Capa Revelada: A Casa da Praia - Editora Astral Cultural


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Astral Cultural!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 




OMG!!!! 😲😲😲😲

Vocês já viram???? A Editora Astral Cultural revelou ontem, em suas redes sociais, a capa do livro que vai continuar a história fofa de "A Barraca do Beijo". Eu surtei quando vi, pois não sabia dessa sequência e a editora foi super rápida em publicar o livro por aqui. Nós leitores e fãs agradecemos. 💕

O nome do livro é.......... A Casa da Praia!!!!!!!!

O que podemos esperar???

Preparem o coração… Estamos sendo convidados para passar as férias na casa de praia com Elle, Noah e Lee… ♥

Desde pequenos, Elle, Lee e Noah passam as férias de verão na casa da praia da família Flynn. Mas, neste ano, depois de tudo o que aconteceu em A Barraca do Beijo, Elle está ansiosa. Afinal, ela irá para a casa da praia da família do seu melhor amigo e, também, do seu namorado!











Sinopse:

Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.




A Barraca do Beijo:







Não Resisti!!!!!





- Eu sou a primeira a usar o chuveiro! - eu gritei, correndo para dentro da casa antes que os garotos pudessem fazer o mesmo. Eu sabia que Noah nunca demorava muito, mas os banhos de Lee pareciam sempre durar uma eternidade aqui na #casadepraia.” Quem aí imagina o que estamos aprontando?! 💋




Vou logo avisando!!! A Editora anda perguntando quem quer entrar na Barraca do Beijo com o Noah. Mas podem parar, porque quem vai entrar sou eu, só eu!!!!!!! Risos... E esse sorriso é para mim, viu???❤️






Sobre a Autora:










O que acharam da capa? Eu novamente agradeço a editora, pois seguiu o mesmo padrão simples. Eu gostei muito. 

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍



4 comentários

  1. Oi Cila,
    Eu também fiquei surpresa com essa lançamento. Não estava esperando e nem tão pouco ainda esse ano. Também gostei que as capas seguem com o mesmo estilo e cores. Estou ansiosa por essa continuação. Gostei das fotos. Você é sempre tão animada nas postagens que é contagiante, faz com que todos queiram ler os livros.
    bjs.
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Esta capa ficou ótima, ainda não conheço a autora e vou adorar acompanhar tudo que o livro tem para oferecer. já percebo muito leitor ansioso para iniciar essa leitura ^^

    ResponderExcluir
  3. Não li a barraca do beijo nem vi o filme, apesar de ter lido vários elogios. Mas gostei da capa, achei melhor que a primeira até!

    ResponderExcluir