Next Release: Livro Mais Lindo Que A Lua, Série Irmãs Lyndon, Julia Quinn- Editora Arqueiro!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Janeiro, risos...



OMG!!! OMG!!!! 💕💕💕💕

A Editora Arqueiro ganhou meu coração com o próximo lançamento: "Mais Lindo que a Lua",  da querida autora Julia Quinn, primeiro livro da Série Irmãs Lyndon, uma  história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

 Esse título não é super romântico??? Ah.... Ah....Ah....

A previsão é para 08/01/2018.



Sinopse:

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?




Série As Irmãs Lyndon: 

No site da autora eu descobri que esse série terá apenas dois livros. O próximo se chama 
"Brighter Than the Sun". 

A história se passa no início do século 19 e falará sobre as irmãs Victoria e Eleanor Lyndon, filhas de um vigário. Ambas as senhoras se casam com membros da aristocracia, embora as suas viagens ao amor verdadeiro não possam ser mais diferentes. 

Victoria encontra amor após um fracasso e uma separação de sete anos, enquanto Ellie entra em um casamento de conveniência depois que um conde intoxicado cai (literalmente) de uma árvore e aterrissou aos seus pés.

Abaixo eu coloquei as capas americanas dos dois livros.








Curiosidades:


Eu descobri no site da autora que teremos a participação nesse livro do personagem  Alex, Duke of Ashbourne, o herói do livro "Splendid", da Trilogia  Splendid. 

Ela explicou que embora o livro "Mais Lindo que a Lua" tenha sido escrito após "Splendid" , ele ocorre ao mesmo tempo, então quando a Sra. Brightbill diz que o duque está "pendurado depois de um americano", ela está se referindo a Emma Dunster, a heroína de Splendid .

E o nosso protagonista Robert fará aparição em um livro posterior da autora: "Romancing Mr. Bridgerton", que ocorre em 1824, ou seja, depois de "Mais Lindo que a Lua".






Sobre a Autora:






Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, publicada pela Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 27 países. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.





Estou muito feliz com a Arqueiro, pois ela está trazendo todas as séries da Julia Quinn.

Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍


2 comentários

  1. Oie
    Como fã dos livros da autora eu já quero este, tenho certeza que irei curtir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Também achei a capa romãntica. A Arqueiro realmente está arrasando ao trazer para os leitores todas as séries da autora. Quero muito ler.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir