Resenha: Opala- Saga Lux Livro 3 Jennifer L. Armentrout Editora Valentina!!!


Depois de tudo o que eles passaram em Ônix, serão obrigados a ajudar o inimigo a enfrentar uma organização secreta do governo!!!!!

Será que alguém voltará vivo???

Uma das minhas séries preferidas de todos os tempos!!!!!


Livro: Opala - Saga Lux Livro 3
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 416

O Cantinho Indica: 5/5 Favorito!!!! 





Opala!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:


Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás.  Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Confiram a Resenha!!!!!!! 





 RESENHA: OPALA






O Cantinho Abre o Coração:

Vocês sabem que sou fã surtada da Saga Lux, por isso contei cada segundo por esse livro, risos...

E eu amei!!!!!! Amei!!!!!!! Amei!!!!!

Ônix foi uma leitura muito tensa, eletrizante e difícil. Eu sofri. As revelações foram chocantes. Opala nos traz as consequências: o dia seguinte. Como continuar??? Como lidar uns com os outros depois do que aconteceu??? Aqui teremos os sobreviventes. Mas quem eram eles??? Estavam todos mudados!!!!!

Eles terão um desafio muito grande nesse livro. Vou começar dizendo logo para vocês: se eu fosse a Katy nunca mais entraria em casa sozinha!!!!!! Essa autora tem uma ideia fixa com ela, no lugar dela passaria o livro todo com medo, gritando e fugindo, risos... 

A leitura continua viciante, eu simplesmente não consegui parar. Os personagens se tornam mais complexos a cada livro. Aqui, em especial, iremos ver uma versão nova deles, mais sombria.

E confesso que temi por eles. Não sei se conseguirão ficar todos juntos até o final da saga!!!!! 

Eu sempre fui apaixonada por Daemon desde Obsidiana, mas em Opala, morri de amores por ele!!!!! O sentimento só vem crescendo!!!!

Então, se preparem para muito romance!!!! Ah.... Ah..... 

Mas não por muito tempo: a autora é cruel!!!! Que final foi esse???

Durante todo o enredo ela nos deu um Daemon tão carinhoso!!! Tão atento ao que ela precisava e ao que lhe deixava triste e em como fazê-la feliz!!! Ele demonstrou amor por ela em cada cantinho das páginas desse livro!!!

Por isso foi estranho. Como angústia. Eu senti um aperto no peito e comecei a chorar como se tivesse sido comigo. Já vivenciei isso na vida real, e é assustador. É como um aviso: algo ruim está acontecendo. Katy o abraçou forte e foi como se estivesse caindo: ela simplesmente soube que não ia durar......´

Quem aí ficou desesperada pelo próximo como eu???

OMG!!!!! OMG!!!!! Não posso ir embora antes de falar.

Eu já tinha comentado com vocês, mas para quem ainda não sabe Katy é blogueira e o blog dela existe de verdade!!!!!!! Não é o máximo???!!!

A autora ainda criou outra rede social, o perfil da personagem com a foto da modelo da capa do livro!!!!

E tem mais!!!! Katy fará uma pesquisa na internet, é claro que eu fiz também. E encontrei a mesma página que ela com as mesmas informações!!! 


Vou deixar os links aqui para vocês: Blog/ Perfil da Personagem


Já sei, já sei. Vocês querem saber o significado da pedra Opala. É claro que não irei dizer, risos... Ah, sabem o Will??? Do livro anterior??? Também não vou contar!!!!! Vão ter que ler para descobrir!!!!! Risos...

Parte Física: Antes de mais nada quero fazer um agradecimento à Valentina: na lombada nós temos o número do livro, bem como na capa. Não sei vocês, mas tem séries que eu fico perdida sem saber a ordem da leitura, porque não colocam na edição. O que falar da capa??? Achei linda. Mas sou suspeita, é o meu casal preferido!!!!! Os modelos são namorados na vida real, não é o máximo??? E eles aparecem em todos os livros. O título é feito com um material diferenciado, metalizado, que brilha. A edição está super caprichada, a primeira letra do primeiro parágrafo de cada capítulo é desenhada com uma fonte diferenciada e com um tamanho bem destacado. O número do capítulo também está destacado da mesma forma. No cabeçalho temos o número das páginas dentro de uma imagem. E o nome do livro escrito da mesma forma que na capa. As folhas são amarelas em respeito ao leitor para não prejudicar sua vista.



Tudo Está Diferente....

Olhem para eles!!!!

Os irmãos não são mais os mesmos..... 

No livro anterior, nós descobrimos o que o governo está escondendo. E a verdade é muito cruel, é desumana!!!!!!!

Dawson sabe do que eles são capazes, sentiu na própria pele!!!! E agora estava livre daquele inferno. Foi só o que Daemon pensou quando conseguiu seu irmão de volta.

Mas Dawson nunca disse adeus àquele lugar. Ninguém pode mensurar o que fizeram com ele. Quem voltou para casa é um completo estranho..... 

Ele está inalcançável!!!! Como um soldado que volta da guerra, com a mente ainda programada para agir nas linhas inimigas. Não existe um dispositivo de liga e desliga. É irreversível: quem ele foi um dia não existe mais!!!! 

Você simplesmente não consegue mais ficar. Está preso lá. Não há mais nada aqui para você. Você não se encaixa. 

Dee também não é mais a mesma. Uma tragédia aconteceu que a abalou profundamente. 

Ela está irreconhecível!!!!

Não consegue mais encarar Katy. Ela a culpa por tudo!!!!!! Isolou-se de todos na escola. Passou a andar com Andrews e Ash. Está agressiva. 

Olhem para eles!!!!

Encarando algo que não está ali. É perigoso estar tão próximo das lembranças do que lhes foi arrancado.

Eles ainda estão pisando no chão. Mas não faz mais sentido, porque o que está faltando para cada um deles ficou para trás. 

E agora é injusto pedir para Dawson ficar parado, enquanto Beth ainda precisava ser salva!!!!

É injusto pedir para Dee colaborar com o inimigo, colocando seus sentimentos de lado, para ajudar Dawson.

Eles vão fazer alguma coisa, podemos sentir!!!! Será???



Katy:

Ela está na berlinda: tudo mudou por causa dela!!!!

Ela não escutou Daemon antes. E as consequências foram amargas demais. E não está escutando novamente!!!! Como pode ser tão egoísta??? Ela não paga o preço sozinha. E isso não é justo!!! Ficar se remoendo de culpa depois não resolve nada. Não trás o tempo de volta!!!!!

Essa mania de fazer exatamente o contrário do que Daemon pede. Parece que está disputando forças com ele. Desafiando-o. 

O erro dela foi condicionar seu relacionamento à aceitação de que ela era forte e destemida Ela quer provar que é capaz de ajudar, de fazer alguma coisa. Que não é um peso, ou uma donzela em perigo!!!!

Mas Daemon não é machista!!!! Ele só quer salvar as pessoas que ama. Não há sentimento de posse e sim sobrevivência. .Alguns tendem a superestimar a proteção. Se sentem sufocados por ela e acabam sendo impudentes.

É isso que katy não enxerga!!!!! Não se trata só dela. Ela está colocando sua vida em risco e a de todos também!!!! Ela não tem esse direito!!!

Por outro lado, também não é justo condená-la pelo o que ela não fez. Ela pode ser responsável por criar a situação, mas não pelas escolhas dos outros.

A verdade é que ela amadureceu e que agora quer os Luxen gostem ou não, ela precisa ficar com eles. Por quê??? Eu não posso contar, são eventos dos livros anteriores.

Mas ela está envolvida tanto quanto eles. Ela está sendo observada e correndo risco tanto quanto eles. E por esse motivo, eles terão que entender que não podem deixa-la de fora.



Daemon:

Cila??? Cila??? Cila!!!!!!!

Ah?? Ah??? Ai!!! Não precisam gritar!!!!! 

Meninas, eu estou aqui me abanando com essa visão da nona maravilha do universo!!!!!!

Daemon adora leite!!!!!!! E poder vê-lo assim tão de perto, bebendo direto da caixa, como um garoto travesso, ah.....ah......ah.......

Sabem??? A camisa dele sempre levanta e então temos o privilégio de ver o paraíso: que abdômen!!!! Risos....

Mas tem mais!!!!! Acho que ainda estou um pouco tonta!!!!!

Ele é tão lindo!!!!! Ah!!!!! Ah!!!!!! Ah!!!!!!

Ei!!!! Agora é você quem está gritando!!!!!

Ops!!! Desculpa??? Risos.....

É que vocês não sabem!!!!!

Eles finalmente estão namorando!!!!! Assumiram o relacionamento, é para valer!!!

E Daemon está fazendo de tudo para dar uma vida normal para eles dois. Isso foi tão doce..... ah... ah....

Daemon??? Doce??? Fala sério!!!!!! 

Não acreditam??? Tudo bem, ele não abriu mão daquelas sobrancelhas irritantes, das suas tiradas espirituosas, de provoca-la, e de se divertir quando ela ficava com ciúmes. Mas também que graça teria??? Risos....

Só que agora, ele estava tão afetuoso, tão romântico!!!!!! E tão...... convencido??? Risos... Quem pode culpa-lo??? Seus lábios são devastadores, e ele sabe disso!!!!! Ele é quente!!!!!! Na verdade, ele é especialista em causar curto!!!! OMG!!!!!! É muita energia sendo liberada e consumida!!!

Mas Daemon também não era mais o mesmo. O que fizeram com seu irmão o mudou. É aqui que Katy entra: ela terá um papel muito importante na recuperação de Dawson. Ele não consegue mais se aproximar e falar com os irmãos, ela servirá de ponte. Aos poucos vai conseguindo dar alguns passos na direção dele. Pequenas conquistas que vão significar tudo para Daemon.

E o amor de Katy também o mudou. Ele estava dando o agora para ela!!!!!! Era tudo o que eles tinham!!!

Fiquei surpresa em ver como a relação deles está mais madura. Antes eram dois teimosos, cabeças duras!!! Risos...Agora eles discutem, cada um coloca o seu argumento e mesmo discordando, estão aprendendo a respeitar as escolhas um do outro. 

Ainda não é fácil. Porque o que está em jogo é a vida deles. Então, teremos cada um para o seu lado, caras feias. E em certos momentos insegurança. Mas sem drama. Eles estão juntos!!!!!



Ponto Alto do Livro!!!!

Eu não posso revelar sua identidade. Mas quando ele chegou nessa história eu gritei: nãoooooooooooooooooooooo!!!!!!! Ele foi um dos principais responsáveis pela tragédia do livro anterior. E ele teve a ousadia de voltar!!! O meu coração disparou, fiquei muito nervosa. E confesso que tive medo. Ele não é um vilão. Se fosse, não estaria preocupada.

Ele é muito pior: é uma vítima. Vocês não fazem ideia do que lhe fizeram. Ele só queria que tudo isso acabasse!!!!! Mas não conseguia se libertar, ainda estava nas mãos deles. No desespero se defendeu com tudo o que tinha: ele virou um monstro!!!

Não há mais como freá-lo. Ele me dá arrepios!!!!

Ele sabe que pode destruir a todos a qualquer momento. E por isso, de forma cruel e egoísta usa essa vantagem para se aproveitar da fraqueza deles.

Eles estão sendo forçados a participar de uma missão suicida com ele!!!! Sabiam que não podiam confiar nele. Mas também sabiam que não podiam se recusar, Beth precisava da ajuda deles. E essa era a chance de resgatá-la!!!!!

Mas a convivência com ele fez Katy ver o quanto ela mudou. Mais do que isso: ela descobriu que não era tão diferente dele. Em seu lugar teria feito o mesmo!!!!!! Será??? Essa é a jornada emocional pela qual ela irá passar, entender quais são os seus próprios limites!!!!!!

Esse é o ponto alto dessa história: o quanto cada um foi afetado e no que isso os transformou!!!!!!

E o que aconteceu naquela noite nos mostrou a verdade de cada um.......

Eu fiquei completamente paralisada!!!! Foi assim que Jennifer L. Armentrout me deixou!!!!!

Como posso esquecer??? Um virou na direção do outro, como se soubessem a quem procurar.

Eu vi o olhar da traição. Refletia tudo o que ele ganhou. E eu vi o olhar de kat, que refletia tudo o que ela perdeu!!!!! 

No rosto dele não havia arrependimento. No rosto dela a constatação de que era tarde demais: estava presa em uma armadilha.

Por que ele estava fazendo isso??? Não ouvimos uma palavra. Ninguém precisava de uma explicação. Aquele minuto já era esperado. Eles não eram ingênuos. Em menos de um quarto do livro, eles já estavam perdidos!!! Não havia nenhuma saída por onde pudessem fugir.

Eles ainda tentaram se prevenir. Mas desde o início estavam no escuro: o golpe foi muito baixo!!!!! Foi covarde!!!! Eles não tiveram a mínima chance de lutar!!!!!

A um passo, ela estava à apenas um passo do seu maior pesadelo!!!!!






Troféu do Cantinho: Favorito do Ano


Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.






Contato com a Editora:


 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram /

31 comentários

  1. Cila, minha querida!
    Eu poderia ler esse post? Eu não li nenhum livro da saga, mas eles estão na minha longa lista de desejados, rs. Isso significa alguma coisa, né?
    Saber que vale tanto a pena assim, ver sua empolgaçaõ ao falar desse livro... Ai, Ai, Ai... Quero para mim!
    Sabe o que se tornou engraçado? Às vezes, estou lendo um romance e penso... A Cila iria gostar disso! HAHAHAHAHA
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?
    Uau, deu pra ver o quanto você curtiu! Favorito do ano não é pra qualquer leitura, hein?
    Eu te marquei numa TAG lá no blog, espero que goste <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Eu piro junto com você nas suas resenhas, mesmo que eu não tenha lido os livros hahahhahaa
    Gente, que tudo a personagem realmente ter um blog. Vou já dar uma olhada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  4. Oie Cila =)

    Tenho bastante curiosidade de ler essa série, mas quando lembro a quantidade de livros desanimo um pouco rs...

    Mas acredito que é uma série que vale a pena dar uma chance sim, até por que sua resenha foi contagiante *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Eu tenho o primeiro livro dessa série aqui em casa que comprei em uma promoção. mas ainda não li. Quando vi o tamanho da série e que ainda não tinha todos, resolvi esperar hehe. Bom saber que o livro é tão bom assim e principalmente o Daemon hehe. E sabe que só agora me toquei que os nomes dos livros são pedras? hehe. Parabéns por mais essa bela resenha.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler toda essa serie de uma vez *--*
    Acompanhei todos os lançamentos louca pra comprar tudo antes, mas sei que nao me aguento e leio tudo de uma vez kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Ótima resenha!

    Beijos;
    Jesse Lira | www.jesselira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Eu amei o primeiro livro da série e preciso logo ler a sequencia. Achei esta trama com extraterrestres super empolgante e misteriosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Menina amei sua resenha ficou maravilhoso!
    Já estou seguindo seu blog e sua página!
    Beijokas!
    BLOG: SWEET DDREAMS / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem flor? Quer dizer que pergunta foi essa? Depois que um livro que gente ama tanto acaba a gente chora e morre de saudades né? Tomara que o 4 saia logo né? E mulher só vejo elogios sobre essa autora sabe? Tem muitos livros publicados dela la fora, inclusive a Alice resenhista do blog, disse que serie que foi escrita antes e melhor do que esta! E que vai ser publicado depois da saga lux, confesso que essa serie nunca me chamou tanto atenção sabe? Mas menina dessa resenha e esse amor todo, eu fiquei morta de curiosidade haaaaaaaaa eu vou começa ler no kindle e obvio que vou amar, mas e só para não ter arrependimentos né? Mas de todas as capas essa é a mais linda *-* fico feliz que você tenha adorado flor, vou tentar colocar na minha lista desse mês agora, eu amei amei sua resenha, e depois te conto o que achei tá?

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca me interessei por esta série de livros, portanto nunca li então nem me preocupei se iria ler algum spoiler nesta resenha porque eu tinha certeza de que não me interessaria de forma alguma pela história. Eu disse tinha, porque estava completamente errada. Você me fez realmente querer ler esta série, o que é uma loucura porque eu nunca quis ler e agora eu estou tipo: preciso começar a ler!
    Suas resenhas são sempre maravilhosas, né. Não tem como não se apaixonar por um livro quando você resolver falar bem dele. Lendo a resenha era como se eu estivesse sentindo a sua vibração e empolgação escrevendo a resenha.
    O que mais me chamou a atenção foi a parte em que você colocou como ponto alto da história. Esse vilão que não é um vilão e sim uma vítima e que vai fazer os outros ver o quanto mudaram, me fez querer ler a história agora mesmo!
    Por fim, quero dizer que amei a autora criar o blog da personagem e tudo mais, e claro, os modelos da capa são namorados na vida real, isso é fantásticos, porque eles são lindos!
    Adorei mesmo a resenha, e muito obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para ler esses livros, desde o lançamento do primeiro é que morro de curiosidade e preciso ler logo. Adorei a resenha e saber o quanto você gostou só me deixa ainda mais ansiosa para ler também.

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem
    Não conhecia essa série, e achei interessante ser sobre Ets nunca li nada com essa temática e fiquei muito curiosa para conhecer a escrita da autora que parece ser bem eclética sem deixar a trama sem noção!!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Cila tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse menina, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós, vou indicar para algumas amigas que iriam adorar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH, eu quero muito ler essa trilogia, por isso li bem por cima a sua resenha - que como sempre estava maravilhosa.
    Enfim, vou ler esses livros pra ontem pra não perder nada porque a leitura parece maravilhosa!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, derrama mesmos eu coração mulher! Que resenha ótima! Conheço a série, mas não comecei a ler ainda, apesar da vontade. Acabei me perdendo, mas você sabe quantos livros são?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila,adoro suas Resenhas e ja li o primeiro livro dessa série amei. Estou ansiosa para ver o que rolou até esse ponto. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Cila, tudo bem?
    Nossa que resenha mais completa! Uauuu!
    Fiquei felizz que você tenha gostado, assim dá uma segurança a mais, pois eu não sou muito acostumada com leitura desse gênero. Mas amei sua resenha .
    Vou deixar anotado para a minha próxima compra ( para o desespero do meu marido rsrs).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cila!
    Li esse livro recentemente e tenha resenha minha no blog La Garota. ^^
    Menina! Fiquei chocada com esse livro! O final acabou com o meu coração. </3 Quero muito ler a continuação e saber como as coisas vão ser a partir de agora.
    Já eu, achei o Daemon um pouco machista sim. Em vários momentos ele queria impedir dela fazer algo. Fiquei chateada com ele diversas vezes, mas entendo o ponto da proteção, só não o sufoco dele. ;)
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoreei! Sou louca para ler essa série desde que eu li um trecho do primeiro livro, e depois de ler a sua resenha fiquei mais curiosa ainda haha. Quero ler o mais rápido possível e me apaixonar pelo Daemon e por essa história maravilhosa tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila
    Menina do céu, vc é muito criativa! Adoro a forma que vc aborda os livros, seus posts são sempre interessantes, parabéns!
    Bem, eu gosto muito dos livros da Valentina, são muito caprichados, ne?
    Como não li nenhum deles, vou começar pelo primeiro e quando chegar neste, volto para te contar como foi a leitura
    Dicas anotadas. pretendo ler a série toda :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  22. Olá linda,

    Eu li o primeiro e não terminei os demais, por causa da faculdade e fiquei louca com sua resenha haha
    Eu quero muito saber o que aconteceu com Daemon e como Katy vai sobreviver depois de uma trágica mudança nos rapazes.

    Quero logo tempo para terminar essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Sensacional sua resenha, já conferi em outros blogs, mas o seu está bem mais completo e detalhado, por conta disso já fiquei curioso em ler. Ah! Opala, sempre lembro daquele carro clássico. Dica anotada. Bjks!

    ResponderExcluir
  24. Suas resenhas sempre passam uma espontaneidade bonita de se ver. Ainda não conhecia essa série, mas percebi que preciso conhecer logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Esse gênero não é o meu preferido, mas a maneira como você falou sobre o livro me despertou muito interesse. Uau! Ainda não o conhecia e achei muito legal o blog da personagem realmente existir. Adorei a resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  26. Oiee Cila ^^
    Estou torcendo para todos voltarem vivos...haha'
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas lembro que dizia que só o leria quando os outros fossem lançados. Bem, agora é hora...haha'
    Confesso que não gosto nem um pouquinho das capas dos livros, mas eu sou tão doida para ler essa série (o tanto que eu vi de resenhas positivas ♥), que estou disposta a parar de implicar com isso *-* Aiaiai, você favoritou *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  27. Oi, Cila. Quanto tempo!!
    Achei muito legal a autora ter se preocupado em criar páginas e perfis reais para sua personagem, dá uma veracidade maior à história, achei muito interessante. Ponto pra ela!!
    Quanto a história, não é do tipo que leria... Muito romance e ainda é uma série, estou evitando rs.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  28. Jesus amado!

    Minha nossa senhora das resenhistas maravilhosas...

    Meu deus do Céu!!!

    QUE. RESENHA. É. ESSA????

    minha nossa se eu já não fosse completamente apaixonada pela obra, estaria apaixonada agora depois de ler essa sua resenha fabulosa!!!!

    Eu li os livros todos em inglês assim que foi lançado o primeiro aqui no Brasil, e so estou esperando saírem todos em português para reler. fiquei com saudades desse pessoal!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  29. Que resenha maravilhosa, Cila! Como sempre nos contagiando com a sua felicidade ao se deparar com uma história que te emociona. E olha que nem é do estilo que me atrai habitualmente. Vou esperar sair a série toda - o que me dará tempo de terminar as outras séries de fantasia pendentes aqui em casa. E que fofo saber que o casal de modelos da capa namora. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?

    Confesso que as vezes me vejo interessada por essa série, em outros momentos não, todavia, a forma com que você apresentou esse terceiro volume me deixou curiosa sobre. Ok, ok, colocando na listinha de interesses. XD

    Eu não sei o que me afastou dessa série desde que a vi por aí, e aqui, lendo e relendo a sua resenha continuo sem entender o motivo, ainda mais tendo em vista que é um gênero que eu curto.

    Beijo!

    ResponderExcluir