Next Release: Pré- Venda do Livro Agora é Para Sempre Lara Jean Editora Intrínseca!!!!!


O Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!



Preparados???

Aumentando a minha Wishlist de Maio......



Não acredito!!!!!

OMG!!!! Podem gritar meninas!!!!!


Depois de mais de um ano de espera, os leitores que se apaixonaram pela Lara Jean já podem marcar a comemoração com muitos cookies e doces! "Agora e para sempre", Lara Jean, a aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, chega às livrarias em 12 de maio.

No terceiro livro, Lara Jean está no último ano do colégio, e a vida não poderia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?





Compre Aqui: Saraiva


Sinopse:


Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?



Série Para Todos os Garotos que Já Amei:







Estou louca para ler!!!! E vocês????

😍😍😍😍😍



10 comentários

  1. Gente, olha que capa mais maravilhosa! Eu fiquei apaixonada pela Jenny Han depois desse livro e estou louca para matar a saudade da Lara Jean e do Peter. Com certeza vou comprar!!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Encontrei mais uma que ama esta série!!! Eu estou ansiosíssima para ler esta continuação e ver como tudo vai ser entre o meu casal favorito. Eu sou completamente apaixonada por essa trilogia e estava esperando ansiosamente o terceiro livro! Vou comprá-lo com certeza porque preciso ler mais sobre a minha Lara jean e o meu Peter!
    A capa mais uma vez ficou sensacional, não é? Jenny Han sempre arrasando!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Eu acho as capas dessa série lindas. Eu até queria ler, mas eu acho que a história não precisava se prolongar tanto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou loouca pra ler esse livro! Eu adorei os dois primeiros <3
    Eu amo essas capas. Sempre imagino como elas seriam ainda mais lindas em capa dura :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Eu só li o primeiro livro dessa trilogia e amei. Nem sei porque não li o segundo até agora. Acho que é medo de acabar não gostando quanto do primeiro hehe. Mas um dia vou ler o segundo e esse também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. OMG *-* Sim gritinhos de alegria pq eu rezei muito por mais um livro dessa série, simplesmente não gostei como o segundo volume terminou, mesmo amando toda a história, parecia que faltava algo... Estou tentada a comprar em pré-venda!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de matar a saudades desses personagens que me divertiram tanto! Lara Jean me encantou totalmente!!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  8. Oiie!

    Eu queria saber o porquê da Intrínseca ter se interessado nessa trilogia romântica. A editora é maravilhosa e tem cada título exótico, que essa série poderia ser qualquer romance, mas se a editora se interessou tem que ter alguma coisa e eu queria descobrir haha Sinto MUITA vontade de ler. Espero conseguir esse ano rs Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii, lindona. Tudo bem?
    Eu morro de vontade de ler essa trilogia <3 Acho que faz bem o meu estilo, romance juvenil, leve... acho que vou curtir :) Mas infelizmente, como eu tinha dito, o meu ritmo de leitura está muito lento :( Nem sei mais o que fazer a respeito :(
    Então eu lerei esses livros só daqui um bom tempo :3 Mas tudo bem, o importante é ler, né?
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus socorro, tive que esperar chorando "agora e para sempre, Lara Jean". Ri muito em "para todos os garotos que já amei" no entanto chorei muito em "P.S.: Ainda amo você". Quero Matar a saudade do Peter e da "Laranjinha" e também sentir raiva da Genevieve.

    ResponderExcluir