Next Release: Livro A Coroa da Vingança- Série Deuses do Egito, Colleen Houck- Editora Arqueiro!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Janeiro, risos...



OMG!!!! 😲😲😲😲

Os fãs da autora Colleen Houck já podem comemorar!!!! O tão esperado desfecho da "Série Deuses do Egito" será lançado em 08/01/2018. Em "A Coroa da Vingança" a autora  nos presenteia com um final tão surpreendente e inspirado quanto o elaborado universo mitológico que criou.








Sinopse:

Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Lilliana Young está praticamente de volta à estaca zero. Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser. Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade. Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.



Série Deuses do Egito:








Sobre a Autora:




Colleen Houck é uma leitora voraz que adora títulos de ação, aventura, temas paranormais, ficção científica e romance. Ela entrou para a lista de livros mais vendidos do The New York Times com a sua primeira série, A maldição do tigre, que já vendeu mais de 600 mil exemplares no Brasil. A obra teve os direitos adquiridos pela Paramount Pictures. Colleen estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e uma imensa coleção de tigres de pelúcia.





Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍



Um comentário

  1. Oi Cila! Tudo bem?

    Eu não acompanho a série mas achei a capa lindíssima! E os livros estão na minha lista de leituras já faz tempo, tomara que eu consiga ler em 2018 rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir