Next Release: Livro Sorrisos Quebrados da Autora Sofia Silva será Lançado na Bienal do Livro RJ pela Valentina!!!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de maio......



Tem como não amar a Valentina???

Um fenômeno na Amazon que levantou a blogosfera!!!! Sofia Silva emocionou milhares de fãs que  fizeram  campanha para que alguma editora publicasse sua obra.

Ela começou no Wattpad, depois foi para a Amazon.com.br, de onde não saiu da lista dos mais vendidos.

E mais uma vez, a editora ouviu seus leitores: é oficial!!!!!!

Rufem os tambores!!!!

Será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro o Livro Sorrisos Quebrados da autora portuguesa Sofia Silva.

E atenção leitores: ela irá ao evento!!!!

E vocês que são de São Paulo não precisam ficar tristes. No facebook da editora, ela informou que conversaram com a autora e ela aceitou fazer uma noite de autógrafos depois da Bienal em SP.

É por isso que eu sou Valentiana de Coração!!!










Edição na Amazon: 





Sinopse:


PaolaPerante Deus, o meu marido prometeu me amar.Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
AndréNão procurava nada. Não queria ninguém.Não depois de tudo que vivi.O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados.Uma história de superação dos próprios medos e promessas.




Declarações de Amor dos Leitores: 











O Que o Leitor Quer Saber??? Capa!!!! 


Podem ficar despreocupados!!!! A Valentina já divulgu que será praticamente a mesma. Eles irão mexer só um pouquinho na capa que nós tanto amamos, para fazer algumas melhorias!!!!!





Eu não acredito até agora!!!!!! Estou louca para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍😍😍





19 comentários

  1. Oi, Cila!
    Eu "comprei" esse ebook um dia que ele estava de graça. Agora não sei se espero sair o físico ou leio em ebook mesmo hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, lindona. Tudo bem?
    Eu já vi esse livro por aí, mas ainda não li. Fico feliz que a editora vai publicar ele ;) os fãs agradecem hahahahha
    Confesso que a proposta do livro não me atraiu porque não parece ser o tipo de coisa que eu curto, mas se tanta gente ama, alguma coisa tem né? jhahahha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lançamento incrível! Já havia visto a divulgação em outro blog e já tinha me interessado, mas ver de novo atiçou ainda mais minha curiosidade para conhecer a história!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi algumas vezes esse livro na Amazon, mais nunca tinha lido sua sinopse fiquei super curiosa agora. Gostaria muito de ir para a Bienal de SP mais fica longe para mim.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    espero que seja um sucesso o lançamento, adorei essa capa e a sinopse me deixou curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, Editora Valentina arrasando nos lançamentos!!
    Quero muito ler este livro, estou muito curiosa.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila! Eu ainda não li a obra e confesso que nunca li nada da editora, mas amei a capa, ela é linda e tenho certeza que a história é bem daquelas que emocionam a gente! Espero poder ler qualquer dia.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Que legal isso. É tão bom quando um autor tem seu talento reconhecido pelas grandes editoras. Eu não li o livro ainda, mas já li vários comentários positivos sobre ele. E essa capa é linda, espero que mantenham ela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Vi no Insta na Editora e fiquei bem curiosa sobre a trama. A capa é linda!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    Já amei! Quero muito.
    Não me recordo de ter lido nada dessa editora. 🤔
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei muito feliz por mais essa conquista dela!
    O livro parece ser muito bom.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo acessar a conta.
    Li Sorrisos Quebrados e amei.
    Vou na Bienal conhecer a autora e comprar livro autografado.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!! sempre vejo as divulgações da Valentina que vc faz e acho sempre um arraso! E ainda bem que não vão mexer muito na capa porque ela é lindíssima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi! Não conhecia, que sinopse maravilhosa. Espero ir na bienal e principalmente no mesmo dia que ela. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  15. Tao lindo ver uma escritora independente conquistar seu espaço merecido no mercado editorial! ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa por ter em mãos o meu exemplar. Muito amor por esse livro. Muito, muito amor <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Aprendi a amar essa autora sua escrita é perfeita,nos faz ter certeza que o amor é o verdadeiro remédio para curar TD dor,Sofia a sua escrita me toca os olhos porque só assim chega ao coração ��

    ResponderExcluir
  18. Sofia seus livros são maravilhosos sou apaixonada por todos os quebrados ansiosa para chegar a bienal amor me define por essa leitura😘😘

    ResponderExcluir