Capa Revelada: Livro Escola de Vilões 2 da autora Jen Calonita - Editora Única!!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Única!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 






OMG!!!!!

A editora revelou em suas redes sociais a capa do Livro "Escola de Vilões 2- Pode Uma Vilã Salvar o Reino Duas Vezes?" e avisou que em breve teremos seu lançamento por aqui!!!!!!  Eu conferi o site da autora e descobri que a Editora Única está mantendo as capas originais, que são lindas demais!!!!







A Série: 





Sinopse:

Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?



No site da autora, encontrei a capa dos livros já lançados:











A Autora:



Não é segredo como Jen Calonita conhece o interior de Hollywood. Ex-editora de entretenimento de uma revista adolescente, Jen começou sua carreira narrando vida nos bastidores em shows com Justin Timberlake e entrevistando Zac Efron em sets de filmes. Foi seu trabalho no mundo do entretenimento que inspirou sua primeira série, Secrets of My Hollywood Life. A série de seis livros é sobre uma estrela adolescente chamada Kaitlin Burke, que se cansa do jogo da fama, mas adora ser atriz e foi publicada em nove países.

Jen geralmente gosta de escrever sobre mundos que ela conhece, então ela mudou-se para a vida de acampamento nos livros Sleepaway Girls e Summer State of Mind (desde que ela era uma conselheira de acampamento como um adolescente), então abordou a realidade TV (que ela também cobriu em revistas) Em Reality Check. Não foi até que ela escreveu Belles, que é de cerca de duas meninas opostas polares que compartilham um segredo que altera a vida, que ela entrou em um mundo diferente do seu próprio.

Foi muito divertido criar um novo mundo que Jen saltou em um conto de fadas um para sua primeira série de grau médio, Fairy Tale Reform School. Os fãs adoraram conhecer a corajosa Gilly e a encantadora escola de reforma que ela freqüenta, dirigida pela madrasta de Cinderela, anteriormente malvada, em Flunked e a sequela, Charmed . O terceiro livro da série, Tricked , será lançado em março de 2017. Jen outra série de grau médio é um perto de seu coração. A série VIP eo primeiro livro, Estou com a Banda , é um olhar diário-olho na vida na estrada com a maior boy band do mundo contada pelo seu fã número um, Mackenzie Lowell. (Tradução: Google)






O que acharam da capa????

Acho que é uma das mais lindas que já vi em séries de fantasia!!!


😍😍😍😍😍




3 comentários

  1. Oi, Cila. Amei a segunda capa. Aliás, tenho o primeiro livro aqui e até hoje não li, mas é inegável o tremendo trabalho da editora americana que criou algo lindo. Super acertado manter essa capa.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o livro escola de vilões 2,minha filha gosta de ler e penso em adquirir pra ela ,amei o blog bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Estas capas são lindas e esta série parece ser muito legal. Eu não li o primeiro ainda com receio de a Editora não lançar os demais,mas pelo visto vamos ter todos no Brasil.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir