Adaptações Literárias: Filme Depois Daquela Montanha - Divulgado Primeiro Trailer- Divulgada Primeiras Imagens- Baseado no Livro Homônimo de Charles Martin!!!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!


Depois Daquela Montanha: 

OMG!!! Em primeira mão!!!!! A Fox Film do Brasil, divulgou há uma hora o primeiro trailer do filme!!!!! E ontem, as primeiras imagens também foram divulgadas!!!!






Sinopse:

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.



O Filme: 



Dirigido por   Hany Abu-Assad (Paradise Now, Omar) , "The Mountain Between Us", tem previsão de estreia no Brasil para 26 de outubro, com o título: "Depois Daquela Montanha". Inspirado no romance homônimo escrito por Charles Martin, 

O longa conta a história de Ashley, uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Estrelado por Kate Winslet e Idris Elba. Dermot Mulroney e Beau Bridges completam o elenco. 

Hany Abu-Assad optou por filmar o longa in loco. Ou seja, isso quer dizer que o realizador holandês-palestino colocou seu elenco e sua equipe, de fato, no topo de uma montanha nevada sob condições climáticas congelantes.

O frio era tanto que Assad (via UsaToday) declarou que, em certos momentos, não era possível abrir os olhos ou falar. Além disso, a equipe precisou utilizar helicópteros para chegar aos locais de gravação e, por causa do tempo, o diretor e a produção precisavam se reunir diariamente para avaliar as condições de filmagem e buscar outras soluções e cenários caso a neve atrapalhasse a gravação.

Sobre suas estrelas, Assad foi todo elogios: "Elba é durão. Dá para acreditar que ele já sobreviveu a uma situação assim". Winslet, por sua vez, preparou-se para a cena mais difícil de sua personagem mergulhando em águas cuja temperatura estava abaixo de zero: "Ela é muito profissional. Kate disse que faria o que fosse preciso pelo filme".






Divulgado Primeiro Trailer: 






Divulgadas Primeiras Imagens: 









Créditos:

* Imagens:  Adoro Cinema







Estou louca para ver e vocês???

😍😍😍😍😍






6 comentários

  1. Oi, Cila. Depois que li o livro, estou bem animada para ver a adaptação para o cinema. Ainda não tinha visto o trailer mas já fiquei apaixonada pelos atores e seus respectivos personagens.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, eu não li o livro, mas pelo trailer parece que o filme vai ser ótimo, né? Animada para assistir. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila, tudo bem?
    Menina, esse livro tá na lista faz tempo, mas ainda não tive tempo de lê-lo. Entretanto, quero lê-lo antes do filme, que eu nem sabia, mas adorei a novidade!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mentiraaaa que Depois daquela montanha virou filme!!! Eu não fazia ideia! :O que maravilha, ficou mega contente, porque admito que estava com preguiça de ler o livro, já que são muitas páginas e tenho a impressão de que é um pouco arrastada a leitura hahaha. E nossa, os atores são muito bons e conhecidos! Só não achei muito saudável como disseram que foi a gravação. Coitados, devem ter sofrido! Ansiosa pra assistir o filme!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. promete ser um filmão, assim como o livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. Deois Daquela Montanha se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Outra adaptação onde participa Idris Elba es The dark tower 2017 foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme. . Parece fantástico que em um filme se pode ver Idris Elba y Matthew McConaughey compartindo seus diferentes estilos de atuação. Quando vi o elenco, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade.

    ResponderExcluir