Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Março da Editora Arqueiro!!!




Se preparem: a Arqueiro em março só trouxe feras!!!!!!

Comemorando o filme que estreia hoje nos cinemas: A Bela e a Fera,  com a atriz Emma Watson, temos o lançamento do livro: Quando a Bela Domou a Fera, da autora premiada Eloisa James. Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos!!!!

Mas tem muito mais!!!!!

Em "Jardins da lua", Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

Em "Irmãos de sangue", Nora Roberts dá início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

"O sol também é uma estrela" é o segundo livro deNicola Yoon. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher's Week e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.


E "A chave de Rebeca": “Um thriller de altíssima qualidade... Conspirações e paixões improváveis... É impossível parar de virar as páginas.” – The Washington Post


Vamos conferir???






Sinopse:

Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?



O que dizem sobre o livro...



“Nada me faz correr para uma livraria mais rápido do que um romance novo de Eloisa James.” – Julia Quinn

“Uma brincadeira picante, prazerosa e romântica. Um verdadeiro exemplo de como se deve escrever um romance.” – People

“Quando a Bela domou a Fera tem uma trama que nos prende desde o primeiro capítulo, personagens que nos fazem acreditar que são pessoas de verdade (com quem nos preocupamos) e uma imagem lindamente detalhada da vida de três séculos atrás.” – Connecticut Post

Você Sabia?

  • Série de 5 livros inspirados em contos de fadas.

  • O personagem principal foi inspirado no Dr. House da série de TV.
  • Os livros desta série não têm relação entre si. Fora do país, Quando a bela domou a ferafoi o segundo volume a ser lançado. Aqui no Brasil, optamos por ser o primeiro, aproveitando o gancho do filme A Bela e a Fera.

  • Eloisa James escreveu seu primeiro romance depois de se formar em Harvard, mas o manuscrito foi rejeitado por todas as editoras. Depois de obter maus alguns diplomas e arranjar um emprego de professora especializada em Shakespeare, ela tentou novamente, desta vez com mais sucesso. Mas de vinte bestsellers depois, ela dá cursos de Shakespeare na Fordham University em Nova York, é mãe de dois filhos e, nunca ironia particularmente deliciosa para uma autora de romances, é casada com um legítimo cavalheiro italiano.










Sinopse:

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?




O que dizem sobre o livro...




“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist

“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Você Sabia?

  • Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

  • Selecionado em todas as listas de Melhores do Ano.

  • A capa é literalmente uma obra de arte e a artista foi contratada pra fazer a edição brasileira.

  • O primeiro livro da autora, que vamos relançar em breve, passou 35 semanas na listade mais vendido do The New York Times e vai ganhar uma adaptação para o cinema ainda este ano.

  • Nicola Yoon nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romãntica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre.













Sinopse:

Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto. Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo. Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável. Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.


O que dizem sobre o livro...



“Verdadeiramente épico. Erikson não tem igual quando o assunto é ação e imaginação, e sua visão mítica é equiparável à de nomes como Tolkien.” – SF Site

“Em termos de construção de universo e ambição narrativa, O Livro Malazano dos Caídos é talvez a série mais significativa da última década.” – Boston Globe

Você Sabia?

  • Para os leitores de Patrick Rothfuss, G. R. R. Martin, Robin Hobb, Ian C. Esslemont e Brandon Sanderson.

  • Leitores de fantasia não param de pedir por essa série nas redes sociais.

  • Série de 10 volumes já terminados pelo autor. 

  • Steven Erikson é pseudônimo de Steve Lundin, um escritor canadense formado em arqueologia e antropologia. Criou Malazan com Ian Esslemont com base em um RPG que os amigos desenvolveram juntos.
















Sinopse:

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico. O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu. Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele. O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas. Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.


O que dizem sobre o livro...



“Da primeira frase ao desfecho emocionante, Ken Follett oferece o suspense infalível que os leitores se acostumaram a esperar dele.” – Los Angeles Times

“Um thriller de altíssima qualidade... Conspirações e paixões improváveis... É impossível parar de virar as páginas.” – The Washington Post

“Brilhante. Uma grande aventura de tirar o fôlego.” – Time


Você Sabia?

  • Livro ambientado na Segunda Guerra Mundial, período que atrai leitores de vários gêneros.
  • Ken Follett já vendeu mais de 500 mil livros pela Arqueiro. Em 2017, lançaremos 3 títulos do autor, dois antigos (A chave de Rebecca e O voo da Vespa) e um inédito.


  • Ken Follett irrompeu no cenário da literatura aos 27 anos, com O Buraco da Agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com Os Pilares da Terra, publicado em e-book pela Arqueiro.









Sinopse:


A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação  das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.


O que dizem sobre o livro...


“Como qualquer livro escrito por Nora Roberts, este é fantástico. Nora cria uma paisagem pitoresca e sombria.” –The Best Reviews

Em "Irmãos de sangue", Nora Roberts dá início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.


Você Sabia?


  • Nova série de Nora Roberts, com um toque sobrenatural.


  • Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo, sendo mais de 300 mil exemplares somente pela Arqueiro que publicará a trilogia completa em 2017.


  • Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas.



O que vem por aí.... 




Podem gritar meninas!!!!

Seguuuuuuuuraaaa coração que esse homem tá vindo!!!

É isso mesmo que você leu! Nicholas Sparks vem ao Brasil em abril lançar seu novo livro "Dois a dois", que já já entra em pré-venda!!!

O livro conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.



Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

18 comentários

  1. por ser romance de época e releitura de conto eu me encantei por quando a bela domou a fera
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Acompanhei os lançamentos da Arqueiro e fiquei louco para fazer a leitura do livro O Sol Também é Uma Estrela, já li muitas resenhas desse livro e todas me animam muito para a comprar o livro e ler, estou esperando uma oportunidade, mas amei os outros lançamentos também! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. O Sol também é uma estrela foi o livro que mais despertou meu interesse até o momento, fico feliz que tenha trazido tamanha novidades e que segurem o coração, Nicholas vem aí <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos estão incríveis!
    Até Nora Roberts que não gosto nem um pouco, conseguiu me chamar atenção. Estou ansiosa para ler Quando a Bela Domou a Fera ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Quanto lançamento lindo, já quero muitos/todos haha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Esse mês a Arqueiro está arrebentando, a Chave de Rebeca e Jadins Da Lua estão pedindo para serem lidos por mim *_*

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Nossa os lançamentos da arqueiro estão incríveis esse ano, fiquei louca por Jardins da Lua e pelo livro O Sol Também é uma Estrela, pretendo compra-los em breve.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos maravilhosos! Adorei saber um pouco mais sobre cada livro e algumas curiosidades, que só me deixaram mais ansiosa para ler. Principalmente "Quando Bela domou a Fera", pelo fato da fera ter sido baseada no Dr. House não consigo imaginar o qual sensacional será essa história. E "A Chave de Rebecca", cujo autor eu sou apaixonada pela sua escrita, bjss!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Gosto muito de romances de época. Dessa forma, o que mais chamou minha atenção dos lançamentos aqui apresentados foi A bela que domou a fera! Sem contar que a capa está linda.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, sua linda, tudo bem?
    Adorei poder conferir um pouco sobre os lançamentos da editora arqueiro, que é a minha favorita atualmente e quero dizer que quero muito ler o novo livro da Nora Roberts.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já li a versão portuguesa do livro da Eloisa James, eu gostei muito. Estou muito empolgada com o da Nora Roberts e quero saber mais sobre o da Nicola Yoon. Foram excelentes opções. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Hey!

    A arqueiro tem cada livro maravilhoso <3, todo mês eu penso que vou falir, estou super ansiosa para ler Quando a Bela dominou a Fera.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem?!?! Estou aqui pensando como dar conta de ler e de comprar tanto livro bom!!! Eu sou muito suspeita, porque realmente amo os livros da Arqueiro, e esse mês de março especialmente veio recheado!!!
    E agora nos resta esperar o tio Nich!!! Meu coração já está alucinado rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. De todos os livros lançados, o que eu mais quero ler é esse da Eloise James, apesar da capa está feia.
    Mas me falaram que a historia é linda demais.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu solicitei o da Nicola e espero gostar. To super ansiosa pela vinda do Tio Nick, eu preciso vê-lo, porque adoro esse homem! Todos os lançamentos da editora estão ótimos!

    ResponderExcluir
  16. O sol também é uma estrela <3
    doida para ler esse livro, Arqueiro é sempre sensacional e arrasa em tudo que faz, depois da tia Quinn agora o tio Spark, espero que os fãs aproveitem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    Quero muito ler O Sol também é uma estrela.
    A Arqueiro é ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Adoro esses informativos de lançamentos. Estou doida por quase todos haha Quero bastante o de Fantasia, Quando A Bela Domou a Fera, a da Nora Roberts e o da Nicola Yoon já posso cortar da lista porque já tenho hehe Ufa, haja dinheiro nesse momento haha Amei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir