Uma Parceria dos Sonhos: Renovação com a Editora Butterfly!!!!!!!



Imagem retirada do Site Freepik e Modificada



Cantinho está muito feliz!!!! 😍😍😍😍😍😍

É uma honra muito grande poder dizer que eu sou parceria dessa editora, pois compartilhamos o mesmo ideal de sonho: alçar voos altos em nossa imaginação, de forma livre, como a borboleta!!!!

A Butterfly tem um espaço cativo no meu coração por ter me dado a série: Seventwaters!!! Até hoje, ela continua sendo uma das maiores experiências na literatura que eu já tive na vida!!!  Vocês precisam ler!!!!

Por isso não posso explicar a imensa alegria ao descobrir que, em 2017, o Cantinho continuará fazendo parte dessa família.

Muito obrigada Butterfly pela confiança, pelo carinho e pelo respeito.









Conhecendo a Butterfly Editora:


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.





Série Sevenwaters:















Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.




Book Trailer:























Sinopse:


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...



Book Trailer:













Sinopse:


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.




Book Trailer:















Sinopse:



Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade de zelar pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem de se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora está no comando.



Book Trailer:














O Segredo de Indie:







Sinopse:


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente. Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho? Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...Mas, ao mesmo tempo, muito especial.



Book Trailer:










Último Lançamento:







Sinopse:


Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo... Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.





Book Trailer:










Contato com a Editora:







Site / Facebook / Twitter / Youtube /

27 comentários

  1. YAY, Cila!!! Parabéns pela renovação!!! Que ela venha com muito mais leituras ótimas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parabéns pela renovaçãooo! Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee. Tu sabe que sempre quis ler esta saga mas me falta tempo porque tenho os livros de parceria e mais milhares de outros para ler. Mas sei que esta saga chama muito a atenção é bem famosa! E como sempre você mais uma vez conseguiu a renovação. Parabéns!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, linda!!!

    Parabéns pela renovação.... você merece demais... seu trabalho aqui no blog é maravilhoso e contagiante... sentimos tanto carinho depositado aqui que dá vontade de ficar para sempre haha. Desejo muito sucesso. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    parabéns pela renovação, gosto dos livros deles.
    Também recebi um e-mail falando da renovação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação d parceria. Eu ainda não li nada deles mas alguns livros me despertam interesse

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!! A Série Sevenwaters é muito bem comentada, tenho curiosidade em conferir! E parabéns pela parceria, o blog merece e muito <3 Só posso desejar mais e mais sucesso <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que notícia maravilhosa Cilaaaa, eu nem sabia que estava aberta a seleção mas fico tão feliz que tenha conseguido renovar meu bem, você merece muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, sua linda!
    Parabéns pela renovação e que seja de mais um ano repleto de sucesso!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,
    Parabéns pela renovação.
    Você e seu cantinho super merecem ♥ que venham leituras lindas para você.
    Sou bem curiosa para ler essa série da Filha da Floresta.

    P.S.: Sobre os 13 Porquês, eu achei a série bem mais desenvolvida que o livro e ela é bem tensa! Acho que pelo fato de ser tão realista, acabou chocando a galera. Veja quando puder! Os episódios mais pesados, tem um aviso antes, na tela. São os últimos.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela renovação da parceria. Adoro o trabalho dessa editora. Já li os dois primeiro livro da série Sevenwaters, mas ainda quero ler muitos outros livros da editora. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Que bacana Flor!!! Tem livros lindos ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que gracioso! Amei muito a trilogia! Fiquei apaixonada e super desejosa por adquirir o box. Mas o título "Dois Mundos" também chamou muito a minha atenção. Adorei a editora! Me pareceu muito caprichada com as obras, né? As capas são maravilhosas. Parabéns pela parceria! Você merece muito! Sem dúvidas está fazendo um excelente trabalho!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Fiquei curiosa para conhecer mais a fundo. Beijinhos

    Leituradascinco

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela renovação da parceria. Que ela seja duradoura e traga muito sucesso ao blog e a editora. Já ouvi maravilhas dos livros da editora e a Série Sevenwaters já está na minha lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela renovação da parceria!
    Que seja de muitos frutos pra vocês!
    Quero ler suas resenhas em breve!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  17. Legal o trabalho! Parabéns....

    Grande Abraço! Achei seu blog no grupo do facebook!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, parabéns pela parceria. A editora tem ótimos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oi. Parabéns pela parceria, a editora tem livros maravilhosos e essa parceria só afirma o potencial de seu blog.

    ResponderExcluir
  20. Olá Cila!

    Fico feliz pela sua renovação que ela lhe traga leituras maravilhosamente ricas e promissoras. É a segunda vez que vejo alguém falando desses livros, para quem gosta do gênero deve ser ótimo! Irei recomendar :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela renovação da parceria, belas obras apresentadas pela Editora.

    ResponderExcluir
  22. Ooi Cila! Parabéns pela renovação! A Butterfly tem títulos maravilhosos, como não amar Sevenwaters? Ansiosa por suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceriaaaaa <3 Adoro a editora, e vai ser ótimo ver as resenhas por aqui. Adorei e que tenha muito sucesso <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aeeee!!! Super parabéns pela renovação, mais que merecida! Também sou apaixonada pela série Sevenwaters, espero que lancem logo os livros que faltam, estou ansiosa para ler!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela renovação! Eu gosto muito das obras das editoras, então fiquei muito feliz em saber que você conseguiu se manter no trabalho de parceira e vai trazer várias novidades ótimas para a gente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oláaa!
    Parabéns pela renovação da parceria.
    Gostei muito de conhecer mais sobre a editora, nunca li nada deles, mas os livros são muito interessantes!!

    ResponderExcluir