Semana Especial No Cantinho: Série Uma Geração Todas as Decisões Parte 4 - Spin - Offs!!!!






Essa é a Semana Especial: Série Uma Geração. Todas as Decisões, da querida autora parceira Eleonor Hertzog!!!!


E hoje é o dia de conhecer todos os spin-offs da série e ainda temos um trecho do próximo que será lançado em breve. 

Não se esqueçam: quem não conseguiu acompanhar desde o início, no final da postagem tem o link de todas as partes do especial até aqui.

Preparados????




Guardião?



Sinopse:


Vida e morteDia e noiteSombra e luz A cada verso, seu reverso.A cada ação, sua reação.A cada poder… Seu preço! Seu poder é gigantesco, meu jovem.Por isso, você é o Guardião.Na verdade, você é mais do que um simples Guardião. Mas…E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?



Curiosidade:

Antes de se chamar "Guardião?" seu nome de batismo foi Breterech, Steve - um título que fazia todo o sentido para quem já leu Cisne. A autora não ficou satisfeita e mudou para "O Preço das Linhagens" .

Mas só ficou perfeito com o nome que agora conhecemos: "Guardião?", pois tem tudo a ver com a história, com o protagonista, com a ideia de que esse protagonista está longe de ser o que aparenta.





Não Resisti!!!!

















Ruiva?




Sinopse:

Quantos minutos são necessários para um encontro se tornar inesquecível? “A sensação era ter se deparado com uma aparição e ele, surpreso e meio tonto, segurou-se no corrimão para se fixar na realidade, porque aquela garota não era inteiramente real. Não podia ser. Não existiam garotas tão lindas assim! Ela devia ser uma alucinação, uma fada, uma entidade mágica qualquer!”



Não Resisti!!!!












 Olho do Feiticeiro!!!




Sinopse:


"Já há dias o brilho e as cores do Talismã se intensificavam. Rei, rainha e princesa se revezavam na vigilância até que, depois de seis longos anos de silêncio, o Talismã abriu-se ao contato. O Rei chamou a esposa e a filha; assim, os três integrantes da Linhagem estavam presentes quando o Talismã marcou a data: o aniversário da princesa Sarah. E complementou a informação: a pessoa escolhida era o companheiro da princesa. Em pânico, Sarah gritou que não tinha companheiro. Se o Talismã o requisitava, era porque sabia onde ele se encontrava! Onde ela deveria procurá-lo?! Escola Superior de Entre Rios.Uma Escola da superfície! Muito pálida, Sarah, a princesa do reino atlante de Durina, encarou seus pais. Tinha seis meses para encontrar seu companheiro e, com isso, evitar a destruição de seu reino... Ou talvez de todo o Império Atlante!"



Curiosidade:

Essa é a sinopse, que encontrei no blog da autora, sobre a história que acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux.

E o melhor vem agora: Eleonor está disponibilizando a história gratuitamente no Wattpad!!!!!




Não Resisti!!!!

 












O que vem por aí: Herdeira? 




A Eleonor não para!!!!!

Essa é a capa provisória do novo spin-off: "Herdeira?", sem previsão para lançamento ainda. A protagonista é a princesa Katelin, que todos acreditam ser a última sobrevivente da Linhagem Imperial de Relana. Ela não é uma princesa muito fofinha e suave, como podem constatar pela imagem da capa.

Eu consegui no site da autora um trecho bem generoso para vocês, vou trazer só uma parte dele, vocês podem ler o quote completo aqui


"Katelin sorriu entre os lábios apertados ao recordar cada palavra da matéria postada há duas horas. O "Só Observo!" era a maior e mais sensacionalista mídia de amenidades do Império Atlante, seguida por milhões de curiosos. Ou seja, eram gente que ganhava a vida falando da vida dos famosos, e os jovens Lordes de Atlantis eram seus principais alvos. Já havia muitos processos correndo dos Lordes contra o "Só Observo!" e vice-versa. O último e mais badalado processo era do "Só Observo!" contra Lerri. Lerri tinha se enfurecido com um repórter do "Só Observo!" que ria e noticiava ao vivo cada vez que ele, Lerri, perdia no cassino. E, na vigésima vez em que se viu alvo de risos devido à sua maré de azar, Lerri perdeu a paciência e a educação junto, mandando o punho no microfone do homem. O microfone voou direto nos dentes do repórter, com o punho de Lerri fazendo o mesmo percurso. Resultado, um repórter irritante esparramado no chão por cima de sua irritante equipe, muitos dentes quebrados, sangue por todo o lado e, de brinde, o nariz do cara quebrado também. Tudo devidamente filmado e documentado, é claro."






Sobre a Autora: 




Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! 

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da série Uma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Em 2014, a segunda edição de Cisne, a de capa avermelhada, porque não adiantaria nada oferecer Linhagens se Cisne estava esgotado; Em 2015, Guardião?;um spin-off que pode ser lido em qualquer ponto da série, e pode até ser lido por quem jamais abriu um livro da série. E em 2016, Talismãs, finalmente! Ah, detalhe: em Talismãs, vocês vão encontrar direitinho o lugar onde Guardião? encaixa!



Acompanhem a Semana Especial- Uma Geração. Todas as Decisões:

Parte 1: Livro 1 Cisne

Parte 2: Livro 2 Linhagens

Parte 3: Livro 3 Talismãs

Parte 4: Spin-Offs da Série

Parte 5: Livro 4 que vem por aí!!!!








Contato com a Editora: 



11 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Nossa, quantas obras! Nunca tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer.
    Amei mais ainda o Henry Cavill ali na divulgação de um dos spin-offs HAHAHA! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Que lindas as capas de O Guardião e A Ruiva.
    E adorei as caracterizações, muitos atores que curto e a Avril!!
    Proposta bem interessante, a autora está com a criatividade bem aflorada! Desejo muito sucesso!

    P.S.: Sobre o conto Ao Gosto do Chef, mas é claro que o João fica para a sobremesa kkkkkk e o lanche da madrugada -q Eu ia amar ter um boy desse que cozinha tudo, ia voltar pra casa com a rabiga roncando porque eu não sei fazer nada kkkkkkkk

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as capas, são lindas, ótimo post, beijos
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cila tudo bem?
    Infelizmente a obra em si não desperta meu interesse,eu realmente nunca me agradei, mas desejo que faça muito sucesso e que venda muito, acho linda essas capas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana, eu acompanhei algumas postagens dessa semana e adorei. Eu estou super curiosa para ler esses livros, acho que eu vou gostar bastante.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila.
    Que capricho! Amei os quotes. Me deixaram com gostinho de quero mais... rsrsrsr
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora,mas tenho muito interesse, pois sempre leio coisas positivas dos livros dela. Aliás, estás imagens estão lindas!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie amore, que delícia de post... não sei se já falei, mas não conhecia a série até o momento, mas gostei do que vi por aqui.
    Dica anotada!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas essas fotos com o Henry Cavill com certeza me fez ficar louca para ler hahaha Adorei o post e conhecer um pouco mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    A mundo uno tem livros maravilhosos e essa série é um deles. No momento estou evitando a leitura de mais de um livro, mas nunca é demais anotar, não é? Farei isso! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a série, mas achei as capas fantasticas. O fato de vc ter associado o guardião ao lindo do Henry foi um golpe baixo e certeiro. kkkk
    Spin offs são tudo de bom, já que é difícil sair de um universo que aprendemos a amar.
    Beijosss

    ResponderExcluir