Next Release: Livro Bem Atrás de Você- Estreia de Lisa Gardner na Editora Gutenberg!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Janeiro, risos...



OMG!!!!!! OMG!!!!! OMG!!!!!

Vocês sabem que um dos assuntos que mais me fascina é a natureza humana. E já temos um coro reivindicando o título de "Rainha do Suspense Psicológico" para a famosa autora Lisa Gardner.

E para nossa alegria, a Editora Gutenberg nos deu uma ótima notícia: irá publicar o livro "Bem Atrás de Você", com previsão de lançamento para janeiro de 2018. Essa é a estreia da autora na editora.

E a Gutenberg escolheu muito bem. Tido como um livro poderoso e provocador que irá nos deixar sem palavras, traz uma trama onde iremos questionar se o personagem Telly é um assassino ou herói.

"Seu herói é um herói ou um assassino? E quanto custará a sua nova família antes de aprenderem a verdade final e destruidora? Porque, como Sharlah sabe muito bem, o maior perigo é aquele que fica logo atrás de você."





Sinopse:

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos. Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.




O que dizem sobre o livro... 



“Gardner sabe como fisgar o leitor emocionalmente com sua trama, e a descrição dos procedimentos policiais é magistral… Ela é uma das mestras do thriller psicológico.”
(Jeff Ayers, Associated Press)

“Com um enredo elaborado sobre um drama visceral, além de reviravoltas geniais, Gardner mais uma vez nos entrega um suspense sem igual.” (Jill Smith, RT Book Review)

“Reviravoltas diabolicamente engenhosas conduzem essa trama de Lisa Gardner.” (Publishers Weekly)





Sobre a Autora:



Romancista de thriller policiais número 1 na lista do New York Times, Lisa Gardner, natural do Estado do Oregon, nos EUA, começou sua carreira na área de alimentos, mas depois de incendiar o próprio cabelo várias vezes, ela pegou a deixa e focou na escrita, publicando sob o pseudônimo de Alicia Scott. Uma auto-descrita viciada em pesquisa, seu trabalho como analista de pesquisa para uma empresa de consultoria internacional foi aproveitado, por seu interesse pelo procedimento policial e pela perícia de pontas de cigarros e restos de unhas cortadas, em uma gama internacionalmente publicados de romances best-seller de thriller, suspense e aventura incluindo o mais recente lançamento, 'Look For Me'.

Com mais 22 milhões de livros impressos, os livros de Lisa foram publicados em 30 países. Seu sucesso passou para a televisão com quatro de seus romances, tornando-se filmes (At the Midnight Hour; Minha até à Morte (The Perfect Husband); The Survivors Club (O Clube das Sobreviventes); e Hide (Esconda-se)) e aparições em programas de televisão (TruTV; CNN).

Os romances de Lisa Gardner também receberam prêmios por todo o globo. Seu romance 'O Vizinho (The Neighbor)' foi agraciado como o melhor romance de capa dura de escritores de suspense internacional nos Estados Unidos e o Grand Prix des lectrices de Elle, prix du policier na França. Ela também foi agraciada com o Daphne duMaurior Award, dado pelo RWA em 2000 por 'A Filha Secreta (The Other Daughter)'.

Os leitores são convidados a entrar na diversão, inserindo-se no sorteio anual de "“Kill a Friend, Maim a Buddy (Mate um amigo, mutile um camarada" no LisaGardner.com, onde eles podem nomear uma pessoa de sua escolha para morrer no mais recente romance de Lisa. Todos os anos, um Lucky Stiff (Cadáver de Sorte) é selecionado para a imortalidade literária. É mais barato que terapia, e você estará em um grande livro, além disso.

Lisa mora em New Hampshire, com o marido piloto de automobilismo e a filha que é esquiadora. Ela passa seus dias escrevendo em seu loft na companhia de um jovem tolo sheltie e um terrier aventureiro. Vive com sua família na Nova Inglaterra.




Dizer que estou louca para ler é pouco!!!

E vocês???

😍😍😍



7 comentários

  1. Não conhecia esse livro. Mas esse gênero é um dos meus favoritos, então minha curiosidade vai me obrigar a dar uma conferida nesse livro quando lançar kkkk
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que história intensa, não saber se pode confiar e ficar na dúvida se o personagem é um herói ou vilão. Achei intrigante. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem?

    Não li nada da autora, mas tenho curiosidade em conhecer sua escrita.
    Esse livro parece ser muito bom, a capa chama bastante atenção.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila!
    Menina, esse livro tem cara de ser daqueles que a gente não vai conseguir largar hein?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, ultimamente ando saindo da zona de conforto e testando outros gênero, esse suspense psicológico parece muito bom, excelente dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro nem a autora, mas é um género que não aprecio muito, mas parece muito interessante.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir