida. De qualidade de vida, principalmente. Com sabedoria prática e notória competência médica e científica, Dr. Tickell traz ao Brasil seu Programa ACE: Atividade Física, Controle Mental e Educação Alimentar. Atuando simultaneamente sobre o corpo, a mente e a boca – os três fatores críticos da vida saudável –, o Programa ACE compreende um conjunto de instruções sobre como manter-se ativo, reagir às pressões externas controlando o estresse e alimentar-se de forma inteligente. Amar, Rir e Comer contém um programa de desintoxicação de sete dias, planos alimentares que funcionam – simples, saborosos e completos –, deliciosas receitas e uma lista de Petiscos Infalíveis para você se manter energizado o dia inteiro.




Primeiro Capítulo e Marcador:



Leia o Primeiro Capítulo Aqui / Faça o Download do Marcador Aqui /





Sobre o Autor:



Dr. John Tickell, médico mundialmente famoso, passou 20 anos pesquisando os padrões de saúde e bem-estar dos povos mais longevos do planeta. Pai orgulhoso de cinco filhos e avô de vários netos, John Tickell vive na Austrália com a esposa, a personal trainer Sue. “Em meus 25 anos de pesquisa, conheci pessoas de 60, 70, 80, 90 e até 100 anos de idade mais jovens de corpo e mente, mais esbeltas, felizes e saudáveis do que muita gente de 40. Eu e meus dois filhos médicos viajamos e aprendemos com pessoas de mais de 100 países para lhe trazer a melhor informação disponível. Este livro contém ferramentas e técnicas de longevidade comprovadas pelo povo mais saudável do planeta.”



Você Descobrirá....

Imperdível!!!!! No livro iremos conhecer os 10 alimentos favoritos do povo mais saudável e longevo do Planeta. Além das quatro regras simples da boa nutrição. Ele também irá ensinar a sessão de relaxamento de 7 minutos de duração e o detox de amar, rir e comer!!!!









Contato com a Editora:


 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram /

12 comentários

  1. Oi Cila, com certeza dica anotada. Sempre procuro essas dicas pela internet, gosto da ideia de ter um livro com elas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Essa capa é realmente linda e o conteúdo parece ser bem interessante. Não costumo ler livros desse estilo, mas é sempre bom mudar de vez em quando, ainda mais se o leitor tem o interesse de mudar seus hábitos alimentares para ficar mais saudável kk. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Cila ^^
    Aah, como eu queria não comer porcaria...haha' não consigo, principalmente doces, que eu estou sempre procurando pela cozinha. Esse livro parece ser bem interessante, mas se comer peixe ajuda a viver mais, acho que não vou tão longe...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e a dica! Não tinha ainda ouvido falar do livro e fiquei bem curiosa! Dica anotada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila, tudo bem?
    Gostei muito do lançamento, pois ainda não tinha visto. Apesar de não ser o livro que mais costume de ler, sou a favor de sempre termos algo parecido na estante. Acho que ia gostar das dicas. Bom, quem sabe me interesse mais futuramente. Quero ver sua resenha.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!
    Me lembrou Comer, rezar e amar! E como no filme, acho que este livro trará boas dicas sobre a vida.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Fiquei sabendo que esse é o segredo pra se alcançar a felicidade e até concordo hehe. Vou ficar de olhos nas resenhas, achei a arte bem linda.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Oie! Que dica interessante! É com a alimentação que tudo começa e fica bem! Obrigada pela indicação! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Confesso que o título me remete a outro livro - rs - pra mim foi inevitável. o.o
    Estou apostando que vai ser um livro meio fofo, esperando para ver resenha por aqui. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. O livro me chamou bastante a atenção pelo fato que é uma coisa que eu estou tentando a tempos: ter uma vida saudável. Vivemos tanto nessa correria que nos descuidamos bastante na nossa alimentação, ainda mais com esses fast foods que nos deixam viciados por ele.

    Achei bem interessante a capa e o título do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nossa, sou da área da saúde e gostei bastante de ver livros de dicas para uma vida melhor como lançamento É uma ótima dica mesmo e por isso anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da capa, chama a atenção. Com certeza uma indicação que vale a leitura, sempre é bom obter dicas de uma vida mais saudável e de forma alegre. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir