Capa Revelada: Volte Para Mim de Paola Aleksandra- Editora Essência!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Essência!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!! 😲😲😲😲

O sonho se realizou!!!!!!!!!!! 

Eu fiquei emocionada quando vi. A querida Paola, do Blog Livros e Fuxicos, está lançando seu primeiro livro chamado: "Volte Para Mim", que será publicado pela Editora Planeta, no Selo Essência.

Para quem não sabe, ela é apaixonada por romances de época!!!! Por isso está estreando em um gênero com o qual possui afinidade e conhece muito bem.

Eu descobri para vocês, que a capa escolhida tem vários detalhes significativos que representam a protagonista e o momento que ela está vivendo. E também, que durante a leitura encontraremos algumas cartas, inclusive na contracapa do livro nos deparamos com um trecho de uma que inicia essa história. Para quem me conhece, sabe que sou louca por cartas. Então, fiquei encantada e acreditando que Volte Para Mim,tem todos os elementos para ganhar meu coração!!!!

A previsão de lançamento é para 20/06/2018. Mas o livro já se encontra em pré-venda e com um desconto na Saraiva (vejam no final da postagem).


Presente para os Leitores:

Para agradecer, a fofa da Paola preparou um carinho para todos os leitores que comprarem durante a pré-venda: uma carta assinada por ela com uma mensagem e marcadores do livro.

Basta enviar o comprovante da compra para o e-mail: contato@paolaaleksandra.com








Sinopse

Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.  Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor. '





O Que Dizem Sobre o Livro...


"Volte Para Mim me ganhou na primeira página e me tocou de diferentes maneiras ao decorrer dos parágrafos. Paola escreve com o coração e consegui sentir a força das emoções transbordando do livro em cada uma de suas palavras. Ela me presenteou com meu romance de época favorito por trazer elementos próprios do gênero e por ir além, abordando conflitos e questões que normalmente não são trabalhados em obras similares. Acima de tudo, essa é a história de uma mulher lutando por sua própria voz, sem se esquecer dos laços que dela fazem parte e do amor que a rodeia." (Resenha do Blog Minha Vida Literária)






Sobre a Autora:



Paola Aleksandra é administradora por formação e blogueira por paixão. Criadora do Livros & Fuxicos, fã assumida dos bons romances, filmes, séries e tudo que contenha chocolate. Você pode encontrá-la, para falar sobre sua história ou para trocar figurinhas a respeito de literatura, em: contato@paolaaleksandra.com .




Evento de Lançamento:




OMG!!!!!

Vocês não podem perder o Lançamento do Livro em Curitiba, no próximo dia 26/06. É perfeito, pois será dentro do mês do Dia dos Namorados, mais romântico impossível!!!

Queremos você aqui no Rio também Paola!!!!!







Pré-Venda:

A Saraiva criou um cupom de desconto para o leitores de #VolteparaMim e todo mundo que comprar através desse link (só vale esse, ok?) vai pagar R$ 32,31 no boleto! 

Aproveita que a pré-venda - e a ação com marcadores autografados - fica no só até o dia 20/06. 









Estou louca para ler!!!

E vocês???


💕💕💕






O Cantinho Para Leitura deseja muito amor para todos vocês!!!!!!!







21 comentários

  1. Oi Cila, sua linda, eu conheço a Paola dos vídeos do Youtube, acho que já tinha ouvido falar que ela iria lançar um livro, que legal, a capa está linda, não li muitos romances de época, só um, para ser mais exata, de repente eu consiga ler este. Adorei saber da novidade.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Cila

    A capa ficou linda e espero de verdade que a história seja um sucesso enorme, pois com certeza é sempre uma alegria ver um sonho sendo realizado. Sorte pra Paola nesta nova etapa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    A capa é muito linda, passei a dica para a minha mãe, que ama romance de época, eu não sou muito fã. Mas boa sorte para a autora e desejo muitooooo sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila,
    Estava ansiosa por esse momento desde quando soube que a Pah estava escrevendo. Ela é uma querida em todos os sentidos e acho que essa capa combinou muito com ela. Não vejo a hora do meu livro chegar rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila! Tudo bem?

    Você é uma querida ♥ Eu amei esse post e o carinho com o qual divulgou Volte para Mim. Só posso agradecer por tudo e ficar na torcida para você ler e adorar a história.

    Beijos e muito obrigada por fazer parte dese sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda!!!! Eu que agradeço o carinho que você está tendo comigo. Fico muito feliz e honrada em ver você no meu Cantinho. Tenho certeza de que irei amar!!!! Pode contar comigo sempre, estou torcendo por seu sucesso!!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  6. Oi Cila! Quanto tempo!!! Você está bem?
    Menina, tive o prazer de conhecer a Paola no final de semana passado e ela foi um doce.
    Eu amo um romance e essa capa está um sonho.
    Vou ler com certeza!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Realmente a capa é muito linda!
    Faz tempo que não leio romances de época, deu saudade! rs

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem?
    Realmente a capa do livro da Pah é linda, e apesar de eu não gostar de romance de época, fiquei bem afim d ler esse livro!
    Parabéns pelo post!
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Fiquei bem curiosa com a sinopse, já que amo romances de época! E a capa está linda <3 Ansiosa para ler!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda que ficou a capa! Sem falar que é sinopse está ótima, quero ler!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu gostei muito da capa e fiquei super curiosa pra ler o livro, já que amo romances de época. Vou garantir o meu também, porque já está na lista de desejados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu tô MUITO ansiosa para que meu exemplar chegue, não nego. O blog que faço parte tem parceria com a Grupo Planeta (ao qual o selo Essência pertence) e quando vi esse livro na lista dos lançamentos, pirei por completo. Assisti a live da Paola com a Carol lá na editora, e tudo que consegui foi ficar mais ansiosa, pois foi muito especial o momento que ela viu o livro e leu o prólogo e uma das cartas pra gente! Enfim, muito sucesso pra autora, pois tá tudo muito bem feito e estamos ansiosos para ler e nos apaixonar também, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila! Este livro tem uma premissa bem legal, estou doida para ler. Que bom que você está de volta. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila!
    Nossa, que capa linda! *__*
    Sério, é uma capa que remete VERDADEIRAMENTE um romance de época. Muitas capas que vemos por aí podem ser bonitas, mas são carregadas de sensualidade e tipos de vestidos que na verdade não parecem em nada com vestido da época em questão! rsrs
    A sinopse também me chamou a atenção, achei bem interessante. Capaz de eu ler esse livro!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila!
    Estou bem curiosa com esse livro da Pah, ela é uma linda e tão apaixonada pelo gênero que esse livro deve ser maravilhoso rs' amei essa capa e ão vejo a hora de poder ler me apaixonar!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não fazia ideia que esse livro era da dona do Livros e Fuxicos rsrs e olha que gosto muito das postagens dela. Adorei a capa e sinopse é bem convidativa, então eu desejo sucesso a autora e que venham muitos outros livros.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, como vai?
    Eu amo romances de época e com certeza este está na lista de futuras aquisições. Vou aguardar as resenhas para me decidir se devo passar na frente! rsrsr
    A capa ficou ótima.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  18. Assim como voce eu também sou fã assumida de cartas, principalmente em romances históricos, sem duvida alguma tornam a história ainda mais instigante. Amo a Paola como blogueira e espero que ela se saia bem nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila!
    Eu vi essa capa recentemente e fiquei muito curiosa também pela sinopse, ver uma indicação da Babi A. Sette na capa é uma dica que vale a pena ler.
    Espero amar o enredo e como fã de leituras com cartas já estou ansiosa pra conhecer a escrita da Paola.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila! Acho a Paola uma fofa. Não sou fã de romances de época, mas me interessei por isso de ter cartas no decorrer do enredo. Talvez eu leia, vamos ver... Rs...

    ResponderExcluir