Semana Especial No Cantinho: Série Uma Geração Todas as Decisões Parte 2 - Livro 2 Linhagens!!!!




  
Voltamos com a Semana Especial: Série Uma Geração. Todas as Decisões, da querida autora parceira Eleonor Hertzog!!!!


Hoje é o dia de "Linhagens", o segundo livro da série!!!!

Preparados????





Com vocês:
Linhagens!!!


Adicione no Skoob



Sinopse: 

Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o destino do Universo inteiro… Caberá apenas a Uma geração… Todas as decisões!




O Que Dizem Sobre o Livro... 




“Em Linhagens, o leitor vai mergulhar em uma corrida inebriante por respostas, reviravoltas surpreendentes e desfechos emocionantes. A tripulação do Cisne está alerta, a família unida mais uma vez… Aventuras, perigos incessantes e descobertas agitam os clãs. Casas e suas linhagens escondem segredos que podem mudar a vida de muitos! O amor reúne a família, amigos e consolida laços. Mas o perigo é maior… inocente, inesperado. Decisões precisam ser tomadas, mas estas implicam em consequências que podem afetar o futuro de várias gerações. De olhos grudados, capítulo a capítulo, o leitor dedilha páginas segurando a respiração… E se depara com as decisões de um futuro. Que começa hoje… e a essa geração cabem todas as decisões.” - Trecho do prefácio escrito por Keila Gon, autora da trilogia Cores.




Não Resisti!!!!!

É claro que eu fui investigar para vocês e consegui trazer alguns trechos do livro que encontrei na Fanpage!!!




















Sobre a Autora: 




Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! 

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da série Uma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Em 2014, a segunda edição de Cisne, a de capa avermelhada, porque não adiantaria nada oferecer Linhagens se Cisne estava esgotado; Em 2015, Guardião?;um spin-off que pode ser lido em qualquer ponto da série, e pode até ser lido por quem jamais abriu um livro da série. E em 2016, Talismãs, finalmente! Ah, detalhe: em Talismãs, vocês vão encontrar direitinho o lugar onde Guardião? encaixa!



Acompanhem a Semana Especial- Uma Geração. Todas as Decisões:

Parte 1: Livro 1 Cisne

Parte 2: Livro 2 Linhagens

Parte 3: Livro 3 Talismãs

Parte 4: Spin-Offs da Série

Parte 5: Livro 4 que vem por aí!!!!










Contato com a Editora: 




18 comentários

  1. Oi Cila,
    Nossa meus olhos foram direitos na capa de Ruiva haha achei linda.
    Muito bacana a proposta da série e adorei os quotes que você selecionou. Só personagem bonito ein? HAHA
    Acho que tenho Cisne no Kindle, vou caçar e tentar adiantar a leitura pra esse ano. Leio sobre ele há tempos na blogosfera.
    Sucesso para a autora.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a saga ou autora, mas já fiquei interessado. Adorei essa série de posts! Muito informativos e gostosos de ler...

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas esse especial já me deixou com vontade de devorar todos os livros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oii Cila tudo bom?
    Minha capa preferida da série é a da menina ruiva
    Mesmo não sendo meu gênero que eu leio muito gostei da indicação pois trata de amor, família, amizade o que eu eu já leio bastante mas não do lado para a fantasia, mas irei deixar anota para eu quem sabe um dia ler

    Beijos
    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, faz tempo que me cobro conhecer o trabalho da Eleonor, falam tão bem dos livros dela. Gostei dos quotes
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Seu blog é tão mágico (já disse isso. né?) E adoro como escreve a resenha, me faz sentir dentro da história. Gostei da premissa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila!
    Uau, não conhecia a autora e a série citada, mas gostei bastante da capa ruiva e verde, a narrativa deve ser bem envolvente.
    Espero conhecer mais a fundo em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      A capa é bem magica ne ?
      Hahahah
      Adorei, não conhecia e com certeza irei buscar e começar a ler o mais breve possível.
      Os quotes me encantaram muito
      Beijos

      Excluir
  8. Gostei muito da capa do livro, parece remeter diretamente à magia!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu morro de curiosidade com esses livros, mas eu não sabia que eles eram todos de uma mesma série. Gostei dos trechos que você trouxe do Linhagens.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu amei a primeira imagem e o título também, a história promete muito com aventuras , reviravoltas e desafios que os personagens terão de enfrentar.

    ResponderExcluir
  11. oie, achei bacana o enredo, apesar de que nunca tinha ouvido falar. Gosto desses posts que esclarecem mais sobre um autor/série, pois nos ajuda a decidir se nos interessamos ou não.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Oewmmm que serie mais linda
    Confesso que não conhecia, mas os quotes que você deixou super curiosa.
    Mesmo sendo uma seria, algo do qual eu venho fugindo muito ultimamente já anotei a sua dica e espero poder ler em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Não conhecia a série, mas só pelos quotes que você separou, meus olhos já ficaram empolgados. Hahaha
    Vou procurar saber mais sobre Cisne também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. Conheço a autora e desejo muito sucesso a ela, os livros dela são muito elogiados, certamente de conteúdo exemplar.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Conhecia a série em outra postagem aqui mesmo e estou bem empolgada com ela. Já está entre meus desejados e adorei demais os quotes colocados. Ótima indicação e por isso anotada <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia os livros e até tem resenha do primeiro livro no meu blog, mas foi minha resenhista que leu. Ela gostou muito. Espero ler todos os livros no futuro, pois o gênero me agrada muito.


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cila! Tudo bom? Não sabia que a série tinha crescido bastante, li o primeiro livro há bastante tempo e praticamente lembro só uma base da história, tenho muita vontade de conhecer linhagens e te contar, acho a autora uma fofa! Ela é super gentil e carismática! Espero ler e conhecer o que ela aprontou nesses próximos volumes logo, logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir