Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2018 Editora Galera Record!!!!!





Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a oitava indicada do Favoritos de 2018, que levou dois troféus para casa!!!!!

O que foi produção??? As autoridades da blogosfera estão invadindo a cerimônia de premiação???

Ah!!!!! Ah!!!!!!!! Ah!!!!!

Calma leitores, tenho certeza de que existe uma explicação. 

Interrompemos o anuncio dos vencedores para um aviso importante: As autoridades da blogosfera estão procurando por Charlie, ela foi vista pela última vez entrando em um táxi, eles acreditam que ela estava vindo para cá. Mas ninguém mais a viu, ela desapareceu!!!!!

Wink??? Parem com isso, ela não é uma bruxa! Tudo bem, ela pode ler as folhas de chá, quem sabe ela não descobre alguma pista.

Nunca jamais.......... Nunca jamais......... Nunca jamais..........

Wink??? O que essas palavras querem dizer??? 

Infelizmente leitores, teremos que aguardar o próximo livro, pois a autora terminou de uma forma bombástica e sem nenhuma resposta!!!

Depois disso, é mais seguro voltarmos para os melhores da noite........


Ladies and Gentlemen,



No Tapete Vermelho do Cantinho




A Estrela da Noite é...












E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!






Wink Poppy Midnight:



Depois de ler a sinopse sabia que era exatamente o que eu queria. E não foi nada do que eu esperava. Nunca li nada igual. Uau! Ele foi lançado em 2017 e não teve o reboliço que merecia. Wink, Poppy e Midnight. Três personagens que iremos amar e odiar igualmente em algum momento dessa história. Pois a autora para nos dar uma lição, trabalhou de forma perfeita com os conceitos de herói e de vilão, conduzindo cada leitor a questionar a natureza deles. Será que alguém como Poppy pode ser boa? Alguém como ela pode mudar? Seria o amor por Leaf capaz de transformá-la? Midnight é realmente o herói dos livros da Wink? Depois de tudo, quem é realmente o mentiroso? Amei cada pedacinho desse livro e estou apelando para a editora trazer mais obras de April Genevieve Tucholke. (Por Duda)





Nunca Jamais- Parte 1:


Minha mãe do céu! Que final bombástico foi esse? Eu simplesmente não acreditei! Não pode ser!. Falar que eu preciso da continuação não chega perto de quanto eu realmente preciso.“Nunca Jamais” é fruto da parceria entre duas autoras brilhantes Colleen Hoover e Tarryn Fisher. Um dos thrillers mais instigantes que eu já li. Fui capaz de devorá-lo em poucas horas e agora não consigo tirá-lo da minha mente. O enredo é simples, mas o ponto de partida foi o grande trunfo: elas deram a largada do “nada”. Não sabemos absolutamente nada! Colleen e Tarryn podem seguir qualquer direção. (Por Duda)






E a festa continua amanhã com mais uma indicada!!!!!!



Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2018


Primeira Noite

Segunda Noite

Terceira Noite 

Quarta Noite

Quinta Noite





Nenhum comentário

Postar um comentário