Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Lançamentos em E-Book da Editora Charme!!!




Atenção Leitoras Charmosas!!!!!!

O Plantão Extraordinário interrompe a sua leitura para um comunicado urgentíssimo!!!!

As autoridades da blogosfera acabam de revelar que foram forçadas a retirar (estou sendo muito educada, é claro que ela foi expulsa, risos..) a Estagiária Rebelde da Editora Charme, do casamento mais badalado do ano.

Fontes anônimas (provavelmente uma leitora charmosa morrendo de inveja, risos...) juram que ela estava tentando impedir nosso amado Theo de se casar com a Debora. 

Por cinco segundos, cheguei a me solidarizar com sua dor, afinal, Theo está me traindo!!!! Esse casamento não pode acontecer!!!! 

Mas o sentimento durou muito pouco, pois em seguida, um comunicado à imprensa literária foi feito: "Estagiária Rebelde é vista embarcando para Nova York".

Fechem o aeroporto!!!!

Não podemos permitir que ela se encontre com um certo Americano Protetor...... Risos...


Eu estou falando dos novos lançamentos exclusivamente em e-book da editora mais charmosa do Brasil: "Casamento Di Piazzi", da querida autora Clara de Assis. E "Americano Protetor", da também querida autora Aline Sant'na.





Com Vocês:

Casamento Di Piazzi!!!







Sinopse:


"Em Noivos Para Sempre, o tão sonhado casamento foi mostrado pelo ponto de vista de Enzo e Giovana. Dessa vez, a narrativa do grande acontecimento é através dos olhos daqueles por quem vocês continuam apaixonadas depois de tantos anos. Para matarmos a saudade desse casal maravilhoso e para que vocês vivam a experiência junto com eles, sintam-se na primeira fila do Casamento Di Piazzi e descubram os detalhes desse enlace carregado de amor."




Série Os Di Piazzi:





Quem resiste a tanto amor????

Nós leitoras charmosas nunca!!!!

Essa semana a Charme lançou o Conto "Casamento Di Piazzi", Livro 2,5 da Série "Os Di Piazzi", da fofa da Clara de Assis, exclusivamente em versão e-book. 

Eu já estou com o coração derretendo, a editora informou, em suas redes sociais, que a autora caprichou e colocou pedacinhos de seu coração nesse lindo conto!!!! E que podemos esperar por cenas hilárias, românticas e também por muita diversão na família Di Piazzi.


Confiram os livros da Série Os Di Piazzi!!!!!!









Com Vocês:

Americano Protetor!!!






Sinopse:


Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer. Eu estava preparado para tudo. Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.Aquela mulher era linda.Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela? Não. Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também. Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora. Mas a vida é engraçada. Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo. E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.






Série Sem Fronteiras Para o Amor:





A querida autora  Aline Sant'na é uma fofa e um amor com seus fãs. A prova disso é que, para nos homenagear, ela criou uma série de contos chamada "De Janeiro a Janeiro", que fez tanto sucesso, que agora ela está repetindo a dose.

Dessa vez, a série se chama: "Sem Fronteiras Para O Amor". Como funciona? Serão 12 contos, com um lançamento por mês em versão e-book.

Ela sorteou doze leitores, cada um deles será homenageado em um mês. O primeiro conto acaba de ser lançado "Americano Protetor", série "Sem Fronteiras Para o Amor, Livro 1". A leitora sorteada foi Daniele Castro. E a música escolhida por ela foi da banda Foreigner, "I Wanna Know What Love Is".




Contato com a Editora:





24 comentários

  1. Oi, Cila!
    Menina, eu to pra tentar ler essa série tem séculos! Eu li o primeiro livro que eu simplesmente amei mas até hoje não pude conferir a sequência. Já vou marcar aqui no kindle.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    FELIZ ANO NOVO! Obrigada por todo o apoio sempre e fico feliz em estar aqui por mais um ano.
    Agora, sobre os livros, quero te dizer que estou para ler algo da Aline Sant'Ana faz um tempão, mas sempre vou adiando. Como tem ebook, acho que vou conseguir mais facilmente em 2019, porque estou com uma meta em ler mais livros digitais!
    Beeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    O primeiro até que me interessou. Mas ainda não li nenhum dessa série hehe. Agora o segundo, que capa horrorosa é essa? hehe. Não tem jeito, o povo ama mas eu não consigo gostar de capas com homens seminus hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Só escuto elogios aos trabalhos dessas autoras, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer, quem sabe esse seja o ano que o farei!? Enfim amei sua sugestão de leitura nacional.
    Parabéns pelo texto ficou bem divertido!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a forma que você usou para divulgar a notícia, como uma notícia urgente haha
    Não conhecia nenhuma das autoras, mas as histórias parecem interessantes. Fiquei curiosa a respeito da série Os Di Piazzi. Nunca li nada da editora. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila. Como foi de festas amiga?
    Eu ainda não li nenhum da série da Clara de Assis, mas estão aqui anotados.
    Adoro a escrita da Aline Sant'ana, por isso estou mega ansiosa para conferir este novo livro dela.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiee tudo bem?
    Não é bem meu estilo de leitura, mas tenho certeza que o sucesso é garantido entre as fãs do gênero.

    ResponderExcluir
  8. Cila, lindona, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Charme, acredita? Mas muitos me interessam bastante! Achei os lançamentos bem bacanas e com certeza vai agradar aos leitores.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, amadinha! Ainda não li nenhum livro da editora charme e fiquei apaixonada pela sua postagem, realmente adoraria e irei adorar, porque preciso ler esse primeiro, achei a capa bem fofinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    Eu vi essa chamada, já li e resenhei os dois primeiros e estou doida para ler o 2.5, que ainda não tive a chance mas se for que nem os dois primeiros as coisas vão esquentar kkk, agora falando da Aline os livros dela são demais adoro sua escrita, estou anotando essa dica, parabéns pelo post, obrigado. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu já li alguns livros da editora e são bem românticos e sexy. Bem agradáveis e essa série parece ser do mesmo estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?!

    Posso falar que dei umas risadas com o inicio do seu post?!
    Não costumo ler esse genero, mas só pela criatividade de fazer esse post que me fez rir, vou me aventurar a ler, adorei a dica! <3

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu ainda não li nada da editora, preciso mudar isso logo. Rs
    Alguns do catálogo deles estão na minha lista de desejados, mas ainda não tive a oportunidade.
    Adorei os lançamentos, certamente será um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler obras dessa editora, porque não são histórias que me animam muito, sabe? Mas eu li uma resenha sobre esse ebook Casamento e fiquei curiosa com a história. Enfim, não sei quando lerei, mas se tiver oportunidade vou conhecer essa história sim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Acho os livros da Charme maravilhosos! Não li muitos até hoje, e coloquei alguns não minha lista pra esse ano, espero poder lê-los ♥️ Anotei as dicas, ta?

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila!

    A editora charme é maravilhosa mesmo com os lançamentos. Eu estou em dívida com elas em vários livros que preciso ler e fiquei adiando. Especialmente o primeiro da série Os Di Piazzi, eu tenho ele e ainda não li. Anotei a dica do livro da Aline Sant'Ana. Amei a sinopse.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!
    Ainda não li nenhum livro da Charme, mas espero mudar isso esse ano. Gostei mais do primeiro lançamento "Casamento Di Piazzi", mas vou procurar mais informações sobre a série.
    Que seja um sucesso!
    Adorei o post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oiii Cila

    Não conheco nenhuma das duas obra,s mas a primeira do Casamento dos Di Piazzi me pareceu bem leve, o tipo de leitura que pode ser bacana pra relaxar de vez em quando. Amei como o post foi escrito, uma maneira super descontraída de divulgar as duas novidades.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Ah que bacana! Parecem lançamentos maravilhosos, apesar de ainda não ter conferido nenhum hehe Tenho enormes curiosidades em conhecer essa série da Clara e fiquei instigada sobre esse novo ciclo da autora Aline. Espero amar <3 Adorei as informações (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não estava sabendo desses lançamentos, mas os dois parecem ser ótimas leituras. Eu não li nenhum volume da série Os DiPiazzi, então, acho que precisaria ler antes para saber se me interesso por Casamento Di Piazzi. Mas gostei da sinopse de Americano Protetor (só não curti o título) e vou anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Haha, não podem tirar a estagiária rebelde, ela é ótima!!! Eu preciso muito ler os livros da Clara e da Aline, amei a premissa desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  22. Oiee Cila ^^
    Eu sempre via resenhas dos livros da Aline Sant'anna, e apesar de ter sentido curiosidade de ler um ou outro, não são bem o tipo de livro que me agrada :/ não fiquei muito animada com os lançamentos...hehe' não me chamaram a atenção *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, morrendo de rir com a sua introdução, muito boa, parabéns!!!! Não li ainda, mas se já estava interessada, agora então, correndo para ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) nunca li os livros da editora Charme e parece que a mesma tem um bom catálogo, principalmente livros de romance, para quem curte o gênero deve ser um prato cheio. Belas dicas!
    Abraço!

    ResponderExcluir