Capa Revelada: Livro Minha Vida Fora de Série 4ª Temporada - Paula Pimenta Editora Gutenberg!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Gutenberg!!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 





Podem gritar meninas!!!!!! Ah!!!!!!! Ah!!!!!!!! Ah!!!!!!

A fofa da Paula Pimenta divulgou em suas redes sociais a capa da tão esperada 4ª temporada de Minha vida fora de série! E surpreende a todos:

"Não ficou a coisa mais linda do mundo?! Aposto que ninguém pensou que o Rodrigo estaria (sozinho) na capa! Já estou aqui imaginando vocês imaginando a história...  💙 "

Tem como não amar uma série tão querida??? E ainda mais a protagonista tem o meu nome: Priscila!!!! Não é o máximo??? 😍😍😍😍

Eu descobri no canal da autora no youtube, que ela foi fazer laboratório especialmente para esse livro em Nova York. Grande parte da história irá se passar lá em janeiro, em pleno inverno. Por isso a capa está perfeita!!!!! Ela foi pessoalmente no cenário e trouxe bastante informação para tornar o livro bem real. Ela ainda prometeu que será seu primeiro lançamento em 2017!!!!



Reconhecimento:

Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e em 2014 foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews.

O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016.









Minha Vida Fora de Série:









Sobre a Autora:




Meu nome é Paula Pimenta, sou escritora de livros cor-de rosa. Nasci em Belo Horizonte – MG, onde ainda moro. Sempre gostei de escrever, desde criança, e por esse motivo fiz vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, o curso no qual me formei, na PUC Minas. Estudei também Música, na UEMG, Teatro, na Companhia de Teatro, e dei aulas de violão e técnica vocal por vários anos. Eu também sou compositora e na parte de "MÚSICA" você pode ouvir algumas das minhas canções!

Minha carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013 a pedido dos leitores! Em 2008 eu lancei um livro chamado "Fazendo meu filme 1", pela editora Gutenberg, e esse livro me fez ficar conhecida... Mas ainda fico surpresa quando vou ao salão de beleza ou à padaria e as pessoas pedem pra tirar foto comigo! Eu achava que essas coisas aconteciam só com os popstars e atores de televisão, e não com escritores... (Mas quer saber um segredo? Fico toda tímida, só que no fundo eu adoro quando me param na rua pra falar que gostam dos meus livros! ♥).

"Fazendo meu filme 1" acabou virando uma série de quatro volumes e em 2011 iniciei uma nova série, “Minha vida fora de série”. Em 2012 publiquei o livro "Apaixonada por palavras", uma coletânea de crônicas e ele foi tão bem recebido pelos leitores que em 2014 lancei um novo livro de crônicas, "Apaixonada por histórias". Também em 2014 lancei "Fazendo meu filme em quadrinhos" e "Princesa Adormecida", uma releitura moderna da Bela Adormecida, o primeiro livro de uma série de histórias de princesas! 







O que acharam da capa????

😍😍😍😍😍



4 comentários

  1. Oi, Cila!
    Acredita que nunca li nada da Paula? Pois é... desonra pra mim hahahhaa
    Adorei essa capa. Esse tom de azul dá um ar muito calmo..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bom?
    AMEI essa novidade, minha irmã é super fã dessa série e autora, com certeza vou ficar aguardando para comprar no lançamento para ela! A capa ficou incrível!

    Um abraço!
    Jéssica Burgos - http://www.clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo os livros da Paula, e estou muito ansiosa pela 4ª temporada de MVFS, por que 3º me deixou em depre kk.

    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que capa mais lindaaaa!! Eu adoro a capa do terceiro livro, a paleta de cores está maravilhosa.
    Não sei se leria o livro, mas com certeza vou dar uma pesquisada.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir