Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa- Editora Valentina!!!!!




E hoje tem mais novidades da Valentina!!! 

Se vocês querem saber tudo sobre os 100 anos que mudaram a humanidade em apenas 200 páginas, precisam conhecer o novo lançamento da Valentina: A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa!!!!

Esse é o quinto volume da coleção que tem feito o maior sucesso!!!





Com Vocês:
A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:

A História do Século 20 para Quem Tem Pressa é um guia acessível para 100 anos de história moderna. Enormes avanços na ciência e na tecnologia — estimulados por exigências do comércio internacional e conflitos armados sem precedentes — resultaram no surgimento de aviões, automóveis e antibióticos que salvam vidas. Desde a queda do Império Britânico até a era nuclear, desde os avanços pioneiros nos direitos civis até a internet, o ritmo e o alcance do progresso e das mudanças foram extraordinários. Nicola Chalton e Meredith MacArdle relatam os impressionantes eventos de um século diferente de todos, identificando as figuras-chave e os momentos decisivos desse notável período da história. Em ordem cronológica, informações básicas sobre duas guerras mundiais, a criação das vacinas, a conquista da Lua, o fenômeno da globalização, a revolução digital, o perigo do aquecimento global... e muito mais em linguagem de fácil entendimento e com mapas ilustrativos para o leitor que deseja conhecer melhor o mundo em que vivemos.






A Série:

Coleção que já vendeu mais de 350 mil exemplares e com presença na lista dos mais vendidos de 2016!!!








Sobre as Autoras:

 



Nicola Chalton escreveu e editou diversas obras de teor histórico e de não ficção, entre as quais uma série de livros sobre a história da ciência e da filosofia. É proprietária de uma pequena editora em North Yorkshire, a qual administra em parceria com a sócia.

Meredith MacArdle é escritora e editora. Mora em Londres. Escreveu as cronografias da série Ponderables. É também autora de The Timeline History of China e The Timeline History of the Middle Ages.











Contato com a Editora:




 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /

7 comentários

  1. Oi Cila,
    fiz questão de vir aqui e dar meu depoimento sobre a série. Estava em uma livraria e os pais estavam elogiando muito essa série e os vendedores também. Embora não seja ficção, que é o que a maioria lê, vale a pena.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser um livro muito interessante e cheio de curiosidades, eu fiquei curiosa por ler ele, espero que leia, goste, e venha nos contar o que achou, estarei no aguardo para conferir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro nem mesmo a coleção referida, que se dedica a curiosos apressados!

    Vou ficar atento a novas publicações, ainda bem que partilhaste divulgação!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cila

    Eu vi esse livro em algum lugar e acho a proposta dele bem legal, o século XX foi o mais interessante pelas personalidades que trouxe. Acho que é uma leitura muito válida, eu gostaria de conferir algum dia.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas acho as edições muito bonitas e sou louca pra ter eles na minha estante. Se eu fosse pegar um hoje pra ler, com certeza seria o da mitologia!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa eu tô doida pelos livros dessa coleção, toda vez que passo na livraria fico namorando eles haha Amei a proposta que eles trazem, conhecimento de uma forma bem leve e didática. Ótima dica!
    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me responder quem é a mulher que está ao lado de Che Guevara na capa do livro?

    ResponderExcluir