Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Originais- Saga Lux de Jennifer L. Armentrout - Editora Valentina!!!




Tum Tum... Tum Tum... Tum Tum... Tum Tum....

Meu coração está acelerado desde que descobri!!!

OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!

Esse definitivamente vai ser o meu presente de Natal da Valentina!!!

Ela acaba de lançar "Originais", o quarto livro da Saga Lux!!!!! 😍😍😍😍

Ah!!!!!!!! Ah!!!!! Ah!!!!!!!

Vocês sabem que sou apaixonada por Daemon. Essa é uma das minhas séries preferidas da vida!!!!!





Em Originais, nada o impedirá de salvá-la!!!


1º Lugar da Lista de mais vendidos do New York Times, Best-Seller do USA Today.




Com Vocês: 

Originais!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta. Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema. Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver. Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen? Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente. No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?




Não Resisti: Daemon!!!!

 Esses são os modelos das capas da saga representando algumas cenas dos livros!!!








E olha que fofo!!! Fanarte linda foi feita pela Arts Boone.




A Série: Saga Lux 







O que dizem sobre o livro...



“De dilemas cotidianos, nos quais você consegue se identificar com uma adolescente viciada em romances, a uma mitologia contemporânea que transforma aliens em seres sobrenaturais apaixonantes, a Saga LUX mostra que extraterrestres podem evoluir ao se tornarem mais humanos e uma garota comum pode se mostrar uma verdadeira heroína. É simplesmente incrível!” 






Sobre a Autora:


Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.











Contato com a Editora:




 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /

20 comentários

  1. Oi Cila,
    Essa é outra série que coloquei na minha lista. Menina, o que foram essas imagens quentes desse Daemon? Já quero ele para mim. E essa arte que criaram ficou linda. Super animada para ler.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser o tipo de leitura que me atrai, preciso confessar que AMO o trabalho da editora valentina nessas edições hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Pude sentir sua euforia daqui hahaha bem legal quando sai continuação das nossas series favoritas! A fanart ficou bem fofa!! Ótimo post!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Fica até difícil de saber o que está mais lindo, a capa, os gifs, ou a arte... Babando pelo livro!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li essa série mas tenho visto tantas resenhas, e todas tão positivas que fico curiosa para ler, saber sobre esse lançamento só foi um "gás" a mais pra eu criar coragem e comprar os primeiros livros logo haha

    ResponderExcluir
  6. Preciso continuar a ler essa saga, li só o primeiro e achei bastante divertido.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca para ler os livros dessa série. Sempre ouço muitos elogios para cada um dos volumes e já sei que vou gostar e me apaixonar pelas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Ola eu ainda não li essa serie por varios motivos mais fiquei curiosa para ler nunca li nada de alieniginas e tudo sobre esses series eu associo ao filme que eu detesto mib homens de preto esse filme me fez passar tudo que tivesse alien talvez eu der uma chance para essa serie

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Amei as imagens! rsrsrsr Sobre os livros... bem, não li nenhum, mas sei que são muitos comentados. Não é meu gênero de leitura, mas confesso que tenho curiosidade em ler, mas ainda não sei se um dia isso acontece. Amei sua resenha e sua empolgação com o lançamento do 4° livro da série! Sei como é este sentimento! Não cabe dentro da gente de tanta alegria! rsrsrs Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Viu... Ele brilha quanto faz carinho nela? o.o'
    Eu sempre tive curiosidade com essa série, parece bem divertida e tudo o mais, mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha (lembrança de Twilight). rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. PRECISO começar logo a ler essa série, amei a capa desse livro novo, e com essas imagens que você colocou não tem como não querer ler.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Comprei esse livro e já está na minha estante e será uma das próximas leituras. Estou bem curiosa com a continuação da série porque Opala terminou de forma eletrizante, então estou com altas expectativas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oieee. Ainda não li esse livro, sempre tive uma opinião dele que lendo sua resenha vi que não tem nada a ver hahahaha. Vou super dar uma chance para a obra.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?
    Eu amo a escrita da Jennifer e já li algumas outras obras dela, mas ainda não consegui pegar a Saga Lux pra ler.. ainda não me deu aquela vontade sabe? Eu tenho primeiro volume na estante, e futuramente possa ser que eu venha a ler e espero gostar da série como eu vejo que muitas pessoas gostam! Espero não me decepcionar rs

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  15. Os fãs da saga vão ao delírio assim, espero que continue sendo um sucesso e que seja do agrado de todos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila! Eu tenho um livreto do primeiro livro dessa série e confesso que perdi a conta de quantas vezes eu li haha. Conta sobre a primeira vez que a Katy conhece o Daemon. Eu gostei da Katy logo de cara, por ela ter um blog e ler livros assim como nós, mas fiquei indignada com a grosseria dele e percebi que eu iria me irritar bastante com ele antes de amá-lo hahaha. Mas também fiquei curiosa para ler o livro inteiro haha. Adorei o seu post e já coloquei essa série na minha lista. Espero ler um dia e me apaixonar por esse casal tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila,
    Estou louca de curiosidade para ler essa série, principalmente, por todos os elogios que ela recebe.
    Vou anotar a dica, sem dúvidas.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii.
    Eu conheci a escrita da Jennifer no ano passado lendo Espero por você e Fique comigo, estou muito curiosa para ler essa saga lux que todo mundo só sabe elogiar.
    Eu sorteio os livros que vou ler no mês, então tomara que eu tenha sorte e saia logo o primeiro livro para eu ler.

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post. Mas que modelo gato, hein? UAU! Tenho bastante interesse em ler essa saga. Essa coisa de ET me instiga muito. Gostei mesmo. Logo, logo vou adquirir os livros. Um beijo e todo o sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  20. Adorei os gifs!! Já quero muito ler essa série, principalmente porque os livros parecem fluir facilmente. Espero ler em breve e acompanhar os lançamentos da Valentina!

    ResponderExcluir