Capa Revelada: Um De Nós Está Mentindo de Karen M. McManus - Editora Galera!!!



Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Valentina!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 


OMG!!!! OMG!!!!

Não sei se perceberam, mas o ano de 2018 promete para os fãs de thriller como eu!!!

Considerado pelos críticos como uma mistura de "Gossip Girl" , "Pretty Little Liars" e "O Clube dos Cinco", o livro "Um De Nós Está Mentindo", já está sendo cotado como o melhor thriller YA do ano de 2017!!!

Ele já consta na lista de melhores livros de ficção jovem-adulta de 2017 e será publicado em 2018 aqui no Brasil pela Editora Galera, que já divulgou a capa que eu trago hoje para vocês.

"Um de Nós Está Mentindo" está nas listas seguintes "Melhor de 2017":  pelo Goodreads Choice Awards 2017, como melhor finalista de ficção para jovens adultos; pelo Entertainment Weekly's como os 10 melhores livros de YA de 2017; pela Dezessete Revista como os Melhores Livros YA de 2017; pela Barnes & Noble como Best Books de 2017; pelo New York Public Library, como os melhores livros para adolescentes 2017; pelo Buzzfeed como melhores Livros YA de 2017; pelo Paste Magazine, como os 20 melhores audiolivros de 2017.

Ufa!!! Precisa dizer mais alguma coisa??? E é apenas o livro de estreia da autora!!! Foi lançado em maio de 2017 e será publicado em 31 países!!! E no site dela, tem muito mais listas, não são só essas. Simplesmente impressionante!!!

Com uma trama inteligente e imprevisível, McManus nos levará a suspeitar de todos. É um daqueles livros que você quer simplesmente ler, por meio do diálogo fácil e dos personagens complexos.

E vocês sabem que tem um detetive dentro de mim, já estou louca para desvendar esse mistério!!! 

A sinopse abaixo encontrei no site da Saraiva e foi traduzida pelo google.







Sinopse:

Preste muita atenção e você pode resolver isso. Na segunda-feira à tarde, cinco estudantes da Bayview High chegam à prisão. Bronwyn, o cérebro, está ligado a Yale e nunca quebra uma regra. Addy, a beleza, é a princesa do regresso a casa perfeita. Nate, o criminoso, já está em liberdade condicional para negociar. Cooper, o atleta, é o lançador de baseball de todas as estrelas. E Simon, o pária, é o criador do notório programa de fofocas de Bayview High. Somente, Simon nunca o faz sair daquela sala de aula. Antes do fim da detenção, Simon está morto. E de acordo com os investigadores, sua morte não foi um acidente. Na segunda-feira, ele morreu. Mas na terça-feira, ele planejava publicar revelações suculentas sobre os quatro colegas de classe de alto perfil, o que faz todos os quatro suspeitos em seu assassinato. Ou eles são as patsies perfeitas para um assassino que ainda está solto? Todos têm segredos, né? O que realmente interessa é o quão longe você iria para protegê-los.






 O Crime:

Cinco alunos do ensino médio entram em prisão uma tarde, mas apenas quatro deixam vivo. Simon, o criador de um aplicativo de estilo Gossip Girl que o fez inúmeros inimigos, morre naquela sala de aula e os pesquisadores têm certeza de que não foi um acidente. 



Os Suspeitos:




Os quatro estudantes restantes têm que lutar para limpar seu próprio nome, embora não possam ter certeza se eles realmente podem confiar nos outros. Um deles matou Simon, ou todos eles são peões em um encobrimento gigante?







Sobre a Autora:










Não preciso dizer que já estou na contagem regressiva!!!!

Louca para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍😍



2 comentários

  1. Oi, Cila!
    Eu vi esse livro por aí quando ele foi lançado na gringa, mas nunca me chamou muito atenção.. Gostei que deixaram a capa original.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Eu também vi a capa e fiquei super animada, pois você sabe que sou uma detetive literária. Esse livro promete. Já estou aqui tentando criar minhas teorias, risos..
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir