Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Honra e Justiça- Suzana Chaves Linhares!!!!!


OMG!!! OMG!!! OMG!!!

Eu vim correndo avisar para vocês assim que eu vi!!!!! 😍😍😍

É com o coração cheio de emoção que venho dar essa notícia!!!!! A querida escritora Suzana Chaves Linhares, autora do livro "Entre o Amor e a Magia", está lançando seu segundo trabalho: Honra e Justiça!!!!!

E ela veio com tudo!!!!! O livro já alcançou a marca de quase 3.000 leituras no Kindle Unlimited. Não é o máximo???

Suzana convida a todos a conhecerem a história de Beatriz e Melissa:

"É com uma alegria enorme que venho compartilhar com vocês: Honra e Justiça, meu mais novo trabalho, já está disponível na Amazon! É um livro bem diferente do meu primeiro trabalho: é atual, mais intenso, com uma história forte. Uma história sobre força, coragem e amizade. Quando surgiu a ideia de escrever Honra e Justiça, fiquei com medo de não conseguir passar para o papel tudo o que minha mente me mostrava. Fiquei preocupada em deixar a história rasa demais, ou forte demais...Queria um equilíbrio. E acho que consegui. Só sei que, estou muito contente com o resultado e espero que esse sentimento chegue aos leitores, quando lerem essa história."

Um romance dramático sobre violência doméstica, que retrata a dependência emocional. Quando um  relacionamento torna-se nocivo, o que muitos acham que é amor, pode ser uma forte dependência emocional. O amor liberta e não o inverso. Ninguém tem o direito de subjugar seu parceiro...Melinda demorou para descobrir seu amor próprio, mas ela conseguiu se libertar de uma relação tóxica.

A dependência emocional não escolhe classe social, nível de escolaridade ou cor da pele... E Melissa irá descobrir isso da pior forma possível.

A história traz uma mensagem inspiradora sobre coragem, amor e determinação!!! Não vejo a hora de ler!!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:

"Beatriz Castro é uma jovem advogada com a carreira em ascensão. Ela trabalha em um renomado escritório de advocacia em Toronto, onde é responsável por casos na Vara de Família. Melinda Jones é esposa de um grande empresário da construção civil em Toronto. Tem uma bela casa, uma família unida e um casamento estável. Duas mulheres, dois destinos cruzados, duas vidas transformadas...Elas estariam dispostas a abrir mão do que amam e acreditam para defender algo maior? Uma história sobre coragem, amor e determinação."





Não Resisti!!!

É claro que fui investigar e encontrei alguns trechos da história para vocês!!!











O que dizem sobre o livro...


"Adorei esse livro! Aborda temas atuais e sensíveis com uma escrita leve e envolvente. Um Romance dramático que mostrará que a força da amizade, honra e lealdade são maiores que qualquer barreira. Leiam!" (Autora Giuliana Sperandio)

"Cara...! Esse livro! Adorei os personagens, até mesmo o babaca do Samuel, pois ele, assim como os demais, foi construído com muita verossimilhança, bem realista. As cenas e a linha de tempo estão impecáveis. Há alegria, tristeza, drama, dor, amor, luta, perseverança. Este é o segundo livro da autora e a gente consegue ver como ela está evoluindo na escrita. Este segundo romance tem um gênero totalmente distinto do primeiro, um que pediu por mais maturidade e conseguiu." (Autora Nuccia de Cicco)






Sobre a Autora:





Suzana Chaves Linhares, 34 anos, nascida em Belém - Pará. É casada e mãe coruja assumida. É graduada em Geologia, mas sua verdadeira paixão é a escrita. Seu primeiro trabalho publicado foi Entre o Amor e a Magia (E-book Amazon), além de dois contos: Cartas para você ( Antologia Faces de Verdade -  Ebook Amazon) e O Mundo de Sarah (Antologia Fantásticos - Editora Sinna).




Comprar: 












Sobre o Blog:

💕 Projetos do Cantinho:

- Duelo Literário do Cantinho

- Projeto Fale

- Cabine de Imprensa

- Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano


Calendário Literário do Cantinho


📲 Acompanhe o Cantinho nas Redes Sociais:

Blog / Facebook / Twitter / Instagram /

📚 Compre os seus livros na Amazon com o link do Cantinho e contribua com o blog: obrigada!!!
https://amzn.to/2EsHI5T

Livro Honra e Justiça: https://amzn.to/2DdD0rM

Livro Entre o Amor e a Magia: https://amzn.to/2XbV2lW

📝Minha Wishlist na Amazon: Lista de Desejos da Cila





12 comentários

  1. Que notícia boa do livro da autora, é sempre um grande prazer ficar sabendo de lançamento de livros bons, gostei muito dos trechos da história que você trouxe, livros que trazem romance, amizade, coragem, amor, são ótimos, esse livro é maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Não conhecia, mas amei saber um pouco mais sobre a obra aqui, gostei bastante da proposta do livro e achei uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a temática do livro, é de grande importância a abirdagem da violência doméstica na literatura. Um assunto que mexe com o emocional de todos e que precisa ser debatido. Amei a capa, transmite bem a ideia da amizade tocante que une as protagonistas.

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo! Muito obrigada Cila, você sempre apoiando meu trabalho! Obrigada de todo o coração!

    ResponderExcluir
  5. O livro honra e justiça trata de um assunto que está sendo debatido com mais frequência atualmente ,a violência doméstica . Está abordagem é muito importante , porque nós dia ainda está muito presente nas famílias.

    ResponderExcluir
  6. É um livro com uma temática forte, polêmica e que precisa ser discutida em todos os contextos. Fiquei muito curioso por conhecer a autora, lendo os elogios a ela posso apostar que somos envolvidos pela história, acabamos nos tornando parte dela.

    Ótima sugestão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer o livro, com abordagem super atuais e com certeza uma historia de superação, determinação. Fiquei super instigada a ler depois de ler seu post!

    ResponderExcluir
  8. que beleza, parece um ótimo livro. Adorei a abordagem e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a obra, mas confesso que depois dessa empolgação toda com que postou, fiquei bem curioso para saber mais dessa história. Assim que ler, nos avise da resenha.

    ResponderExcluir
  10. Espero que essa história possa ajudar mulheres que passem por isso, esse é um assunto que precisa ser discutido.

    ResponderExcluir
  11. Este livro aborda tópicos para aumentar a conscientização sobre a luta e a perseverança das mulheres. O livro mostra que os momentos finais são cruciais, nos quais realmente precisamos falar sobre violência doméstica.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma estoria bem forte, gostei da forma que descreveu o livro e das frases que encontrou e compartilhou conosco e bem contemporâneo embora fiquei imaginando um livro.

    ResponderExcluir