Capa Revelada: A Invasão de Tearling , Trilogia A Rainha de Tearling de Erika Johansen - Editora Suma de Letras!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Suma de Letras!!!!!



Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!

Suma de Letras revelou em suas redes sociais a capa da continuação de "A rainha de Tearling": "A invasão de Tearling"o 2º volume da trilogia, da autora  Erika Johansen!!!!

E a boa notícia é que a previsão de lançamento é para setembro!!!  ✨👑✨


A editora ainda revelou que podemos esperar do livro: fantasia, distopia, uma pitada de terror e uma protagonista muito badass. 💪😍









Sinopse:


Apesar de ter apenas dezenove anos, Kelsea ficou rapidamente conhecida como uma monarca justa e corajosa. No entanto, o poder é uma faca de dois gumes. Ao interromper o comércio de escravos e tentar conseguir justiça para seu povo, Kelsea enfurece a Rainha Vermelha, e terá que enfrentar essa feiticeira poderosa e seu exército imbatível.




 Johansen foi super elogiada por outros autores de fantasia, e sua história tem uma pegada feminista maravilhosa. #girlpower








Trilogia A Rainha de Tearling:





Vai Virar Filme!!!






Para quem ainda não sabia, o filme será adaptado para os cinemas e será produzido e estrelado pela nossa querida Emma Watson. 😍😍😍


Emma Watson fala sobre "The Queen of the Tearling" para a ELLE UK em 31/10/2014. Confiram um trecho da entrevista:

"Watson continua a ser aclamada pela crítica, e a escolha de seus novos papéis refletem a sua mudança pessoal de prioridades. Nós a veremos em breve no suspense Regression, interpretando uma jovem traumatizada lutando com seus traumas de abuso sexual. E ela também está produzindo seu primeiro filme junto ao produtor de Harry Potter, David Heyman, baseado no livro The Queen of the Tearling, uma obra que tem muito mais em comum com Game of Thrones do que, por exemplo, Crepúsculo. Emma se escalou para interpretar a princesa brava, que luta para comandar um reino em desordem.
'Meu agente me ligou e disse: "Eu tenho que ser honesto, isso é uma trilogia!" Eu estava relutante, mas quando li o livro, eu realmente fiquei com vontade de passar três anos naquele mundo,' ela explica. 'Vai ser intenso e eu terei que ficar fisicamente em forma, ganhar um pouco de músculo e aprender a brandir uma espada.'"

O primeiro capítulo da saga será adaptado e distribuído pela Warner Bros, mas ainda não há previsão para o início das filmagens ou para a data de lançamento.

A trama se passa três séculos depois que uma pequena porção da humanidade ocupou uma porção de terra que emergiu durante uma catástrofe ambiental e segue uma princesa de dezenove anos, Kelsea Glynn (Emma Watson), que precisa assumir o trono e redimir seu reino das forças da corrupção e da magia negra da Rainha Vermelha, a feiticeira tirana que controla o território e impõe um regime tirânico na região. (Facebook A Rainha de Tearling Brasil)









Eu estou louca para ler e vocês???

O que acharam da capa???


😍😍😍😍





7 comentários

  1. Oi Cila,
    Não conhecia a trilogia, mas que bom que a editora já está lançando o segundo livro. Fiquei feliz com a notícia da Emma no papel da princesa, gosto muito da atuação dela.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wooow, gosto da capa! Vou apontar na minha lista de livros a ler :p parece muito interessante mesmo! Beijo gigante

    www.keke.pt
    Segue também >> https://www.instagram.com/akeke.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, a capa ficou linda mesmo, mas acho que não tenho interesse em ler, demorei tanto a ler o primeiro volume, que fiquei desanimada..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas estou bem curiosa. As capas estão maravilhosas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estou doida para ler o primeiro livro e agora esse, que capa maravilhosa, bem chamativa. Já sabia do filme, espero que chegue logo ao cinema rsrs Bjos ❤

    Leia a resenha dolivro Intenso & Misterioso!

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Já estou relendo o livro 1 para aguardar a chegada do livro 2!!!!!!
    História fantástica!!!

    ResponderExcluir