Resenha do Livro: O Terceiro Testamento!!!!!


Se preparem leitores!!!! Hoje eu trago um livro fantástico de Christopher Galt, pseudônimo de Craig Russell, autor britânico best-seller, premiado e aclamado pela crítica. Seus thrillers já foram publicados em vinte e três idiomas no mundo todo. 

Ele é autor das séries Lennox e Jan Fabel, adaptadas pela TV alemã, que atraíram um público de mais de seis milhões de espectadores. Em 2007, Russell foi nomeado para o prêmio CWA Duncan Lawrie Golden Dagger, o maior prêmio literário da Alemanha do gênero policial. Em 2008, ganhou o CWA Dagger in the Library, pelos seus livros da série Jan Fabel. Em 2013, foi nomeado para o CWA Ellis Peters Historical Dagger.


Livro: O Terceiro Testamento
Autor: Christopher Galt
Editora: Jangada

Páginas: 416
O Cantinho Indica: 4/5  Favorito!!!!!!





O Terceiro Testamento!!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

O mundo parece estar enlouquecendo! Em toda parte, as pessoas começam a ter visões. Um adolescente francês presencia Joana D'Arc na fogueira, e até tenta tirar uma foto com o celular, e a presidente dos Estados Unidos tem visões de seus antecessores dentro da Casa Branca. Ninguém sabe se essas misteriosas aparições são uma espécie de alucinação coletiva, uma doença virótica causada por bioterrorismo ou até sinais do Apocalipse. Ocorrem suicídios em massa em várias partes do mundo, e o psiquiatra e neurocientista John Macbeth, à frente de um projeto para criar uma inteligência artificial autônoma, busca freneticamente uma resposta antes que seja tarde demais. Ele descobre que a verdade por trás de tudo pode mudar os rumos da humanidade para sempre. E até custar a sua vida. Uma história eletrizante que o fará questionar a sua perspectiva da realidade. E até mesmo a sua sanidade.

Confiram a Resenha!!!!!!! 





 RESENHA: O TERCEIRO TESTAMENTO





O Cantinho Abre o Coração!!!!

(Não contém spoiler)

Esse livro não é sobre religião x ciência como alguns podem pensar e sim sobre a relação do homem com a tecnologia!!!!! 

Esse autor é incrível!!!! Vocês viram o filme Matrix??? Ou Eu, Robô??? Todos eles seguem o mesmo conceito. Mas Christopher Galt inovou ao trazer uma perspectiva completamente diferente!!!

E é plausível!!!! Você vai acreditar que um dia esse pode ser o nosso futuro!!!!! Porque ele partiu de teorias científicas que existem, para fazer uma crítica sobre o avanço tecnológico desenfreado, incontrolável, sem limites. 

O enigma criado pelo autor através da frase “Estamos nos tornando.....” é apenas um aviso para a urgência do que nos aguarda!!!!!

O livro é dividido em três partes, com capítulos curtos, dando agilidade à trama e proporcionando um maior envolvimento do leitor. 

Apenas faço uma observação: esse é o segundo livro em que darei quatro varinhas (pois no início a ação dos eventos não tem muita urgência, podendo tornar a leitura mais lenta), mas que favoritarei ao mesmo tempo, devido o brilhantismo da obra. 

E não se preocupem, logo a seguir o autor toma fôlego e vem com uma reviravolta na história que me deixou com medo e muito nervosa!!! Será impossível largar, eu simplesmente devorei o livro!!!!

Eu adorei!!!!!! Adorei!!!!!! Adorei!!!!!!

Em alguns livros, os autores usam o tempo como fator de adrenalina. Christopher inova ao usar a dúvida sobre a sanidade dos personagens!!!!!

A tal ponto, que eu já não acreditava mais em ninguém, comecei a desconfiar de cada diálogo e de cada um deles. Estariam sendo manipulados em um plano de conspiração internacional???

E passei a me questionar: o que eu não estou vendo??? Pois isso é o que eles querem que eu veja. Ora querem que eu confie nessa realidade que construíram, ora querem que eu duvide se existe alguma realidade. Louco ou são??? Vivo ou morto??? Todas essas perguntas cabem nesse livro!!!!

Talvez o mais simples seja o caminho: estamos diante do fim do mundo!!!

Se vocês são fãs de ficção científica, essa é uma leitura imperdível!!!!!

Parte Física: Essa capa é perfeita, traduz com exatidão o enredo do livro. O título, o nome do autor e toda a parte escrita está em alto relevo e se diferencia com o uso de um verniz, se passarmos nossos dedos eles irão deslizar. A diagramação está perfeita, o livro está muito bem organizado com seus capítulos separados e todos com títulos indicando a pessoa e o local onde ela se encontra. O papel é amarelado, em respeito ao leitor para não prejudicar a sua vista. 



Dessa vez, preciso iniciar a resenha pelo ponto alto do livro, pois todo o restante vem dele.


Ponto Alto do Livro!!!! 

Por essa ninguém esperava!!!! Surpreendendo a todos, Christopher Galt, depois de um final bombástico, de parar qualquer coração, e nos deixar chocados, mostra que aquele não era o fim.

Existe um epílogo!!!

Mas o livro também não acaba no epílogo. Alguns irão pensar que o epílogo anula o final. Mas a verdade, é que um é ação e o outro reação. Um é causa e o outro consequência. E percebam que eu não identifiquei qual é qual. Pois eles são ação e reação e causa e consequência ao mesmo tempo!!!! 

OMG!!!!!!! Ainda estou sem fala!!!!!!

Preciso me levantar para bater palmas para ele: simplesmente genial!!!!

E foi tão simples, tão óbvio, estava tudo lá o tempo todo e eu não vi!!!!!

Eu fiquei toda arrepiada, pois na hora, como se fosse um filme, várias cenas e diálogos foram passando pela minha mente se encaixando. Nossa!!!! Eu tinha parado em determinado momento do livro para refletir sobre o significado do comportamento de uma personagem e principalmente sobre a teoria que ela levantou. E lembro-me de não conseguir sair do lugar. Mesmo depois da explicação no final, eu não tinha sido convencida totalmente, havia algo a mais ali!!!  E agora faz sentido!!!!! Tudo faz sentido!!!!

Ele simplesmente conseguiu!!!!! Manteve-nos cegos durante todo o enredo!!! Esse é o ponto alto dessa história!!!!!!

Cada página desse livro foi planejada para mexer com a percepção que temos da realidade!!!!



O Terceiro Testamento:


O autor abre sua trama nos convidando a conhecer o Projeto Um!!!! No campo da neurociência, pesquisas revolucionárias serão feitas para se descobrir o mecanismo dos distúrbios psíquicos. Eles têm esperança de que com o projeto consigam alcançar a compreensão total do funcionamento da mente!!!!

Mas essa ideia não é pioneira. O que há de tão revolucionário assim??? Vocês não fazem ideia do que eles estão fazendo!!!!! Mas é claro que eu não irei dizer, risos... 

No campo da física quântica, Henry Blackwell, o maior físico vivo especialista nessa área, trabalhou durante anos em segredo no Projeto Prometeu. E agora, reunirá as mentes mais brilhantes do mundo para anunciar uma descoberta inigulável!!!!! Qual???? Também não posso contar, risos... Mas ele foi até onde ninguém jamais imaginou ir!!!!!

Vários projetos auxiliares foram desenvolvidos para contribuir com o Projeto Prometeu, entre eles, O Projeto de Simulação de Steven Gillman. 

Vocês conseguem perceber o perigo que todos eles estão correndo???

Toda vez que a ciência avança ela se torna uma ameaça: esses cientistas não sabiam o que iriam encontrar. As consequências serão apocalípticas!!!!!



O Começo do Fim.... 

Quando foi que começou? Ninguém percebeu. Da noite para o dia, nas cidades do mundo inteiro só se via a frase incompleta: “Estamos nos tornando......”.

Pessoas paradas com o olhar fixo para algo além de nós!!!! Eu não entendo, o que elas estão vendo??? Não há nada lá!!!!!! É como se suas mentes estivessem em outro lugar, com seus corpos ainda presos aqui, se movendo em nosso mundo com a consciência em outro!!!

Vários acidentes começam a acontecer nas ruas, pois essas pessoas estão correndo risco de vida!!! 

Mas há aqueles que não perdem a noção da nossa realidade: simplesmente o que está diante deles se desfaz!!!! O cenário e as pessoas desaparecem como se nunca tivessem existido. 

É aterrorizante, pois eles estão conscientes o tempo todo. E não caem. O chão não deixa de existir e nem a força da gravidade que os mantêm nele. De olhos abertos eles testemunham o cenário mudar e outras pessoas aparecerem, em um tempo que já aconteceu!!!!!

É assustador: eles estão vendo o passado, estão dentro dele, mas ainda estão aqui, ao alcance de nossas mãos. O tempo parece não se sustentar. É como se o passado tivesse rompido a linha que o separa do presente. A realidade temporal não existe mais!!!!! 

E o pior é que tudo o que acontece com eles lá, acontece com seus corpos. Eles são atingidos pelos efeitos físicos de fenômenos que ninguém mais está presenciando. Alguns casos serão chocantes, muitos não conseguirão se salvar!!!!!

Essas visões podem ser individuais, ou pasmem, coletivas!!!!!! Grupos inteiros podem vivenciar o mesmo evento!!!!!

O problema???

Para nós não é real, não há nenhuma evidência do que aconteceu com eles. 

Eles só podem estar loucos!!!!!! Parece algum surto psicótico, mesmo não apresentando características. Não há nenhum sintoma que prove que é uma doença, e ao mesmo tempo precisa ser, pois não há outra explicação!!!

Será que o cérebro das pessoas está provocando isso? Nós não sabemos a extensão do seu potencial. E se ele possui zonas desconhecidas, como iremos entender o que está acontecendo?

A ironia é que o Projeto Um foi criado justamente com esse intuito: desvendar o cérebro por inteiro!!!!

OMG!!!!!! Será que as pessoas estão sendo vítimas de algum experimento desse projeto??? Isso explicaria tudo, absolutamente todas as experiências, essa poderia ser a conexão, o ponto zero!!!!!

Ou seria terrorismo??? Arma biológica???

Mas nenhuma dessas teorias explica o outro lado dessa história: Neste exato momento, cientistas no mundo inteiro estão comprometidos com projetos, que não possuem relação alguma com o Projeto Um, com o objetivo de desvendar o Universo e seu funcionamento, prometendo descobertas nunca vistas antes pelo homem.

Mas o universo não pertence ao homem, ele pertence a Deus. Esse conhecimento não lhe foi dado no momento da criação. Esses cientistas estão desafiando as leis de Deus. E como consequência, o mundo está sendo punido!!!!!!

Essa é a explicação da religião. E um grupo fundamentalista conhecido como Fé Cega se aproveitou e iniciou uma série de ataques. 

O fim do mundo finalmente se aproxima, a mão de Deus está descendo sobre os homens para puní-los por todos esses anos. A Ciência foi longe demais. Estamos pagando o preço pela modernidade desenfreada, pelos avanços inconsequentes da ciência. A ciência precisa ser calada de uma vez por todas!!!!

Aqueles que se dizem em nome de Deus surgirão como escolhidos com a missão de livrar o mundo desses pecadores!!!!!!

Quem está por trás do Fé Cega, lhe apoiando?



John Macbeth: 


Um dos representantes mais importantes e renomados do Projeto Um, o psiquiatra e neurocientista cognitivo John Macbeth, está em Boston para tratar de assuntos do projeto. 

Mas tem algo muito errado com ele. Ele está doente? Podemos confiar em sua mente??? 

Essa é a oportunidade que ele aproveitou para se encontrar com seu irmão Casey e também com seu amigo e colega de profissão. Mas eles estão muito perturbados: também estão tendo as visões!!!! E não só eles: todos foram atingidos, cientistas, médicos, inclusive John, autoridades governamentais, ninguém escapou!!!!

E pior: ele é informado que a ameaça é global e as visões foram apenas o início: o que está acontecendo agora é muito pior!!!!! 

E sem que perceba, é envolvido em um episódio: um suicida chamado Gabriel precisa de ajuda. O estranho??? Ele também citou aquela frase: “estamos nos tornando........”.

E para a tristeza de John ele descobre que Gabriel não foi um evento isolado, dias atrás, uma antiga conhecida, Melissa também se mata!!!!

E parece que tudo leva a eles dois, eles são o denominador comum dessa trama!!!!!! Quem eles são??? Por que se mataram??? Qual é a conexão??? 

E então, um nome é sussurrado nos nas sombras: John Astor!!!!

Um fantasma que parece ser a chave para solucionarmos esse grande mistério!!!!! O problema??? Ninguém sabe se um dia ele existiu. Como iremos chegar até ele? Não iremos, ele chega a você!!! Como??? Mais uma pergunta sem resposta!!!!

O que ele tem para nós??? A Verdade!!!!

OMG!!!!!!!!!

Vocês nunca irão adivinhar!!!!!!






  
Troféu do Cantinho: Favorito do Ano!!!!!



Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.








Contato com a Editora:


40 comentários

  1. Oi, Cila!
    Amo Eu, Robô! Acho um ótimo filme para se saber o que pode acontecer no futuro se a inteligência artificial tomar consciência.
    Eu já vi que esse livro tem uma pegada de Dan Brown e amo! Já anotei a super dica.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou bem animada, parece um daqueles que nos prende do início ao fim né, além disso essa capa chama bastante atenção, amei mesmo! Ótima resenha <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Cila!
    Não conhecia esse livro, fiquei bem interessada na trama, apesar de não ser o meu gênero favorito. Gostaria que tivesse uma adaptação desse livro, da impressão de que seria muito legal!
    Alias eu gosto bastante das suas resenhas, ela são bem diferentes e super bem escritas!!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  4. Oie Cila =)

    Já tinha lido a resenha desse livro se não me engano no Caverna Literária e tinha achando a premissa dele bem interessante.

    Gosto de narrativas com essa abordagem. O problema é ter tempo para ler todos os livros que já estão na minha lista e os novos que sempre surgem rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Eu acabei de ler uma resenha desse livro e já tinha ficado muito interessada nele. Mas agora depois da sua resenha eu não me interesso, eu preciso dele. Confesso que sou meio tapada para esses filmes de ficção científica, não entendi Matrix até hoje hehe. Mas esse me pegou de um jeito que eu preciso ler ele hehe. Já vou até colocar nos meus desejados do skoob.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!! Estou vendo muitas, muitas resenhas positivas desse livro e o fato de vc ter gostado me anima mais ainda!! E adoro Matrix, mais um motivo pra conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tem cara de ser bom. E eu adorei a capa <3
    Eu nunca li nenhum livro da editora, mas já vi algumas resenhas por ai e gostei de todas que li *--*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cila, deve ser muito bom! Fui lendo a resenha e ficando cada vez mais curiosa. Quero ler, com certeza. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Oioi bonita!

    Não conhecia o autor ou o livro. Mas adorei a resenha mesmo não sendo meu gênero favorito, estou tentando dar uma chance a eles!

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,
    Preciso fazer que nem você, e me aventurar em outros tipos de leitura.
    Mas os romances sempre me conquistam, como faço? <3
    Apesar que gosto dessa coisa mais apocalíptico, rs. Vou dar uma chance por ser dica sua.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila! Nossa, que história incrível! Adorei a sua resenha e fiquei bastante curiosa para ler esse livro, gosto bastante de ficção científica e esse livro parece ser muito envolvente e conter muitas reviravoltas que deixarão o leitor muito surpreso e não querer largar nem por um segundo, adorei haha! Dica anotada, bjss!

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Achei bem interessante a premissa desse livro, e fiquei bem curiosa em lê-lo, ainda mais depois de ler a sua resenha. Quando vi o título, achei que se tratava de livro sobre religião, mas me enganei. Parabéns pela resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?!? Eu sempre curto muito suas resenhas, mas essa, vou te falar heim!!! Ficou sensacional. Eu já tinha visto o livro por aí e lido a sinopse, mas fiquei com algum receio de o cara ter tentado "imitar" algo que já conhecemos, tipo o Asimov e não me enganei já que você mencionou o Eu, Robô!
    Então agora depois de você dizer que a leitura é boa e tem final bombástico, já quero, para ontem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, Cila! Você apresentou o livro tão bem que me deu vontade de ler e olha que nem é o estilo de que gosto. Obrigada pela dica! Vou pensar nela com carinho!

    ResponderExcluir
  15. Oieee Cila, tudo bem?

    MULHER QUE LIVRO É ESSE??? Sua resenha me deixou extremamente curiosa pela leitura, ainda não tinha ouvido falar desse livro, mais é perceptível que quando a narrativa engata ela fica com um ritmo frenético e eu amo esses livros, que nos fazem criar varias teorias ao longo da leitura, e não são óbvios.

    Correndo para o Skoob para colocá-lo como desejado.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada do Galt, mas críticos do gênero tem elogiado muito o trabalho dele. Parece que ele tem conquistado cada vez mais um publico fiel! Dica anotada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá, ainda não conhecia esse livro, mas depois de ler a sua resenha já é uma leitura que eu gostaria muito de fazer. Estou curiosíssima para descobrir como o John Macbeth vai desvendar toda essa questão das aparições/visões e qual a ligação do avanço da tecnologia com isso.

    ResponderExcluir
  18. Olá Cila,
    Desconhecia esse título, mas achei a premissa do livro muito interessante, pois adoro livros assim.
    Fiquei contente por a leitura ter te agradado, mas intrigada, pois já formei algumas suspeitas e sou muito boa em desvendar histórias, então, acho que posso descobrir.
    Vou anotar a dica sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oioi
    Xente preciso descobrir esse mistério todo, adoro livros com teoria da conspiração e ficar tecendo minhas próprias teorias e explicações, acho que esse livro tem tudo pare agradar me muito

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Uma história bem criativa e que chama bastante atenção, pois cria suas próprias teorias a respeito do mundo e dos acontecimentos. Importante você ter ressaltado na resenha que não é um livro sobre religião versus ciência porque às vezes apenas pela sinopse pronta do livro pode dar essa impressão e você esclareceu tudo muito bem.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila, tudo bem?

    Eu simplesmente amooooo as suas resenhas, pois além de trazer uma forma nova de escrevê-las você passa bastante sentimento em cada linha, o que encanta o leitor do início ao fim!
    Eu não conhecia o livro e nem o autor, mas agora estou desejando muito esse livro, pois parece ser simplesmente fantástico. Com toda certeza irei ler em breve e colocar na minha listinha! Amei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Cila do céu!
    Que livro maravilhoso! Sou muito fã de ficções científicas que se misturam realidade, trazem conceitos plausíveis, chegam a ser distopias sem o conceito do fantástico. Quando envolve essa questão tecnológica, pra mim é tudo! Mesmo sendo lento do começo, se a reviravolta e gás funcionam, pra mim tá ótimo! Adorei todos os pontos da história! E, obviamente, larguei lá nos meus desejados! ;)

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Tenho muitaaaaaa vontade de ler esse livro! Só o fato de ser uma obra de ficção científica já me deixa bem animada e fiquei bem curiosa por saber quem está por trás do Fé Cega.
    Adorei sua resenha em forma de poema, super criativa e deixa o leitor com mais vontade de ler ainda as obras resenhadas, sem falar que adorei saber o quanto você gostou da obra, não vejo a hora de ler.
    Dica maaaais que anotada, beijos.

    ResponderExcluir
  24. CILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menina eu estou louca para ler esse livro que você nem imagina, principalmente por ser de um assunto que me agrada bastante e o cenário ser na guerra, nao pensaria duas vezes a não ser aceitar ler, ótima resenha amada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu já tinha visto algumas resenhas e confesso estar bem curiosa pra lê-lo.
    Apesar do gênero eu não ler com tanta frequência, mas como eterna pesquisadora tenho certeza que vou amar!
    Amei suas considerações!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Tô louca para ler esse livro desde que me deparei com uma resenha em um blog (não me recordo qual) já me interessei pela sinopse e você aimentou a curiosidade com esse tanto de ???
    Ele já está na lista e vou ler com certeza

    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca para ler esse livro, a premissa me deixou completamente intrigada e adorei a sua resenha. Eu gosto dessa temática em livros e acredito que eu gostaria do livro também se o lesse.

    ResponderExcluir
  28. Oii Cila, tudo bem? Eu gosto muito das suas resenhas e confio nas suas indicações. Eu adoro o gênero desse livro, e a premissa é incrível, então acho que irei amar também, portanto já quero muito ler :D Espero conseguir logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, parece ser uma baita história. É muito legar ler seu post e perceber como você gostou da leitura, colocando os pontos que mais achou positivos. Acho a sinopse e a ideia em geral muito interessante, gostaria de ler o livro.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Tudo bem?
    Não conhecia o livro e fiquei sem palavras aqui kkk Todo o mistério que envolve essas pessoas que estão fisicamente no presente, mas de alguma forma também no passado, com esses dois suicidas.... Caramba, fiquei mega curiosa kkk Vou correndo adicionar aos livros que eu quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Ai socorro sua empolgação me deixou com altas expectativas. Mulher esse livro é tudo de bom mesmo? Fiquei curiosa HAHAH super dica anotada! E ótima resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu Robô é ótimo e se segue este preceito, já me interessou. Não conhecia o livro, mas pela resenha já deu para perceber que vale a pena ler. Super empolgante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Oi Cila sua linda tudo bem?
    Adorei essa resenha e gosto de livros com essa temática, estou aqui matutando sobre o título e fiquei fascinada por essa história. Preciso ler para ontem. Eu adorei Eu Robô e Matrix e se o livro segue esse enredo eu com certeza vou gostar também.
    Já deixei a dica anotada.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Se tem a pegada de Matrix e Eu, Robô... já quero. Pois amo o filmes. E gostei da premissa do livro, e a forma que você fala sobre ele é bem empolgante, gosto de histórias que me surpreendem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas achei bem interessante, ainda mais depois que virou um dos favoritos do ano!!!
    Já anotei a dica, um beijo.

    ResponderExcluir
  36. Oiii!!

    Primeira resenha que leio para esse livro e NOSSA! Que obra Maravilhosa!
    Adorei a sua resenha e de saber um pouco mais sobre a escrita do autor.
    Sua resenha está ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Menina, que livro foi esse? Eu li em parceria com a editora também e fiquei louca por ele, sem falar daquele final que é de deixar o queixo caído! Super recomendo a obra para todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Cila lindona saudades de vc e do seu cantinho, menina sua resenha como sempre nos instiga a ler o livro, fiquei mega curiosa com que eles estão se tornando, adorei essa capa, não conhecia o livro e pelo visto todo o suspense foi muito bem trabalhado. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  39. Já tinha visto a resenha dele por aí e tinha adorado, mas sua empolgação me arrebatou de vez. Preciso ler esse livro esse ano ainda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Olá
    Devo confessar que esse tipo de livro não faz bem o meu estilo, porém ele é bem instigante e já fiquei curiosa com o mesmo.
    Adorei a sua empolgação e a forma como escreveu, sempre muito bem né.
    Beijuh

    ResponderExcluir