Capa Revelada: Eternidade? Série O Protetorado da Sombrinha de Gail Cariiger - Editora Valentina!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Valentina!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 


Não acredito!!!! 😲😲😲

A Valentina quer acabar com meu coração!!!! 💕💕💕

Eu não aguentei e corri para contar para vocês!!! Foi revelada ontem, a capa do quinto e último livro de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos: O Protetorado da Sombrinha - "Eternidade?", da autora Gail Carriger.

O que vou fazer agora sem o Lorde Maccon, o meu lobinho???

Auuuuu... Auuuuu.... Auuuuu.... Esse é um uivo de lamento, eu não quero que ele vá embora!!!!

Gail Carriger, uma dama não pode causar tamanho sofrimento nas leitoras, isso não é apropriado e muito menos aceitável!!!

Continue a escrever a série por toda a minha eternidade, risos....


Ah.... Ah.....Ah.....

Eu queria que todos pudessem ler essa série, diferente de tudo o que já conheceram e completamente, absolutamente, apaixonante!!!!












Série Protetorado da Sombrinha:




Para quem me conhece, sabe que eu sempre preferi os vampiros. Mas depois de um macho alfa como Lorde Maccon, eu não fui capaz de olhar para mais ninguém, só para ele que reina tranquilo em meu coração!!!!

Quer dizer, reina de forma bem barulhenta!!!!

Quem já leu os outros livros vai entender, risos...







Qual das capas vocês preferem? Eu gosto de todas, mas a minha preferida ainda é a primeira. E como adoro roxo, é claro, que a quarta também me ganhou, risos...


Desesperada para ler esse livro!!!!

E vocês???

😍😍😍😍






13 comentários

  1. Oi Cila,
    Eu vi sobre esse série no calendário que a Valentina disponibilizou para os leitores e já tinha colocado na minha lista. Não tinha visto ainda a capa do próximo. O bom para mim é que com não li nenhum, posso ler todos de uma só vez, já que esse livro encerra a série. Eu gostei mais das três primeiras capas.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa capa, muito linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila. Eu não li essa série mas já vi essas capas rodando por ai. Gosto de ver que todas elas tem traços em comum, isso é o que chama atenção em livros do tipo, até porque o gênero também requer isso. Amei!
    Beijos
    http://suddenlythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila,

    Gostei muito da capa e essa série eu quero muito ler....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu amo essa serie. Uma pena que vai acabar.
    Amei a capa e estou ansiosa pelo desfecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    Ganhei o segundo livro dessa série que quero muito ler, mas, antes, preciso comprar o primeiro volume. Acho que vou amar essa série pelo que já conheço. Adorei saber que o último loivro já vai sair e poderei ler todos de uma vez ;-)
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  7. Cila meu amor, que capa maravilhosa essa sua que apresentaste à nós, essa série a editora valentina está se superando e me encantando, tenho apenas os livretos com os capítulos e sei que amarei ler a obra completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    ja ouvi falar muito sobre a série, parece ser uma pegada bem fantasiosa e diferente mesmo, mas não sei se leria por agora mas ainda assim acho muito atraente para fãs do gênero, então boa dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Faz muito tempo que tenho vontade de ler essa série, pois a premissa é super interessante e até hoje não li nenhuma resenha negativa, sabe? E eu gostei da capa, embora minha preferida seja a do terceiro livro.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi! Conhecia por cima as capas dessa série, e já tinham despertado meu interesse, mas nunca tive a oportunidade de ler ainda. Só de saber que o gênero é o steampunk ganhou meu coração rsrs
    As capas são todas muito lindas (a que mais gostei foi de Metamorfose) e se um dia tiver a oportunidade farei a leitura das obras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma capa linda e encantadora, comecei a ler a série e espero poder terminar, muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Desde que li os outros, o último teve muita ação e eu amei muito tudo isso! Ahhhhhhh como eu queria fazer parte do Protetorado da Sombrinha.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  13. Oii.
    Amo a Alexia, desde o primeiro livro, me divirto bastante com essa série. Estou bem feliz e ansiosa para ler esse lançamento que deve estar tão bem quanto os outros.

    ResponderExcluir