Plantão Extraordinário do Cantinho: Nicholas Sparks no Brasil E Encontro de Fãs de Romance de Época da Arqueiro!!!!!!!



Ah!!!!!Ah!!!!!Ah!!!!Ah!!!!!

Podem gritar meninas é verdade!!!!!

Os fãs estão super agitados!!!!!

Não se fala de outro assunto: essa semana Nicholas Sparks chega ao Brasil para o lançamento do seu livro: Dois a Dois!!!!!!

Vamos conhecer um pouco da história???




Com vocês:
Dois a Dois!!!





Sinopse:


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.



Anote na Agenda: 











Encontro de Fãs Romances de Época da Arqueiro:




Imperdível!!!!!

A Arqueiro tem excelentes séries para os amantes de romances de época como eu. E esse ano teremos mais uma edição do encontro de fãs que vai passar em várias cidades nos dias 08/04 e 09/04. Cliquem no link da página de eventos da editora para consultarem as informações da cidade de vocês.


Séries de Romance de Época da Arqueiro:

Julia Quinn:  Quarteto Smythe - Smith e Os Bridgertons

Madeline Hunter: Os Hathaways

Sarah Maclean: Os números do amor

Mary Balogh: Os Bedwyns

Loretta Chase: As Modistas

Lisa Kleypas: Os Rothwells e As Quatro Estações do Amor

Eloisa James: Quando a Bela Domou a Fera






Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

6 comentários

  1. nicholas sempre me faz chorar horrores com seus livros e estou com uma certeza que dois a dois me emocionará bastante! gostaria de ir vê-lo, mas infelizmente não dá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!

    Eu tenho alguns livros de Nicholas, mas ler mesmo foi apenas o Diário de Uma Paixão. Todos estão com as capas mais antigas e não li os outros porque ficava adiando porque eu adoro os filmes que são adaptados dos livros. Preciso mudar isso, pois acho lindo o filme Um Homem de Sorte e já falaram que O Guardião também é maravilhoso e tenho os dois. Pena que ele não vem aqui em Minas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Só li um livro do Nicholas até hoje, Um Porto Seguro, mas gostei tanto que já tenho um outro dele, No Seu Olhar, por ler aqui também, e ir a um evento desses e conhecê-lo seria incrível, mas infelizmente Natal/RN nunca entra para esses halls de lançamentos aqui no Brasil, são muito poucos os autores que ainda vem para cá, então não tenho oportunidade de conhecer muitos, mas ainda torço para virem um dia. Já os eventos de Romances de Época da Arqueiro vem todos os anos, mas como não é um gênero com o qual tive qualquer contato ainda - preciso ler Simplesmente o Paraíso, pelo menos, e pode ser que ele nem chegue antes do evento, então dificulta -, mas é interessante e já é um começo também.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, amiga linda e querida!
    Eu sou suspeita para falar de NS, sou apaixonada pela escrita dele, embora tenha tido algumas brigas com ele em alguns livros (risos). Eu já li praticamente todos os livros dele, a exceção de dois ou três que com certeza me mataria de chorar e me nego a ler algo que vai me deixar triste, pelo os livros que sei que despertarão este meu lado chorona, fujo deles sim.
    Pena, que não consegui ir na data em que ele estava em São Paulo, eu estava em férias no Nordeste.

    Bjins
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Pense numa pessoa que está triste por que o Nicholas Sparks não veio para Salvador! Queria tanto conhecê-lo, sou apaixonada demais por ele e seus livros (já li quase todos). <3 Mas, não foi dessa vez. =/
    Fui no evento de romances de época que teve aqui em Salvador. Encheu pra caramba e fico feliz em ver tantas pessoas amando romances de época, é sempre maravilhoso conhecer meninas com o mesmo gosto literário. Estou ansiosa demais pelos próximos lançamentos, certeza que irão me conquistar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Há um tempo eu surtaria com essa notícia, pois era bastante fã do autor. Mas faz tempo que não leio seus livros e as últimas experiências com suas obras não foram nada boas, para ser sincera.
    Fico feliz pelos fãs que puderam aproveitar o encontro. E né, lançamentos não faltam, bom para eles hahahaha.

    ResponderExcluir