Vitrine do Cantinho: Nos Bastidores da Fama!!!!!





Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Nessa edição especial do Dia dos Namorados, eu trouxe uma autora que conheci no blog da querida Lu Balaio de Babados: Layla Casanova. Ela me conquistou na hora, pois sou fã de séries de TV médicas e nunca tinha encontrado antes um livro que retratasse esse universo.  E para minha felicidade a autora escreveu uma série Mercy Bay, inspirada no dia-a-dia dos hospitais.

Mas hoje eu vou falar do seu último lançamento. 


Estão preparados???



O que foi parar na Vitrine do Cantinho????? 


Nos Bastidores da Fama!!!

Uma série de TV, um livro de romance famoso, dois atores e muita confusão. Conheçam a história de Lucy e Jasper, que provam que os bastidores da fama podem ser mais complicados do que os tabloides fazem parecer. Um romance stand alone que envolve o mundo das celebridades e adaptações literárias!!!








Layla Casanova é o pseudônimo de uma geminiana apaixonada por dramas e romances médicos que encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico. Passa seus dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando suas séries, lendo, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio. Seu livro de estreia é um romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey’s Anatomy, ER – Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A Segunda Chance de Zoe, acompanha o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.




Com Vocês: 

Nos Bastidores da Fama!!! 


Adicione no Skoob



Sinopse:

Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman. Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco.  Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas? As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.






Conto Lucy In The Sky With Diamonds!!! 





Sinopse:

Conto pós-Nos Bastidores da Fama. Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.





Não Resisti:









Comprar:









Em uma próxima postagem, eu vou trazer para vocês sua outra série: Mercy Bay que estou louca para ler!!! 



7 comentários

  1. Oi, flor!

    Adorei a sua postagem! Muito obrigada pelo espaço e pelo carinho <3

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Os livros dessa autora parecem ser incríveis, principalmente esse novo lançamento, que só a sinopse já é incrível. Minha mãe já leu outros livros da autora e adorou, então já sei que posso esperar coisa boa desse lançamento. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ah, eu adoro livro com esses temas mais "simples", mas cheio de intrigas "da oposição". Sem dúvidas esse me chamou bastante atenção. Espero ler algo dele para poder ter uma decisão melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas já fiquei super curiosa para ler esse livro. Parece ser uma leitura leve e gostosa, ideal para curar uma ressaca literária. Além disso, o romance parece ser bem apaixonante.
    O único aspecto que não gostei nadinha foi a capa. Porém, isso não tira minha curiosidade de ler.
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, mas fiquei bem feliz em ver esse cantinho dedicado a obra dela. Fiquei bem curiosa pela sinopse e quotes, e a capa é maravilhosa. Adorei e com certeza dica anotada <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Apesar de ter achado algumas partes da sinopse completamente clichês eu curto livros que envolvem celebridades e essas coisas, acho bem legal, mesmo já tendo em mente várias cenas que provavelmente acontecerão. Dica anotada!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, como está?
    A sinopse tem muito de clichêzona, mas até que eu gostei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe futuramente dou uma chance para essa leitura e conheça outras obras da autora, pois gosto de embarcar em novas descobertas.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir